7.04.2013

Então, ser blogueiro é na verdade...


Olá pessoas felizes, tudo bom?. Dando uma ultima observação ao ultimo post, eu até concordo com vocês, realmente mudaram e muito as marcas e queria agradecer quem me ajudou a escrever Wal Mart fiquei até feliz em saber que é desse jeito que se escreve! Mas emfim mudando de assunto, o post de hoje vai falar de uma forma figurativa como que um blogueiro é na verdade, ou seja o que ele faz, qual é o lema deles (as), emfim o post é de humor então não levem realmente muito a sério por favor, mas eu creio que realmente algumas coisas (enormes coisas) vocês blogueiros novos e velhos irão se identificar! Então chega de papo e vamos a ação! Vamos lá?

E então gente gostaram? Eu sei que realmente essa foto ta uma merdona! Mas fazer o que eu nem tenho muita experiencia com essas coisas, espero que tenham gostado e se identificado, se quiser podem rir desse post porque realmente ta uma coisas que não é de se apreciar! Emfim até mais e antes de eu ir, não comam até tarde, fiquem na rua até o sol amanhecer e comam muita batata!

31 comentários:

  1. Gostei bastante do post!
    Abração...
    http://adolescenteamericano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. #fatissimo!, você disse tudo em apenas uma imagem*
    adorei o post♥
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Puxa, parece que você leu meus pensamentos, pois eu estava pensando em postar algo parecido. kk Enfim, muito boa a ideia. Gostei muito do post e daqui!

    Peall
    www.bigbrigadeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei >3< você resumiu tudo em uma imagem :3

    Com muitas árvores, Queen Woolli.
    quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei! Bem que dizem que uma imagem vale mais que mil palavras! :3
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  6. É tão verdade tudo isso, nem tem muito o que falar já que está tudo na imagem u.u

    sempre-divando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Cara, adorei seu blog, postagens, design, TUDO. Estou seguindo.
    Beijooos

    http://xsemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do post, me identifiquei com muitas coisas na imagem haha

    ResponderExcluir
  9. O ''Saber receber as críticas'' ... é o mais importante de todos.
    adorei as dicas.
    Kisses♥
    >AmoraAzeda<

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post hasuashua realmente é bem assim u.u

    ResponderExcluir
  11. Vou ser sincera, se eu recebo uma crítica, não consigo ser educada (se a pessoa não for educada, claro)
    Pequena Garota

    ResponderExcluir
  12. Também concordo com um comentário, se a pessoa agir na grosseria comigo eu irei retribuir a grosseria, mas são casos que nós realmente gostamos de evitar.
    http://mundodaninhalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Muito legal a imagem!Me identifiquei bastante,asskaoskoas
    Beijinhos

    mundo-desonhadores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Concordando com tudo.
    Depois que virei blogueira aprendi muito de html.
    Beijos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Concordo com tudo que vc disse, ADOREI, super criativa...
    http://blackstarlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Me identifiquei muito com o do html ! Só acrescentaria uma frase : " é saber perder perder tempo no html tentando fazer algo exclusivo ... que nem sempre da certo " hahaha
    Beijos, adorei o post !
    parece-combinar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amei muito todas a frases!
    http://paisdeblogueiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Sim, me identifiquei! u.u
    Vivo me exercitando virtualmente... e.e UASHAUSH'

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. "... é saber perder tempo no HTML tentando fazer algo exclusivo." 82 horas de cada semana minha é dedicada à isso, principalmente quando é no tumblr. OPSKAPOSKAPOKSAPOSA
    Parece que todos se identificam com isso. u_u Inclusive me. q

    XOXO, Josh.
    darkflameoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Amei, e ser blogueiro é bem assim.. PRINCIPALMENTE saber perder um grande tempo em um layout exclusivo... KKKKk u.u

    Jhoonasw - www.ejhonas.com

    ResponderExcluir
  21. ...é saber amar isso e ter orgulho de ser uma *-*
    estas frases me identificam muito ,amei o post .Seguindo ,amei o blog .
    Beijos.

    blog-sempre-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Eu gostei.. E quase todas se encaixam na minha vida de blogueira, só não a segunda, porque tenho preguiça de mexer muito tempo no HTML... E a primeira, se alguém me criticar de forma errada eu não vou me controlar... Não consigo '-'

    ResponderExcluir
  23. USUSHUSHUSHS CARA ADOREI *0* Eu realmente concordo com tudo vida de blogueiro não é facil não u-u
    # cute-bii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. KKKKKK Adorei!!
    Perder o maior tempo no HTML, tem a ver comigo, por que eu sou meio que muito lerda pra sacar as coisas no HTML kkkk
    Nada é fácil mesmo kkkk
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
  25. Adorei o post !!
    Me indentifiquei com tudo ehuehehu '=p
    Bjos!

    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. kk adorei, ser blogueira e saber 'tudo' que vai acontecer e mesmo assim fazer por amor
    beijos

    ResponderExcluir
  27. Me indentifiquei muuito, ser blogueira é tudo isso e muuito mais! (:
    amei o blog, seguindo <3.
    http://paradiseof-html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Nossa, super verdade, receber criticas e se segurar para não responder feio. Adorei o post.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. KKKKK,tudo verdade e resumido em uma foto.Amei o post.
    Já estou te seguindo

    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Amei, haha a lady gaga ali está legal, é a Lady gaga né?! kkk parece ><'

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)