6.23.2013

Top 5 - The Killers


Olá meus bolos de bolos, tudo bom?. Eu acho que MUITOS adoraram as fotos estroboscópicas e se você não viu chega mais e veja esse post [www] ta muito legal, eu particularmente amei essa técnica e estou querendo muitão tirar algumas fotos vou ver alguns tutoriais e depois eu vejo se dá, ou não para fazer em caso. Emfim a tag aqui do blog Top 5 fazia muito tempo que não era atualizada e eu nesse domingo entediante me senti MAIS que na obrigação de fazer um post sobre umas das bandas que eu estou curtindo no momento ela é os: The Killers então chega mais e venha cá dar um play para agitar esse fim de domingo tão chato!

5) Read My Mind:


4) Somebody Told Me:

3) Human: (o vídeo clipe dessa musica não tava funfando não :// )

2) Bones:

1) Runaways: (sem vídeo clip -de novo-)

E ai meus amigos (ou não) gostaram? eu conheci a banda quando eu estava zapeando e derepente vi lá no TOP TVZ a musica ''Runaways'' e me encante pela banda, eu fui conhecer mais sobre ela e comecei adorar mais ainda a banda e saber que eles já vieram pro Brasil me fizerem sentir como: ''porque eu não fui? o.O''. Antes de eu ir me digam qual foi a que você mais gostou? E muito  obrigado quem já votou na enquete e se você NÃO votou vote, por favor.

24 comentários:

  1. Uma das minhas bandas favoritas, amo The Killers
    Adorei o top 5.
    Beijos ♥

    DearItGirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nyaah *u*
    The Killers *--*

    Sem palavras u33u
    http://the-kawaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu adoro The Killers, adoro a voz estonteante do Brandon e meu cd preferido é Battle Born - que eu recomendo muito mesmo <3 Eles têm ótimas músicas! Beijos, Manu Nogueira!

    http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro Killes, as musica entra ma mente.
    Fazia tempo que não ouvia, vou até aproveita e baixa algumas musica agora msm ^^

    garotoimoral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amo os The Killers S2' Tem outras músicas também que acho que faltou no Top 5 U.U Como sempre tu tem um ótimo estilo musical =D

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha ouvido The Killers, amei as músicas, o Top 5 ficou incrível Matheus!
    Beijos <3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!, Deus seja contigo,amei o seu blog e post maravilhoso sucesso, já estou te seguindo. CONVIDANDO VOCÊ PARA UM SORTEIO NO MEU BLOG, DE 1000 SEGUIDORES ERA A MINHA META COM 1000 SEGUIDORES EU FAZIA UM SORTEIO, E AGRADEÇO A DEUS E A VOCÊ QUE MIM SEGUE E AQUELES QUE VÃO MIM SEGUIR. Aguardo retribuição
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MIM ser índio mal, MIM não seguir blogs que não comentam sobre o post (: desculpa mas Deus está contigo tbm *-*

      Excluir
  8. Adoro muito The Killers. Meu clipe favorito é Read my mind e Human. Retribuindo a visita.

    ResponderExcluir
  9. Não conheço essa banda,mas é ela e bem legal!
    Beijinhos

    mundo-desonhadores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essa banda,achei ela bem legal.

    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Também não conhecia! hehe , adorei a primeira *w*

    Beijo♥
    >Amora Azeda<

    ResponderExcluir
  12. A 3 é bem legal
    Beijos, Lili
    Princesa Teen / Layout novo!

    ResponderExcluir
  13. Poxa, não vi esse post com fotos estroboscopias, irei ver, parece ser bom, curiosa, aqui, já cliquei no link da postagem kk, vou be e tú? ;)

    Os carinhas são criativos e legais *--*~

    ah...atendi seu pedido lá no A.N rs'

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  14. Eu amoooo The Killers, eu lembro de um programa que a Love Foxxx, do Cansei de ser sexy, apresentava no SBT de madrugada e passava videoclipes e eu ficava assistindo só por causa de Somebody Told Me. Minha favorita até hoje..

    Tem post novo lá no MP.. passa lá :D
    http://www.monsterpop.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu conheci The Killers no Kboing. Procurando por bandas e cantores que tocam Indie, os conhecei, gostei bastante, mas nem fui procurar mais músicas pra ouvir... u_u' A que eu mais gosto é Somebody Told Me. /õ/
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  16. Amei as músicas, ainda não conhecia, mas com certeza vou pesquisar mais sobre ;)

    senhoritacoala.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia a banda, nunca nem tinha ouvido alguma música deles. Mas, velho, são muito top!
    Pequena Garota

    ResponderExcluir
  18. Eu também ainda não os conhecia e confesso que escutei duas desas músicas e não fazem muito meu estilo, sabe? Mesmo assim, acho sempre bom conhecer coisas novas :) Beijo :*
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Ei amore, eu te deixei uma tag :D
    espero que goste! link :: http://amoraazeda.blogspot.com.br/2013/06/tag-5-coisas-sobre-mim.html :: Beijos .

    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia a banda. Mas, achei legal! u3u

    Beijo!
    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)