6.12.2013

#PôMozão - Especial de micos pagados com o amor da sua vida!


Olá meus historiadores, que fazem história, tudo bom?. Só queria informar que eu estou muito feliz porque eu acho que finalmente (dancem porque agora é a melhor parte) a minha inspiração para layouts voltou e acho que eu já poderei trocar esse muito em breve. Mas então ontem eu não postei porque eu estava estudando para as provas escolares, eu confesso estava online no Skype, Facebook e Tumblr mas eu tava estudando só para constar. Bem mas vamos mudar de assunto porque hoje é dias dos namorados, e se você ta sozinho (a) não fique assim porque a chatice não é um carma e logo logo você terá alguém para te dar mais dor de cabeça, em comemoração desse dia tão lindo nojento para muitos eu preparei alguns micos que eu achei no Yahoo Respostas então se o mico for seu e você não quiser que ele apareça por favor me avise imediatamente.

*queria dizer que eu peguei os micos na internet, no meu ponto de vista se está nela é livre certo (?)
Opsss, acho que alguém é homem bomba!
Estávamos eu, ele, alguns amigos nosso e a minha tia, todos voltando da pizzaria,  conversando e, quando fomos andando mas para perto do meu portão,  todos escutam aquele estrondo enorme,todo mundo se assustou e olhou pra cara do meu namorado,CARA, ELE PEIDOU MUITO ALTO,CÊ NÃO TEM NOÇÃO,eu larguei a mão dele e saí de perto dele,corri pra dentro de casa toda vermelha, cara que vergonha,todo mundo ficou me zoando falando que esse namoro era atentado suicida,que eram muitas explosões e muitas outras coisas.
Acho que vazei....
Eu estava na casa dele e me sentei na cama dele que estava com um lençol inteiro branco e sem desenho algum o que não facilitava em nada. Quando eu me levantei, tinha uma mancha de sangue estrondosa no lençol. Ele simplesmente olhou e deu muita risada de mim que por uma puta falta de sorte tive que vestir um vestido horroroso da mãe dele, que era meio gordinha então se sabe né.
Quem é essa baran... Ah oi cunhada ....
Com o meu ex, eu paguei um king kong bem no inicio do namoro. Eu não conhecia a irmã dele, e nós estávamos vendo algumas fotos e indo e vindo, e ele apareceu numa foto abraçado com uma menina na tremenda maior intimidade e eu perguntei (meio que zoando, meio seria um mix desse tipo de coisas) "quem é essa baranga?" e ele "minha irmã". Nossa eu fiquei tentando arrumar, a cagado que eu tinha feito de qualquer jeito mas eu ia só cagando mais ainda nela '-', ele me perdoo e depois disso nós rimos.
Dó lama eu vim, da lama eu partirei:
Um dia meu namorado foi dar uma de cavalheiro (coisa que ele não é, na verdade ele é um ogro mas é meu e eu o amo ai., nosso namora é fofo) e para não deixar que eu pisasse na lama resolveu me levar no colo. Resultado: ele escorregou e me deixou cair no barro na frente de meio mundo numa rua movimentada de mais, um micasso.
É isso galera e ai curtiram os micos? Vamos combinar né que o pior na minha opinião foram o ultimo e o da menina que ''vazou'' ou chamem isso do jeito que vocês quiserem. Mas e você já pagou algum mico com ele/ela? Ou você é igual a mim não tem ninguém? Não se preocupe já disse que ser chato não é um carma. Até mais meu leitores que gostam de rir das desgraças alheias e é isso: Feliz dia dos Namorados!

21 comentários:

  1. kosapskopaksoak me acabei de rir com esses micos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh um first meu oaskpasaskas

      http://relatosdeparis.blogspot.com.br/
      Voltamos do hiatus, venha conferir!

      Excluir
  2. Muito bom rsrs
    Até mais, http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Dó lama eu vim, da lama eu partirei... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RINDO MUITO COM ESSE ÚLTIMO. Pena que não tenho ninguém pra me jogar na lama. çç Ou para eu jogar na lama. çç Mas Fuck This. u_u
    MELHOR FICAR RINDO DA DESGRAÇA ALHEIA MUAHAHHAHA

    XOXO

    ResponderExcluir
  4. auhsasuhasaushahsua RI MUITO!!!!Meeega legal!!!
    Obrigada por aceitar a afiliação,te coloco já já ;)
    Beijinhos

    mundo-desonhadores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ASHASUASHAUH Homem Bomba kkkkkkkkkkk ><
    #morri kkkk
    Adorei os micos *o*

    ResponderExcluir
  6. Acho que vazei... ri muito todas são engraçadas. (:

    haysahass.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Ri muuito!
    ASDJASDKASDE
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. nossa que macada o do vazamentoo ate eu fiquei aqui constrangida kkkk'
    GRAÇAS A DEUS que sou solteira hahaha'
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ><'
    Acho que esse foi o post de mico que eu mais dei risada!
    Melhor post forever! /õ/
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  10. ASKPASKOPASKPOASKAOP' HSUASHU adoro essas sessões demicos que você faz, faz esse foi um dos melhores o3o
    http://quirky-tree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKK Têm uns super engraçados, adorei
    Meu deus o último e o da 'cunhada baranga' eu ri bastante ><

    >> http://blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. KKK Muito engraçado. Meu Deus! Não quero nem mesmo parar para lembrar dos meus. Adorei o post (igualmente aos outros).
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. kkkk esse primeiro não tem como não rir "namoro atentado suicida, muitas explosões ASHUASUHASHUASS
    Bjos
    rockmoreworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. O primeiro é muito bom! Homem bomba
    aushuahsuahsuahs
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
  15. Feliz dia dos namorados (atrasado) UASHAUSHAUSHAS !
    Adorei os micos, o 2º e o 4º são os mais engraçados u_u Ainda bem que eu não tenho namorado, economizei uma grana ontem e não tenho chance de pagar esses micos ridículos aí UAHSAUHSUAS.
    Beijos <3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/
    http://bonjour-uneglacee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. O novo layout com certeza vai ficar lindo!
    Adorei os micos, todos muito engraçados, mas eu não tenho namorado para passar por micos assim ç.ç
    Pequena Garota

    ResponderExcluir
  17. Haha adorei todos, mas essa primeiro e ultimo são muito bons
    beijos

    ResponderExcluir
  18. ASHUASUHASHUASS ri demais com os micos.

    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. SASHAUHS' ri demais, são muito engraçado o segundo é o pior (na minha opinião) SAHSUAHUHS'

    Beijos, manhadesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk veii que isso kkkkkkk nossa, ainda bem que sou chata ( insuportável) o bastante e não tenho ninguém ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk foi foda!
    http://sabedorianaoseiescrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)