6.14.2013

Motivos para você adorar a arte do Pablo Aguilar ou Copio:


Olá meus celular de cachorros, tudo bom?. Gente até que está dando certo né? Essa coisa de  eu postar um dia sim e um dia não pelo menos assim eu não canso e nem vocês se cansam de ler meus posts altamente chatos e compridos. Antes de mais nada queria agradecer aos 440 seguidores meu Deus quase 500 (nossa que nerd) e eu fio tão orgulhoso de carregar esse nome nas costas, de ter o dominio ''JoveNClube'' comigo, apesar do nome ser meio idiota né. Emfim eu sempre me encanto muito com as obras de artistas desconhecidos, acho que eles sabem desenhar - na maioria das vezes -melhor do que alguns que são famosos porque sei lá as vezes eu vejo muito mais que apenas uma obras. O artista de hoje é o COPIO, sim muito estranho esse nome.

Quem é esse cara e o que ele faz? O senhor de nome estranho (ops!) o Pablo Aguilar aka Copio é um ilustrador que faz das suas obras uns monstrinhos bem fofos e super diferentes com mensagens fofas e extremamente inspirantes. Ele reside atualmente no Brookliyn Nova York e diz sore as suas obras o seguinte: ''Rastejando e perturbando personagens que surgem no delírio de linhas abundantes e franco, essa é a natureza artística da Copio''. Bem no Tumblr do cara não tinha muita coisa tinha apenas isso então é o máximo que eu sei dele.
Para manter contato ou para ver mais obras dele entre nessas rede sociais: Tumblr [www], Facebook [www], Instagram [www], Twitter [www] e Paineterest [www].
Agora se encante e se embeleze com alguma de suas obras, mas confesso queria colocar TODAS aqui: 





E ai meus leitores queridos e queridas que amam ver essas coisa que eu sei, gostaram? Eu NÃO gostei na boa, eu AMEI poxa o cara tem talento e sabe muito bem desenhar e sem contar que as frases são como sei lá, uma coisa já vivenciada por ele ou ele mesmo se coloca no lugar de outra pessoa, eu não sei mas eu adorei e isso prevalece. É isso galera a minha preferida foi a ultima (as duas) e o resto de todas que eu postei e as futuras que el ira fazer.

23 comentários:

  1. AAAHHHH *==*
    Se eu tivesse um pouquinho do talento dele...
    Quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu achei super-ultra-mega-power-blaster-hiper legal! õ/
    Além dos desenhos serem lindos, as frases ainda deixam com um encanto a mais, sabe?
    O meu preferido também foram os dois últimos! :3
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  3. a-a Eu não consigo fazer nem metade do que esse cara faz, quando eu tento desenhar sai só um bando de linhas não-retas. OPKSPAOKSPAOS
    A única coisa que eu desenhei que prestou foi um cover que eu fiz de uma obra do Picaso, mas nem ficou igual. -q

    XOXO

    ResponderExcluir
  4. Uauu!!!As obras deles são geniais!!Não conhecia ele porque estou por foraa *_*
    Ah Matheus!Não sou eu que faço layouts e coloco as pessoas na afiliação(porque não sei fazer isso),vou pedir para que faça.Só para você saber caso não esteja lá.Irei providenciar rápido ;)
    Beijinhos

    mundo-desonhadores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OMG que perfeito \o/ adorei são lindas *-*

    ResponderExcluir
  6. Adorei, os desenhos são muito perfeitos e agradáveis
    beijos

    ResponderExcluir
  7. aaah que incrível!! esse aí já está na minha lista de preferidos u.u
    aquele Coffee e os dois últimos são tão legais *◡*
    (っ◔◡◔)っ
    The Suspects

    ResponderExcluir
  8. Ossa que incrível....A-M-E-I


    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Obras incriveis! Eu já vi um desses pela net, bom saber o verdadeiro autor da obra :D
    http://iwantvodkawithtequila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu já havia visto apenas essa de uma menina marinheira (?) porém eu gostei muito, mas como não sabia quem era o responsável nem pesquisei a fundo. Perfeito.
    http://chatinhapakas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ah eu realmente adorei >3< Todas são lindas
    cute-bii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá aceitam fazer afiliação?
    http://adolescenteamericano.blogspot.com.br/
    Abraços...
    P.S.: Deixe a resposta no meu blog!

    ResponderExcluir
  13. Aaaadorei as ilustrações dele *--*

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  14. OMG, que ilustrações divas ! Esse cara arrasa u_u
    Beijos <3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me coloca na elite daqui ? Já coloquei lá no GA ! Obrigado, meu novo afiliado UAHSAUHSAUHS
      Beijo :3

      Excluir
  15. Que lindas! Eu vou imprimir e recortar pra colocar no armário do meu quarto! Sério, muito legal! Meu próximo caderno talvez tenha essas imagens, são muito criativas!
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa 'o' , amei con toooda certeza vou atras de mais ' vou Copiar no meu caderno tipo ameei os monstrinhos , annws que fofo . Rs. Adoorei '

    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Tudo bem, o nome do carinha é difícil mesmo, mais vai criticar suas obras só, não tem como, são LINDAS perfeitonas mesmo amei!!!!!!!!!!!

    Não tinha prestado atenção nas frases, mais agora, pensei e vi que é mesmo, ele pensa em tudo, e o resultado são ilustrações perfeitas!

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  18. MEU DEUS, ~vomitando arco-íris~ que massa cara.
    amei amei! /estou babando de como ele desenhou as boas dos bonecos!
    hahaha :D
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Muita fofura com perfeição adorei. (:

    haysahass.wordpress.com

    ResponderExcluir
  20. NOSSSA AMEIIIIII AS IMAGENS
    http://www.adotadospelopai.com.br/2013/06/5-dicas-para-comecar-bem-o-dia-video.html#comment-form

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)