6.30.2013

Veja alguns Posters Minimalistas de grandes filmes!


Olá meus queridos, tudo bom?. Queria agradecer a quem leu o ultimo post porque acho que de alguma forma irá ajudar tanto em blogueiros novatos (o que são muitos) quando nos velhos e só queria ressaltar que quelas dicas são algumas que eu mesmo criei para mim e comecei a seguir elas, porque como eu disse eu não tinha muita ''base de apoio'' para blogar, como tenho hoje. Emfim eu acho que nunca havia comentado mas uma grande paixão minha é desenhar isso mesmo desenhar tanto no computador quanto no papel, no computador eu uso o Inkscape e de uns tempos pra eu tenho adorado muito ver alguns posters minimalistas (e tentar desenhar alguns) e eu hoje trago para você um pouquinho desses posters para vocês verem e adorarem assim como eu!

Antes de tuto, explica ai o que é arte minimalista vai?! Tudo bem o Titio Camps explica (ui ele voltou). Surgido em meados da década de 60 nos Estados Unidos, a característica principal dessa técnica é você desenhar algo com o minimo possível de cores - geralmente são as fortes - e o uso muito grande as vezes de figuras geométricas. Quando se trata do assunto filme, o que é o nosso caso o artista tem que pegar a característica principal do filme e colocar na arte fazendo com que o interlocutor possa perceber em segundos de qual filme se trata! Um bom exemplo aqui [www].

Mas emfim vamos parar de papo e vamos logo ver alguns posters que eu separei. Garanto que assim que vocês os verem irão logo perceber de que filme se trata! 











Se você NÃO tem ideia de quem eles sejam (sério isso?) veja os nomes aqui [www].
Bem galera eu espero que vocês tenham gostado desse post que eu fiz com tanto amor e carinha (nossa). Que agradecer a quem votou já enquete ao lado se você não votou não tem mais tempo sorry! E confira o resultado aqui [www], e o novo layout já está sendo produzido! E eu disse que eu as vezes me aventuro a desenhar confira alguns deles aqui também [www]! Até mais.

33 comentários:

  1. HP,Doug fannie,Superman ,Sonic,Super Mario,Wolverine ,Hulk,Buzz,Os incríveis,Capitão America e Tartarugas ninjas :D
    Adoroo!!<3
    mei-meninasemnocao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindos!!Adorei,gostei mais do mario e do Harry *_*
    Beijinhos

    mundo-desonhadores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Minha infância voltou a tona agora mesmo..
    Muito legal *-*

    ResponderExcluir
  4. Que lindos, muito criativo esses desenhos né?
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei os cartazes. Os das meninas super poderosas estão um amor, haha. <3
    Adorei seus desenhos o3o

    Com muitas árvores, Queen Woolli.
    quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, amei. Super criativos.

    Connectadus

    ResponderExcluir
  7. conheço todoooos ehuehua me lembrou um joguinho que tenho no iphone o Icon Pop Quiz...que é super viciante...

    adorei o blog..ja estou seguindo

    bjos

    http://jessicamakems.blogspot.com/
    http://youtube.com/jessicamakems/
    https://www.facebook.com/jessicamakems

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post *-* nossa você desenha bem hein u.u

    ResponderExcluir
  9. Amei *-* reconheci todos *-* ~vomitando arco iris por minha infância ter voltado~

    http://returningtodarkness.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Amei o Mario, aquele diwo! :3
    Numa aula de artes, a professora pediu pra gente fazer um desenho minimalista, claro que o meu saiu uma merd*, mas ok.
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  11. Já tinha visto mas não sabia o significado de minimalista.
    Super bacana ^^

    http://laprettyheart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei, reconheci vários, alguns me fugiram o nome.
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Lindinha, Harry Potter <3
    Muuuito lindos xenti. *u*

    • Aceita afiliação?

    Beijos,
    Depois dos Sonhos | Clica?

    ResponderExcluir
  14. Eu sei todos ! hahaha
    Cada dia que passa seus post melhoram >.< Amei'

    Beijos !

    guriadaqui.tk

    ResponderExcluir
  15. Harry, Lindinha, Os incríveis, Sonic e Mario fazem parte da minha vida ! haha
    Nunca tinha lido de verdade a definição de Minimalista. Tinha até uma noção, mas não desse jeito. Agora eu entendi porque minimalista (minimo de cores..) Bem, é interessante ! ^^
    Post muito legal, parabéns ! (:
    Beijos,
    parece-combinar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que lindas! Amei a dos incríveis hahaha
    Beijos
    london-things

    ResponderExcluir
  17. Ameei todos, completamente apaixonada haha, seu blog é um sucesso!

    Estou seguindo, beijos

    dreams-dudapaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei os cartazes principalmente dos tartarugas ninjas. (:

    haysahass.wordpress.com

    ResponderExcluir
  19. aah reconheci todos :3
    esses posters são tão divertidos ●ω●
    adoro o estilo minimalista (eu também tentei desenhar u.u)
    (っ^▽^)っ
    The Suspects

    ResponderExcluir
  20. Nossa, que massa esses minimalista, ficou bastante interessante*
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Nossa o do capitão america está d++ ameii
    ouw vc desenha muito bem!! Gosteii
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ui, o titio Maths virou Camps u_U
    Não tem como não saber, é mesmo em uma questão de segundos que a memória vem na sua cabeça! Olha a minha linda Bubbles ali *u*
    Desenhar foi uma das primeiras coisas que eu fiz, e é um dos meus hobbies favoritos!

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Amei todos, reconheci alguns.
    http://paisdeblogueiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Tô bem sim e você? ^^Sim, eu ainda lembro!
    Reconheci quase todos HUEHAUEHUA, sou meio lerda.
    Achei tão fofo esse tipo de arte, adorei.
    Nhaa Titio Camps, eu voltei à bloggar :)
    Beijos.

    Tranquila como Esquila

    ResponderExcluir
  25. ÊÊÊÊ eu tennho infância, sei todos haha!
    Já conhecia esse posters minimalistas!
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
  26. hehe muito legal, ainda mais Harry que ficou perfeito
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. ah eu adoro essas ilustrações minimalistas, acho que ficam mais bonitas *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  28. Nossa! Adorei seu blog, tem tantos posts legais!

    ResponderExcluir
  29. Reconheci todos. Nunca vi essas ilustrações, mas achei super divretido que pequenos tracinhos e bolinhas nos permitam identificar alguns filmes! Estou bem impressionada porque VOCÊ QUE FEZ ISSO! Serio, ficaram lindas, ainda estou chocada!! Matheus, também adoro desenhar e estou procurando alguns artistas como você para fazer comigo um blog de desenhos. Por favor, responda ^^

    Beijos, sou a maior fã do mundo do seu blog! Por favor, aceita afiliação?

    acatattack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Awn, que fofas, hoje mesmo tava vendo isso num blog, acho liiiiiiindos *u*
    Ótimo post, Matheus!

    Bonjour, Une Glacée ♥

    Garotas Atrevidas ♥

    ResponderExcluir
  31. Hihi me lembro de Mario! Bem legal!!
    Beijos, Lili
    Princesa Teen / O blog.
    Fan Page / Curta?

    ResponderExcluir
  32. Entendi, Titio Camps. u.u UAHSUAHS'
    Adorei os posters, e sim, sei quem eles são. u.u

    Beijo!
    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)