7.16.2013

Como seria o mundo e a internet sem o Photoshop?


Olá meus toldos de padaria, tudo bem?. Fico extremamente feliz em saber que muitos adoram a banda e que era desconhecida e agora não é mais, e as criticas foram super boas eu fico feliz quando eu trago coisas diferentes e muitos adoraram. Bem mudando de assunto não se você s sabem mas o editor de imagens mais famoso do mundo o: Photoshop é umas das ferramentes que todos os designers do mundo todo usam e abusam, então que tal voltarmos ao passado mais ou menos os anos 90 e tentar imaginar a internet sem essa ferramente, será que os sites seriam tão evoluídos como são hoje em dia? Vamos descobrir.

Para começar nosso assunto, onde estão os corpos perfeitos? Rostos sem espinhas e corpos sem celulites não existem, tem certeza? Porque tudo seria a coisa mais feia do mundo sem o Photoshop os nossos ídolos seriam extremamente parecidos com as pessoas que vemos nas ruas todos os dias, como prova disse abaixo algumas fotos deles sem essa coisa toda. Antigamente em meados dos anos 80 para a foto sair perfeita isso dependia muito do fotografo e também da iluminação (que dó da Maddona) e era mais que comum ver as fotos de revistas as modelos deitadas porque assim o corpo de parece mais magro e esbelto e havia ainda as revistas masculinas onde muitos posavam de ponta cabeça para seus seios parecerem mais grandes.



Os sites seriam mais ou menos HTML puro: Quer saber de uma coisa? se o JC é pelo menos tem um pouco de interface gráfica é tudo graças ao Photofiltre e Photoshop. Os sites seriam maios ou menos puro HTML ou seja uma interface não muito bonita sem contar que na era dos anos 90 os gifs tomaram espaços ou seja a maioria dos sites com aqueles gifs extremamente feios, as cores padrões seriam o verde-claro,  azul e vermelho, seriam mais ou menos assim:

A publicidade seria feita artesanalmente: Sabem aquelas ilustrações anos 50? a nossa realidade sem o Photoshop não sairia bem dessa cratera ou seja tudo feito a mão e não podendo realizar montagens com o desenho ou fotografias mesmo os publicitários das décadas passadas terem muita criatividade não era possível sair do padrão daquela época, a unica diferença seria que os desenhos não seriam mais sépia e todos coloridos e bonitos mas ainda clichê de mais para uma nação 90's. Elas seriam maios ou menos assim:


E ai galera aceitem a ideia de que um Photoshop nas coisas é a melhor solução, imagina só que estranho viver no mundo desse jeito, acho que como eu nunca havia experimentado ''essa tecnologia'' não teria achado estranho mas olhando o quanto de coisas que eu teria que deixar meus olhos ver eu fico feliz por Thomas Knoll ter criado essa ferramenta. Até mais galera e não se esqueçam, roubem dinheiro da vovó.

31 comentários:

  1. Nossa ia ser tudo tão escroto suahsuha'
    onandoffoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Santo quem inventou o Photoshop, agora que fui perceber que quase tudo envolve Photoshop, sorte da Madonna também...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!!Nosso mundo ia ser tão brega se não tivessem inventado o Photoshop.

    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Senhor do céu, photoshop faz muita diferença.


    --- Ta rolando sorteio lá no meu blog, participa?
    http://desviar-se.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-para-futuros-80.html

    ResponderExcluir
  5. Não cara, vamos voltar para o photoshop please kkkkkkkkkk
    Mas tem casos que só um milagre de Deus mesmo, pq tem coisa que nem photoshop corrigi *o*

    http://laprettyheart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Agora vejo que pra ser artista antigamente devia ser bem difícil, a pessoa tinha que ser realmente bonita e/ou talentosa. Hoje em dia qualquer mendigo vira astro de Hollywood com a ajuda da internet e do photoshop, acho que de certa forma isso é melhor pra mim que não sou nem bonita e nem talentosa. Talvez eu tenha uma chance então u.u

    sempre-divando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Realmente a Madonna já é bem velhinha, e se não tivesse o Photoshop ela iria descer muito da mídia*
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A única coisa que ainda acho bonito sem Photoshop são as publicidades de 50! :3 Eu as acho lindas! ^^
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  9. Minhaa vida acabaria sem Internet (Exagerando) mas sério, não seria nem um pouco legal, a vida seria sem-graça, e a fanática aki ficaria sempre no téédio'# Graças a Deeus AINDA existee tudoo isso'# Uhuu ><

    http://amor-teen.blogspot.com

    https://www.facebook.com/pages/Amor-Teen/414454482003122

    ResponderExcluir
  10. Seria estranho viver sem internet e photoshop kkk ><

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por vc existir, Photoshop!!

    senhoritacoala.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Mas... Gente. G_G
    Ainda não creio no que vi, tipo... LOL! O Photoshop tá encima de tudo também, né? u_u Se bem que eles poderiam usar outro editor... Eu acho... rç
    Os sites sem Photoshop me deu vontade de rir, mais do que a foto da Madonna. -q

    XOXO, Josh.
    darkflameoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nice post! I love it:)

    bloglovin.com/blog/3880191

    ResponderExcluir
  14. Esse foi o mundo a algumas décadas atras, ninguém se importava muito ao ver as celulites e as espinhas das celebridades(mas é claro que eles davam um jeitinho para disfarçar) ,as pessoas percebiam com mais facilidade que a pessoa da capa é humana que nem ela e um dia também pode ser a capa de uma revista,antes o mundo era mais humano,não se buscava tanto a perfeição. Não estou dizendo que sou contra tecnologia, pois acredite eu não sou... mas sei lá, o mundo antigamente parecia ser mais bonito, mais amigo, mesmo sem a perfeição do HTML.

    ótimo post Matheus *-*

    www.cut-cutt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nunca tinha pensado como era o mundo sem o nosso PS lindo.
    Obrigado por existir photoshop =33

    Senhor Drama (Perfil)

    ResponderExcluir
  16. Digamos que hoje em dia ''não exista mas corpos perfeitos''...
    Sempre estão querendo mecher noque já é perfeito, aumentar um pouco o bumbum e etc, seja no ps eu não...Concordo com o Viniicius!

    Beijos ^.~
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Pra mim seria um mundo normal, já que NUNCA consigo baixar o PS :C AHSUAHSUAHSUHS u.ú
    Mas acho que a maioria das celebridades e marcas de produtos seriam fracassadas sem ele u.ú
    Beijos <3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Uau! Realmente o Photoshop faria muuuita falta, principalmente para os famosos. A Madonna, por exemplo, deve agradecer por terem o inventado todos os dias. rs

    http://diferente-mentee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ai meu Deus, o Photoshop é nossa salvação G-zuis ><' ele faz mesmo muita falta! Adorei o post, mas até agora não consigo realmente, pensar em um mundo sem Photoshop hueheu'

    Kisses!
    http://criticas-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Tipo assim wow o.o Tirar foto de pinta cabeça foi a mais KKKK
    Photoshop salva muita coisa viu >< Meu blog sem ele nao iria existir
    # www.cute-bii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Posar de ponta cabeça? serio morri de rir.
    Realmente seria uma perdição, apoio totalmente o mundo com a internet e e seus programas que salva muita gente.
    Beijos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Photoshop ainda é um grande aliado!!! hsuadhuhsd



    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. PhotoShop melhora tudo...ou pelo menos a maioria das coisas.

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  24. Eu realmente gostaria de ver as velhas propagandas estilo vintage a moda antiga :3 Imagina minhas fotos sem qualquer efeito - ashuahusha.
    Mas mesmo assim, posso morrer em paz sabendo que tudo que se vê nas revistas é mentira - MUAHAHA.

    gc-geracaococacola.blogspot.com
    Lembra de mim ainda? c:

    ResponderExcluir
  25. nossa fiquei tipo, ham???? com a madona, sei que ela e bem velha mais oque o photoshop nao faz em, kkkk


    http://girl-ofstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. OMG o mundo seria muito trágico coitada da Madona! hahaha

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  27. haha' amei o post, perfeito, sabia que a madonna ficaria horrível sem efeitos, vamos combinar que é td make ;l

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  28. Sem o Photoshop a publicidade ia MESMO ser muito diferente do que é hoje. Muitos desenhistas digitais também não iriam existir, estariam usando o bom e velho papel e caneta, haushasa

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. A mídia iria a falência sem o photoshop, porque a galera se lembra, mas da pessoa na aparência do que ela faz.

    http://mclumaluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)