6.17.2013

O que os famosos acham sobre a maconha e sua legalização?


Olá minhas bandejas de alface, tudo bom?., Me desculpem por não postar ontem eu tinha preparado um Top 5 tão divino e especial, mas no final nem deu  e não foi porque eu não quis é que eu tive um momento em família e não dava para dispensar eles, acho que família é tudo então já viu né. Mas emfim segunda feira e eu sempre procuro trazer coisas relaxantes para o blog por duas razões: é começo de semana e eu gosto de escrever sobre essas coisas!. Bem uma coisa que é um tabu e que todos sabem é a legalização da maconha e outras coisas e uma coisa que me chamou a atenção é o fato dos famosos - aqueles que nós glorificamos - se portarem diante da mídia sobre esse assunto e qual a opinião de alguns deles sobre esse mistério.

Megan Fox: Irei começar com as mulheres assim vocês reagem menos mais quando virem os homens. Começando com nada mais e nada menos que a bissexual assumida e que sempre faz papeis de vadia - por favor fãs entendam - nos filmes. A mulher disse ser uma usuária da erva proibida de primeira e ainda disse que: ''sim já havia experimentado outros tipos de drogas mas que a maconha foi a qual mais caiu bem nela, e que se pudesse ela seria a primeira a assinar alguma coisa que estaria prestes a torna a droga legal''.
Jennifer Aniston: A ex F.R.I.E.N.S - adoro essa série - disse que usa sim a maconha mas com uma certa moderação já que em vista disso ela não se uma maconheira louca por drogas pelos contrario acha até mais bonito usar essa droga em ''especial'' do que ejetar heroína ou cheirar cocaína em seu corpo. E ainda disse que não há nada de mais a droga ser legalizada até porque muitos usam, e não há razão dela ser um ''monstra'' aos olhos de poucos.
Kirsten Dunst: Sabe quem é essa mulher? Não? pera eu que já irei falar sabe aquela mocinha ruivinha do filme O Homem Aranha? sim é ela mesma. Em uma entrevista - não muito recente - ela disse que: O mundo os olhos dela, seria muito mais perfeito e menos contraído se todos usassem a droga e se ela fosse legalizada o mundo seria mais que perfeito. Bem agora ta explicado né pessoal, vamos usar direto isso para termos a paz mundial, ou a fome na Africa acabar ou melhor para chover no nordeste, use a maconha!

Jason Mraz: Agora vamos ver alguns homens né, porque a droga foi feita ou descoberta a todos. Quando vi ele na lista não fiquei tão impressionado não pelo fato de já ter suspeitas mas pelo fato dele ser assim mesmo largadão e tudo mais. Quando questionado em uma Sound check em um show ele disse o seguinte: ''Seria mais que um beneficio para muitos não gastarem em reabilitações, sem contar que a erva não faz MUITO mal quando usado com moderação e seria muito bom para a economia''.
Justin Timberlake: Quando vi que o querido Justin usa isso fiquei tipo ''WTF? porque se faiz içu papai?''. O cantor já disse que se a legalização acontecer realmente ele acha que de alguma forma a taxa de criminalidade abaixaria bastante já que muitos roubam porque estão paranoicos e ter um peso na consciência de que a coisa usado ali na hora é ''ilegal''.
Nosso querido Jhonny Deep: Acho que todos em Hollywood usam isso né. Emfim bom ator já disse que: '' Uso sim e muito, mas não me considero um maconheiro...muito pelo contrario acho que usada ela desse jeito ela faz um beneficio ao meu corpo, sem contar que ela faz um bem melhor que o álcool''

E você leitor do JC é o que? é a favor ou contra essa droga? Levando em conta somente o que você abe sobre a droga e os argumentos levados pelos artistas. Ficaram chocados com algum em especial? (exceto meu pai Justin?). Espero que tenham descontraído e que haja em si MUITOS comentários sobre esse assunto que na nossa sociedade INFELIZMENTE é um Tabu!

20 comentários:

  1. Por que será que os famosos sempre acabam se drogando?
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. HEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEU QUERIDO, ATÉ O JAKE DE TWO AND HALF MEN USA MACONHA -Q
    Eu nunca usei, mas já quis saber como é (não me batam, pfvr). Mas acho normal ser legalizada, na Austrália é e ninguém é maconheiro ou sei lá o quê.
    Quanto as outras drogas, devem sim ficar proibidas. A maconha é boa até onde não faz mal a saúde o usuário. n_n
    E que bom que a Megan e o Justin fumam. -v- Gostei disso. -v-

    XOXO

    ResponderExcluir
  3. Os três homens com nomes iniciados com J. Só eu que percebi, produção?
    Eu sou totalmente CONTRA. O mundo hoje em dia, já não está muito bom, imagina com droga rolando solta? ò.ó
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  4. A Megan é a prova que se fumar maconha fica bonita kk, eu brincando com isso! Por que eles gastam nisso? Por que não doam pra alguém que precise, eles não precisam disso eles querem, é um capricho! O pior é quando seu ídolo morre por causa disso! A maconha tem que ser proibida sim! Parece que no fim todos as pessoas que marcam a história morrem mais cedo por causa de drogas!
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
  5. Eu não acho que a maconha deve ser permitida, o mundo já esta uma bosta não precisamos piorar ele. Eles tem dinheiro para comprar, mas os que não tem roubam, matam para conseguir. Sou totalmente contra.

    http://girls-with-no-sense.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou chocada!!!Não sabia a opinião de um deles *o*
    Affs o Johnny também entrou!Hoje em dia os famosos pensam que só porqe tem dinheiro podem tudo(minha opinião).Sou totalmente contra!!
    Droga como diz o nome,é uma DROGA!!!SHAUSH
    Achei muito interessante esse debate.
    Matheus,no novo layout eu já coloquei você na elite!
    Beijinhos

    mundo-desonhadores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Acho que a maconha ajuda no lado artístico das pessoas UHASUHAUSHAUSH pq n é possível, 99% deles usam isso!

    ResponderExcluir
  8. Não, pera, estou aqui abismado com o argumento da Kirsten Dunst... pfvr kkkkkk '
    onandoffoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gente que isso o_Õ decepcionante, mas acho que todo famoso (90%) usa né , fazer o que :'( Eu sou contra, nunca usei nada disso , mas sei lá não tenho opinião formada (nem vontade de usar!) kkk

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  10. Puts, os Estados Unidos quase todo usa, creio eu, rs.
    chatinhapakas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho 17 anos e já usei maconha. Eu acho injusto demais não ser legalizada aqui no Brasil, tanta coisa pior é legal aqui mas Maconha que é legal por demais não é legalizada, rs. Megan Fox, mt foda ela.
    http://iwantvodkawithtequila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Passada Jennifer Aniston e Johnny Depp :O
    nunca usei, meu corpo é limpo, e concordo com Justin talvez a criminalidade diminuísse bastante.
    http://melhor-e-impossivel.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  13. Kirsten Dunst, ???????????
    meu deus, rsrsrs ' enquanto a isso... eu nem sei oque falar! :p
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. ja sabia deles.... n usei,mas se um dia pudesse ,usaria sim.. geralmente qm usa n faz mal a pessoa
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Não gosto de qualquer tipo de droga, porque além de fazer mal ao próprio usaria faz a quem estiver ao seu redor, mas sou a favor da legalização talvez assim as pessoas perderiam o interesse
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Sou contra para mim, não quero de forma alguma me tornar dependente de nada. Mas para quem a favor não tenho o que dizer, apenas que não exagere, por que drogas podem causar morte entre outras coisas. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Muito bem não troque sua família por internet, ela caí mais facilmente.O pessoal gosta da coisa heim? Eu sou contra.

    canseideserbetty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Percebi que a maioria do comentários é contra, uma pena jovens querendo proibir o uso. Eu sou totalmente a favor! Afinal eu uso de vez em quando.
    O que deveria ser proibido ou reduzido o consumo são bebidas alcoolicas e cigarros, pq isso sim está matando as pessoas.

    ResponderExcluir
  19. é, cada um com sua opinião né.
    http://mini-fofoquinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. O.o Megan Fox? Meu Deus

    querida-adolescenciaa.blogspot.co

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)