7.20.2013

4 Modinhas que todos nós aturamos e que não voltam mais ...


Olá meus anões da branca de neve, tudo bom?. Nossa eu to tão animado com nesse post que eu nem consigo limitar essa animação, e tudo isso graças ao novo layout que eu estou fazendo que eu já digo é a coisa mais clichê que eu já fiz na vida, mas vocês irão apelo meno eu espero né. Falando eu adoração vi que você curtiram bastante o ultimo post falando sobre como se reerguer quando se encontra na bad confesso o bom mesmo é sempre ter um amigo para te escutar sempre, e o mais importante se AMAR e muito. Mas então sabem aquelas modinhas que todos adoram e depois somem do nada tipo uma passe de magica? eu hoje eu irei falar sobre 4 delas que eu quase nem vejo hoje em dia nas ruas e pessoas comentando.


A moda si bigodes ou Moustache: Do nada começa a sair nas redes sociais e a internet geral bigodes estampados em canecas, anéis, camisetas e até sapatos, essa moda nasceu na Austrália de um grupo de amigos conversando sobre moda passadas e chegaram no bigode, a ideia dele veio para incentivar os homens a fazerem o famoso exame de próstata e os homens que se comprometiam a se cuidas usavam o bigode estampado nele. Mas o que fez ele ficar mais famoso foi o fato dele dar um up no visual masculino e no feminino. Nem é mais comentada a moda mas ainda há vestígios dela, mas pouco a pouco o pessoal vai se esquecendo ela. 


A tendencia ''Mãe preciso de um Vans e um Skate'': Claro que ainda se tem pessoas fazendo esse esporte que por sinal é muito bonito, mas nós não poderíamos esquecer de quando o Skate era o Topo do Topo onde todos os meninos e meninas que tinham pelo menos um Vans era chamado de ''legal''. A característica essencial dessa moda era ter um conforto enorme com suas roupas e afins e não pode esquecer do Sneaker e os bonés abas retas, a verdade é que essa moda veio e mexeu com muitos, e até hoje se tem vestígio dela mas com o tempo ela se tornará esquecida mas, nós ainda teremos influencias fashions dela por ai.


A moda do Keep Calm and Leia essa droga de post: Ui que nome ''cativante'' para um post de desabafamento né? Acho que eu tendo criatividade para alguma coisa final. Mas emfim a questão aqui é Keep Calm eu estaria mentindo se eu falasse que essa moda foi umas das poucas que me chamaram a atenção, eu me lembro de adorar ela porque era original! A moda nasceu na Inglaterra na Segunda Guerra Mundial onde foram espalhados nas ruas cartazes com a frases ''Keep Calm and Carry On'' em tradução livro fica: Mantenha a Calma e siga em frente. E no ano de 2000 os posts foram desenterrados de uma livraria em Londres onde caíram na graça do povo, a moda já se foi e parece que nem é tão cedo que irá voltar.


E por fim a moda do Animal Print: Eu fiquei em duvida entre Animal Print e Galaxy Print, acho que sem duvidas a Animal Print ganhou por que cá entre nós quem usaria uma camiseta com uma pele de onça estampada. Batava dar um rolê pela cidade para perceber que no verão a moda caiu nas graças do povo e foi logo se estabelecendo como roupa padrão, da para perceber o porque da moda adquirir um publico tão grande em pouco tempo, a estampada era animal o que demonstrava um lado selvagem da pessoa e ainda era esquisito o que de fato faz para o ser humano ser único e diferente. Não sei se a moda vota mas se voltar com certeza fará um enorme sucesso!

É isso ai galera gostaram do post? E para você qual á a moda que sem duvidas fez a cabeça de muitos meninos e meninas e que já se foi? Com certeza deve ter mais por ai basta lembras e dar uma pesquisada! e me conte via comentários ta bem? Fico por aqui até mais e não se esqueçam de levar o lixo para fora, porque se não o passarinho da vizinha não no show das Poderosas u_u.

35 comentários:

  1. Adoro Mustaches!.. foi a melhor na minha opinião :0)
    http://fabiolucas92.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ainda vejo algumas delas, mas com certeza com menos frequência. O animal print ainda está muito em alta. Pelo menos onde moro.

    Beijos,
    http://posrealidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorooooooo (;
    Mustaches *--------*
    Ainda vou ter uma blusa de bigode ><
    Aceita afiliação? já to seguindo,e já te pus como meu afiliado '-'

    ~ Beijos
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa amo Skate,apesar de não ter um.

    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito criativo o post! Minha mãe não me deu um Vans apesar de eu ter implorado :c Uma das modinhas que eu mais curti foi a do Keep Calm and ...
    Beeijos < 3
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu lembro da moda do Keep Calm eu tbm adorava u.u
    onandoffoficial.blogspot

    ResponderExcluir
  7. Cara lembro de todas, pq por aqui elas não foram embora completamente!
    Mas a que eu mais gosto são a de Keep calm com frases realmente boas u_u
    xoxo, Domis
    # cute-bii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu só gostei da modinha Moustache e Keep Calm, tão fofo *-*
    Ainda tem umas gurias na minha escola com blusa rosa neon de oncinha ç.ç
    Bejuus

    http://returningtodarkness.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. "A ideia dele veio para incentivar os homens a fazerem o famoso exame de próstata e os homens que se comprometiam a se cuidas usavam o bigode estampado nele." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOCRR.
    Não acredito que eu sempre usei um Mustache sem saber o que significava. ç_ç pqp.
    O Keep Calm eu uso até hoje. Principalmente Keep Calm and Stay Strong, sempre ajuda. *w*

    XOXO, Josh.
    darkflameoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ah...e eu colei alguns bigodinhos na minha escrivanhia, semana passada.
    Uma modinha que pra mim já foi a muito tempo e nunca vai voltar e a do flogão (embora ele ainda exista, mas não é usado com tanta intensidade)
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. No começo da moda Mustache não gostava. Mas aí virou moda, tive de tolerar, e comecei a gostar. Bom, nunca gostei de animal print: eu sou um ser racional e porque preciso me vestir de um ser inracional~era o que eu pensava. ~mentira, só nunca gostei mesmo. Amo keep and calm, acho fofo! Adorei o post!

    acatattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não fiz parte de nenhuma dessas modinhas rsrs, podem me chamar de alienígena. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Tem razão, só acho que o Keep Calm não está tããão decaído assim, claro, antes era mais forte mas eu ainda vejo bastante :3

    Com muitas árvores, Queen Woolli.
    quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Acho que as mais atuais são as do Vans e do "Keep Calm".Eu inclusive sempre fui louca pra ter um skate ♥ Eu tenho uma blusa estilo keep calm que achei em uma loja antes mesmo de virar moda, mas acho que os "Keep Calm" são mais badalados no facebook haha.Ótimo post ♥

    http://blog-fireprincess.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Dessas modinhas, a Animal Print ainda tá em alta. Já segui a modinha do moustache e do "skatismo", que vamos e convenhamos, já está ultrapassada, né? Ainda gosto do Keep Calm, é legal UAHSUAHSA
    Beijos <3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Acho que essa modinhas são algo como uma oportunidade para descobrir coisas novas e estilos novos, por exemplo eu tenho um xodó que é minha caneca de moustache eu tipo amo ela dms e n deixo ngm usar, a do "Keep Calm and" foi algo que sempre existiu assim mas começou a virar uma modinha irritante quando começou a se tornar estampas de camisetas porque amo as plaquinhas e adoro acho muito legal porque é como se resumisse seu gosto entende?! A do animal print è algo que ainda esta bem alto junto com Mix Estampas. Para mim modinhas que são horríveis e que não deveriam voltar è a do Sneaker serio mesmo! aaata a da Vans ali eu tenho um tênis e adoro confesso que comprei porque todos estavam comprando mas não pelo fato do skatista, mas hoje adoroo porque são muito confortáveis meus favoritos são Vans e Qix!

    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei seu blog e já estou seguindo. kk,já teve modinhas piores,como as lligas de telefone como pulseira. :z
    Beeijos.
    http://pensa-mentosalternativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. HAHAHAH eu não gosto de modinhas. Bom, pelo menos de segui-las porque todos estão seguindo como a maioria faz. Eu só sigo, se gostar.
    Eu era apaixonada por 'Keep Calm and...' e ainda sou, não ficou tão decaido assim
    Beijos.


    Tranquila como Esquila

    ResponderExcluir
  19. Sempre paro para pensar nessas modinhas, hoje talvez a gente pense que é idiota, mas daqui a alguns 10, 20 anos, vamos parar, pensar e lembrar dessas modinhas que marcaram. Sempre penso nisso e da uma vontade de chorar. Da uma nostalgia...


    Beeijos,
    Gabi.
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá, Primeira vez no blog e adorei tudo por aqui!
    Adoro Moustaches! HAHA'
    Seguindo! ;)

    Abraços, Gustavo
    http://blogjovensleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu não curto muito essas modinhas, eu realmente só as sigo se eu gostar, tipo a do 'keep calm' e do vans HAISAHSIAHSA.' Mas, a do vans eu queria um porque eu achei lindo o tênis mesmo.

    Maths, lembra de mim? Sou a Rafa do antigo Farry Teen hahaha

    Beijos :3
    setembroemlondres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei o post, super criativo, eu curti bastante a moda do moustache e do keep calm, mas é verdade, elas estão realmente sumindo :c
    Beijos!
    wonderlandies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei o post como sempre e como tudo aqui deste blog perfeito :3 (sou fã mesmo)

    Aaaah essas modinhas, a época dos "Keep Calm and..." foi a que mais marcou! eu acho pelo menos. E até hoje estou querendo uma coleção de Vans porque eles são lindos e perfeitos rsrsrs'

    Abraço

    onovocaraigual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Eu sempre odiei e sempre vou odiar animal print. Com "caras" dos animas eu acho bonitinho, mas animal print, credo! Acho que a dos mustaches foi a moda que mais pegou ahueau
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  25. Acho que a moda dos Mustaches nunca vai ir embora, todo mundo ama isso! Cordão, blusa, short, qualquer coisa vai ter ele!! Só não gosto o de animal print, nunca vou gostar.

    Beh Beijos!
    www.desakura.com
    teen-bombs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. oooi! Primeira vez aqui no seu blog, e amei.
    na minha opinião, a moda dos Mustaches foi o que fez mais sucesso u3u
    Reativei o meu blog, dá uma passadinha? rá
    rebecafashionworld.blogspot.com
    ♦ sempre que eu puder venho conferir os posts. Um Beijo!

    ResponderExcluir
  27. Toda modinha passa, dessas unica moda que eu não gostava foi a do Vans
    beijos

    ResponderExcluir
  28. Essa modinha do Vans foi a pior --' Eu ainda gosto dos moustaches e do "Keep Calm". Ainda aposto na galaxy print, ela ainda está em nossos corações <3

    gc-geracaococacola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. As únicas que eu acompanhei foram as dos mustaches e Keep Calm, na época que o Facebook tava na moda '--'
    Não conheço essa de Vans e a do Animal Print parece ser muito antiga e mesmo ainda faz sucesso entre algumas mulheres

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. A do Keep Calm and foi a mais usada... na minha opinião...
    Não gostei da modinha do Vans >.< Adorei o post!

    Beijos ^.~
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Eu adoro todas,menos a última.Não acho que necessito de um vans e um skate,mas gostaria de ter um,acho legal e bonito!
    Canecas do Keep Calm eu piro aksoaksa

    mundo-desonhadores.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  32. Nunca gostei da moda mustache, sempre achei uó, kk.
    Essa moda do vans e skate eu quase cai nela, mais depois vi que não tinha nada haver comigo.
    Adorei o post.
    Beijos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. E Em breve as capinhas !! verdade eu ainda amo os bigodinhos <3

    Beijinho ~~> palacefame.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Ah pelos menos essas modas que você citou eram de bom gosto, né! Porque teve algumas outras que só Deus na causa (crocs foi uma delas) hahaha

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  35. Eu adorei essas modinhas! Mas tambem ja tinha ficado enjoada poks'
    Ah, ok, onde posso mandar as perguntas? Comentario, contato, e-mail? Obrigada *-*

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)