7.02.2013

A evolução dos logos das grandes marcas #2


Olá meus leitores que leem tudo, tudo bom?. Já quero começar agradecendo a todos que me falaram que meus desenhos eram bonitos - mesmo eles nem sendo - e para quem acha que aqueles desenhos minimalistas eram meus deveria ler com mais atenção as postagens! Emfim não sei se algum leitor velho se lembra do post que deu a inicialização dessa série/saga/coisa chata emfim chamem do que quiser mas na primeiro post eu trouxe fotos dos logos das marcas Starbucks, Windows, Coca-Cola e Apple e sua grande (e enorme porque né) evolução. E hoje depois de muito tempo, eis aqui a segunda parte desse post e eu espero que tenha a terceira e assim sucessivamente. E para você que é leitor de primeira viajem por favor leia a primeira parte aqui [www].

Logo da empresa minuscula chamado de Google: Ao que eu esperava o Google para mim nem tinha logo, e pior nem tinha muita evolução envolvida, mas nem tudo é o que parece ser e a empresa tem sim o logo e ele ao todo teve apenas 3 mudanças (ai é muita coisa) e olha eu posso falar em nem foram mudanças tão radicais quanto o da Apple por exemplo, foram mini-mudanças como por exemplo na fonte e nas suas cores isso que é o mais legal, então confira ai embaixo, as mudanças do Google:


A evolução da Pepsi: Eu não o porque mas eu tenho uma teoria de que as marcas que são mais antigas como essa que estamos falando nesse tópico, tem mais mudanças em seus logos, mas como eu disse é só uma teoria que foi embora agora olha só ela indo embora ''tchau teoria ^^'' ao todo são 11 mudanças e olha vou te contar em meus queridos que mudanças, bem que poderia ser assim também com a minha cara né mudar constantemente!

















A mudança de uma empresa qualquer chamada Kodak: Vai todo ser que é apaixonado por fotografia - como eu - tem a obrigação de saber que eles foram uns dos maiores contribuintes para a industria fotográfica chegar aonde chegou e nada mais justo do que eu colocar a minha querida Kodak aqui. São poucas mudanças (comparado a Pepsei) ao todo são apenas 7, então confira ai as mudanças!












E para finalizar, que tal os hipermercados WallMart? Eu tenho uma duvida duvidante que é: Wall Mart se escreve junto ou separado? se você puder me falar eu ficaria muito honrado! Acho que todos conhecem essa rede de supermercados né? de origem estado-unidense ela teve apenas 6 mudanças em seus logos e olha QUE mudanças:

E ai meus fãs, gostaram desse segundo post? Eu sempre gosto de trazer coisas assim para vocês, coisas que são bizarras e que não fazem nenhum sentido na nossa vida mas de alguma forma temos que saber, porque quando nós estivermos no nosso tumulo n´s não nos arrependermos de NADA! É isso, gente comem muita folha, não biriquem com um adulto pervertido e sempre acessem o JC!

36 comentários:

  1. Noossa!
    Mudou mesmo né?

    http://girlswithstyles.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal esses logos e tudo tão antigo,nem sabia =s
    Se possível traga mais logos pra gente ver :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa que massa! não sabia que isso tudo era antigo?!
    Adorei o post, como sempre ;)
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Só eu nunca bebi um Pepsi-Cola ??
    Matehus meu amor,o do nosso tio Google não mudou praticamente nada,só a fonte ,e os lugares das cores ,ha e o tom de verde.
    mei-meninasemnocao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então mudou muita coisa né? :P Mim ser desligada pra caramba

      Excluir
  5. Estou ótima e você?
    Do Google é bem bizarro, eu prefiro o atual!
    Desculpe a chatisse, mas no logo atual da pepsi está escrito "ataual",sou muito chata :c
    Nunca ouvi falar da Kodak, hehe desculpe.
    Walmart está bem melhor, só acho. Então eu acho que antes era "Wal Mart" e hoje é tudo junto.
    Beijos.

    Tranquila como Esquila

    ResponderExcluir
  6. Nossa que mudanças,principalmente a da Pepsi.

    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. lol que bacana, eu acho legal as da Kodak *o*
    http://laprettyheart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Puxa, que blog maneiro!!
    Gostei mesmo! Nossa, os logos mudaram mesmo, ótimo post!

    Peall
    www.bigbrigadeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Viajem é verbo (é como se tivesse ordenando a alguém viajar), viagem é o substantivo (a viagem em si). - do Professor Pasquale. kkkkkkkk ><'
    O que eu mais gostei foi o da Kodak, essa diwa! :3
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  10. Que legal!!!USHAH amei a evolução :p
    Beijinhos

    mundo-desonhadores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa, o do Google foi a que menos mudou. u_u Só umas coisinhas, mas a da Pepsi e as outras mudaram tipo... Muito. o_o
    Ah, acho que meu Google Reader tá com problema. n_n Aparece uma postagem sim, a outra não, por isso nem vi a última publicação, melda. :c

    XOXO, Josh.
    darkflameoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Muito legal ,apesar de ser nova lembro de alguns antiguinhos, Matheus post desse tipo procedem rs!

    canseideserbetty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. uau O.O olha pepsi gente...

    Com muitas árvoes, Queen Woolli.
    Quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Legal o da Google é o mais bonitinho;
    onandoffoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. A pepsi, parece que não ia decidir-se, gostei bastante não sei como não achei seu blog antes, beijos, fui! :)
    http://sabedorianaoseiescrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ah, e ficou legal o joven com N, gosto das coisas fora do normal! *--*

    ResponderExcluir
  17. nossa teve alguns que mudaram da agua para o vinho né??? que diferença...

    http://girl-ofstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu lembro do primeiro post >3<
    Já conhecia quase todos, menos o do Wal Mart (é separado, e só com um L)
    O primeiro logo do WM era lindo, aí o 2º e 3º ficaram esquisitos, ainda bem que mudou
    Gosto mais daqueles logos antigos da PEPSI, principalmente o de 1906

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá olá que magnifica postagem,eu já conhecia isso muito bem. Beijinhos e boa quarta-feira!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  20. Nossa, que mudanças incríveis!! Achei super interessante, principalmente as da Pepsi. Nunca ia imaginar algo tão diferente, como, por exemplo as de 1898!!!
    Mesmo assim, achei todas lindas!!
    Adorei o seu blog e estou te seguindo. Pode me seguir tambem?
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Cada vez que muda fica mais bonito - na minha opinião.

    lendoeaprendendoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. hahaha'
    gostei do post eu li e percebi que ja acesso aqui a um bom tempo pois eu lembro da primeira parte hehe'
    Bom eu nao sei como se escreve Walmart mais eu acho que é junto pois antes era separado mais hoje é junto eu acho pois por motivo do logo (embolei mais falei kkkk)
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  23. Algumas marcas, eu achei mais bonita as atingas. Eu adorei a postagem.

    http://mclumaluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Nossa que legal, Kodak era nada a ver com no começo com o que é agora. (:

    haysahass.wordpress.com

    ResponderExcluir
  25. Nossa,como mudou.Não conhecia bem os logos antigos.

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  26. E como mudou, né?! Olha o da Pepsi, gente! :o

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Interessante a evolução do wallmart, até estilo cowntry já foi!

    Adorável Tédio | Fã Page

    ResponderExcluir
  28. Mudou muito! Algumas eram mais bonitas antes!
    Beijos, Lili
    Princesa Teen, clique aqui / O blog !
    Fan Page / Curta?

    ResponderExcluir
  29. Mudou MUITO a da Pepsi e a da Kodak :o
    E algumas realmente eram mais bonitas antes c:
    Adorei a evolução <3

    Beijos , Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  30. gostei bastante desse psot, nunca tinha me dado conta! Me parece q doritos tbm mudou, vdd?
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Gente, que legal... A Pepsi começou apenas com letras até que criou uma boa marca não foi? Muito interessante *O*
    Beijo :*
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Adorei, Kodak e Pepsi mudaram hein.
    o WallMart é bem bipolar em relação a escrita.
    beijos

    ResponderExcluir
  33. O primeiro logo da Kodak era feio! hahah
    adorei o post

    O Monster Pop está atualizado! http://www.monsterpop.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Haha' as cores primárias da logo da google era podre pacas, realmente não mudou quase nada né.

    Mais podre mesmo era da kodac e da pespsi cruzes kk, amei o post, mais os gráficos da epóca eram precários haha'

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)