6.02.2013

Top 5 - Tihuana (banda nacional)


E ai meus polvos de açúcar, tudo bom?. Confesso não postei ontem porque a minha internet resolveu fazer um cosplay de tartaruga e só umas 23:50 da noite ela resolveu ficar melhor ai nem se eu quisesse eu poderia postar porque acredito eu que muitos estariam dormindo ou não eu pelo menos fiquei cordado até 1:23 da manhã (cuidado sociedade) ta mas vocês não estão aqui para saber sobre a minha hora de dormir ou de fazer algo parecido, estão aqui por causa da TAG: TOP 5 que não era atualizada a meses/dias ou whatever. Eu hoje trago uma banda que eu amei e conheci ela essa semana apesar de ser super velhinha já e MUITOS conhecem os hits dela como por exemplo ''Renata'' (não é o Latino) eu to falando deles os TIHUANA. Vamos conferir

5) Viver um dia de cada vez - Tihuana (a musica não tem clipe apenas videos de letras):


4) Ela se foi -  Tihuana (mais uma vez a musica não tem vídeo clipe):  


3) De longe - Tihuana (mais uma vez sem clipe):



2) Na parede do quintal - Tihuana (uma bem velhinha):


1) Renata - Tihuana (essa sim MUITOS conhecem não de primeira mas o refrão CONCERTEZA)
''Me diz então o que você fez o que você fez ; Da sua arte de sobreviver, desse seu jeito de sobreviver'' eu sei que MUITOS conhecem esse refrão ela é da musica numero 1. É eu sei a banda em primeira mão parece ser estranha ou lago parecido mas já liderou muito o Brasil e foi considerada muitas vezes a melhor banda de ROCK NACIONAL. Bem eu espero que vocês tenham curtido a banda eu adorei confesso por ela ser velha ha um pouco de preconceito mas ela é ótima e vale a pena dar play em todas que estão ai.Até mais galera!

22 comentários:

  1. Tihuana,anw <3 Eu adoro essas bandas nacionais antiguinhas,são tão épicas! Minha preferida é Ela se Foi.

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa banda, mais já fazia um tempo que não ouvia falar
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Minha irmã adora essa banda !
    Me ajuda na minha meta ? estamos com 28 seguidores e nossa meta é 30 , ajuda ?
    everything-for-you-about.blogspot.com.br
    Brg ! Beijos !

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar na banda... mas ouvi e achei legal:W"Ela se foi e Um Dia de cada vez" :)

    Beijinhos

    www.mundo-desonhadores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu já tinha visto falar, mas nunca parei pra ouvir nenhuma música, amei Ela se Foi! <3
    Eu não conhecia o refrão de Renata... :(
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  6. tem gente que só conhece a música deles, que foi tema de tropa de elite. Eles fazem um som bastante maneiro. Até mais.
    Mudei o URL: http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. RENATA *-----------------* Música da minha infância. ♥ Se bem que minha infância foi confusa, enquanto outras crianças ouviam músicas infantis eu ouvia Cazuza e Raul Seixas... HEUHEU, mas Renata me traz ótimas lembranças. *q*

    Ah, já estou seguindo o blog publicamente. :3
    XOXO, Josh.

    ResponderExcluir
  8. Oii Matheus, adorei lembrar dessas ótimas músicas *-*
    Te coloquei no meu bllogroll ta?

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Só conheço o ''De Longe'' hsuahsu :D
    ah, sobre a imagem , pode ser qualquer uma! :)

    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nostálgico UAHSUAHSAS ' Adoro Tihuana, é uma banda super legal.
    ótimo Post <3
    Aceita afiliação com o GA ? *-*
    Beijos <3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito legal o post* adoro o Pollo - Vagalumes
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoro Pollo - vagalumes!
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/
    Seguiindo

    ResponderExcluir
  13. nem deu pra ouvir as musicas ' to no celular :c , Mas pelos coomentario. ' &&aS que conheço BANDA PERFECT *-*

    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Super legal a playlist *-* Fiquei escutando enquanto comentava nos outros blogs haha adorei mesmo *---* vou baixar algumas músicas depois <3

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia, mas adorei as musicas que por acaso as letras são bem bonitas. (:

    blogchuvasdenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Sem maldade, eu não conhecia a banda, e não gostei muito das músicas =/
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  17. Aaaaaaai mandou bem, me amarro em Tihuana e pula filha da pula! Bjs

    Adorável Tédio | Fã Page

    ResponderExcluir
  18. Minha amiga é fã dessa banda, só fala dela. Agr que escutei e até que é legal!

    http://rebeldeda-radio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. É como diz o sertanejo, panela velha é que faz comida boa.

    canseideserbetty.blogspot.com

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)