6.04.2013

O que fazer quando o tédio bate na vida ''high-tech'' nossa?


Olá meus leitores que sabem ler, tudo bom?. Oque eu posso falar ontem foi segunda e eu não postei porque eu meio que to começando gostar dessas coisa de 1 dia posta, outro não assim eu consigo me organizar e poder fazer o que eu não ao fazia já que blogar tira um BOM tempão de mim. Emfim eu hoje to aqui muito feliz porque quem ai escutou a musica vazada da Selena Gomez? a por favor aquilo é muito bom. Mudando de assunto muito rápido(expert) eu sempre fico entediado na internet é até meio clichê falar quando está no chat do Facebook ''to bem, mas to no tédio'' e quando isso me acontece eu simplesmente vou caçar coisas pra fazer NA INTERNET e irei passar pra vocês algumas dicas que são muito boas e nunca mais haverá tédio na nossa vida High-Tech! Vamos lá?


Sempre vejo sites de tirinhas ou de HQ's online: Quando eu to no tédio eu sempre procuro fazer coisas que não sejam tão ''de ficar se mexendo'' porque eu meio que estou com preguiça também e então nada mais fácil do que ler no PC. Emfim a maioria dos sites que eu vejo são os de tirinhas onlines (por favor nada de MEMES aqui hein) onde um site tem alguns personagens já prontos e isso acaba sendo até engraçado porque eu me identifico as vezes, e sem contar que é bom relaxar a mente um pouco né? Alguns sites que eu curto muito são:
DR Pepper [www]: com meio que ''humor negro mais claro'' ele faz criticas a nossa sociedade ou apenas a uma parte dela. 
Will Tirando [www]: com um humor mais leve e personagens perfeitos como a Vovó Anésia que só reclama da vida, o dono do site sabe muito bem entreter o leitor.
Peixe Aquático [www]: as tirinhas desse site já abordam um humor mais ''dia a dia'' fazendo o leitor pensar MUITO que aquilo acontece com ele.

Sites de curiosidades ou de entretimento: Que eu AMO postar tudo quanto é curiosidade aqui acho que vocês nem descostam essa ideia de circulação mas eu sempre me inspiro em outros ''grandes'' sites para eu poder ter uma base do que postar e como postar. Muitos sites na grande internet me fascinam mas os de curiosidades realmente me cativam porque é uma coisa tão ''WTFF'' normal e quando se está vendo no tédio é mais ''WTF?'' ainda.
Mundo estranho [www]: Um site de uma revista totalmente voltada apenas para esse tipo de coisa, as vezes me tira do tédio tão rápido e ainda me diverto lendo algumas coisas.
Listas 10 [www]: Como o nome já diz tudo.O site publica diariamente uma lista de 10 coisas que você nem imagino por exemplo: ''as 10 melhores marcas de carros, os 10 piores gafes do BOM DIA & CIA'' e por ai vai.

Então é isso galera. Eu espero que vocês usem essas dicas para vocês meio que encontrarem outra dica que eu sempre uso é: NUNCA ver sites que os assuntos são mais profundos eu fico nessa camada mesmo só de humor e é isso. Mas e vocês o que fazem? Me contem via comentários (amo falar isso) o que vocês fazem pra escapar do grande e chato tédio muitas vezes eu penso em dormir.


29 comentários:

  1. O site Listas 10 parece ter algumas coisas interessantes mesmo. Vou entrar pra ver.
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro o site Listas 10* meu cantinho quando estou no tédio (rsrs) Também adoro as tirinhas do DR. Pepper
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Matheus meu querido, devia ter postado isso antes , pois no feriado bateu maior tédio =s
    Adorei os sites :)

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Gostei das dicas , na vdd eu já nem sei oque faço e nem MORTA eu ia falar com Ed , - tipo ele er safado dms ' pro meu gosto - engim nunca reparei , quase NUNCA fiquei no tedio , mas vou seguir a fica se precisar (:


    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que legal! Principalmente o das tirinhas, é ótimo para passar o tempo.
    Os blogs também são legais, outro bom é o Jovem Nerd. Principalmente para mim, que sou daqueles nerds assumidos que passa o dia inteiro no computador pesquisando sobre séries, gibis e mangás. u-u Sou um futuro Sheldon Cooper, só falta eu fazer minha faculdade de Física que ainda vai demorar. -q

    XOXO, Josh.

    ResponderExcluir
  6. U.U supperrrr demais o post!!Arrasando novamente heuehue
    Beijinhos

    www.mundo-desonhadores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gente, amo o lista 10!!! E o site da ME também, rs u.u
    Quando fico no tédio lembro de visitar os sites que fazem tempo que não visito, perco umas boas horas *-*

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. omg que blog perfeito amei tudo aquie , e adorei as dicas *.*

    party-fucking.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre visito o Mundo Estranho, os assuntos de lá são muito bons rs. Beijos
    london-things

    ResponderExcluir
  10. De todos os sites que você indicou só conhecia o Dr Pepper... u_u O mundo estranho tem tudo para virar um dos meus favoritos! :3 Eu amo visitar o site da SuperInteressante! Geralmente, são textos longos, mas tudo é tão bom lá! Ainda assino essa revista pra mim! õ/
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas adoro Mundo Estranho *O*

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto de ver curiosidades, mas muitas vezes procuro até estudar online aquela matéria que eu não entendi muito bem :)
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  13. Vou dar uma olhadinha nos sites de curiosidade e tirinhas, valeu pelas dicas! Abraço =)

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Tédio? Queem nunca?
    Eu sempre leio, e visito sites variados...

    Nateeladopc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Sempre temos um tempo de tédio na internet, peguei os endereços das tirinhas. Agora já sei o que fazer quando tiver no tédio. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Faço algumas coisas assim também, por isso ainda fico no tédio, sjhe8hw', gostei do post. Beijos, Djêni.

    ithe-clouds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu simplesmente amo muito Mundo Estranho!! As matérias, as capas, é uma das minhas revistas preferidas! A matéria da Disney foi a melhor que eu vi, e a capa também! Adorei o Will Tirando! Sempre que eu tô entediada eu leio alguma fanfic de uma amiga ou amigo!
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
  18. Adorei as dicas, odeio quando não tenho nada pra fazer e tenho preguiça de sair da internet, vou visitar todos
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Adoorei as dicas, teu blog é perfeitoo!
    Retribuindo visita <3
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei a dica, eu procuro mais é ficar escutando musica ou até mesmo adiantar trabalhos da escola. (:

    blogchuvasdenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. AUSHAUSHAUSHA estou muuuuuuito no tédio, aposto que vou sair visitando esses sites u_u Perfeitas dicas *u* Parabéns !
    Beijo :3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adoro sites de curiosidades,sempre me tiram do tédio.

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  23. Esses dois últimos sites são muito legais mesmo, e quanto a postar dia sim dia não, é a melhor coisa a se fazer.

    canseideserbetty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adoro ficar vendo sites de tirinhas e de curiosidades,realmente me tiram do tédio c:

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. bom quando eu to no tedioo eu fico vendo videos no youtube de gurus haha
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  26. gostei das indicações e quando eu to no tédio ei fico olhando vídeos do youtube ou fico vendo sites de tirinhas e curiosidades isso me ajuda um pouco!

    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Eu "só acho" que tudo isso te inspira e muito aqui no blog, né? rsrs Achei os passatempos super sua cara Matheus!! *-* Mas é claro, que adorei também *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  28. No tédio? Eu faço de tudo...fico compartilhando posts que aparecem na minha timeline do facebook. Assisto vídeos no youtube (também gosto do lista10 -ha).
    Bjos

    ResponderExcluir
  29. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vi e adorei, já conhecia o Dr. pepper.. E é muito engraçado mesmo.

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)