7.12.2013

Nostalgia - Quem nunca jogou atire a primeira pedra #3


Olá minhas batatas com açúcar, tudo bem?. Só queria corrigir uma coisa antes de começar a fazer uma introdução aqui, no post sobre o pai e seu filho autista eu disse que a doença tem cura e mil desculpas mas ela tem tratamento e não cura! Emfim eu estava ontem re-assistindo alguns episódios de 2 Boje Girls e eu meio que pensei assim ''nossa bem que eu poderia voltar a escrever a 3° parte daquele post sobre os melhores jogos de Super-Nintendo'' e cá estou eu e eu posso dizer que nem são muitos jogos conhecidos mas eu realmente joguei quando era criança e quis compartilhar com vocês! E antes de mais nada queria agradecer aqueles que me disseram sobre a faixinha que está tudo ok.


Street Fighter: Ai minha nossa, qual é vocês conhecem essa saga de jogos (me diz que sim), quer dizer quem não conhece? Acho que todos conhecem, eu me lembro de ter em mente que esse jogo era como uma imitação mais que barata de Mortal Kombat e me lembro ainda de dizer que esse jogos não era legal porque não tinha o Scorpion e também dizia que nunca chegaria aos pés de MK. Mas quem era eu para ter razão? uma criança de 3 anos (chata). A questão é que os jogos atraíram bastante publico e até faz sucesso nos consoles mais modernos.

Mighty Morphin Power Rangers: Acho que pelo nome muitos irão se lembrar, até porque é um nome grande e creio que ninguém gurda um nome tão grande assim né? Mas eu queria dizer que esse foi uns dos poucos jogos que eu joguei e não ficava triste em morrer, sabe porque? Porque eu era um Power Ranger e o vermelho ainda! sabe o quanto isso é gratificante pra mim? é muito gratificante. Ma s emfim super recebido pelo pessoal e fez muita fama até porque, naquela época os Power's Ranger's estavam na moda.
Michey to Donald - In a Magical Adventure: Emfim creio que esse, poucos conhecem e se conhecem por essa imagem acima irão reconhecer menos, peço desculpas mas é que foi a unica que eu achei em ''boa resolução'' (irônico).  Mas o jogo era de passar fazer no estilo Super Mario e apesar de ser da Disney tinha a cara de ser um jogo bem fácil  mas engana-se quem pensa porque ele era super difícil, a unica coisa que certamente o encantava era os gráficos dele que sem duvidas era uns dos melhores!

E ai pessoa gostaram desse ultima parte que finalmente saiu? Agora que vocês conheceram um lado mais nerd do Sr. Matheus aqui peço que por favor não espalhem e outro segredo eu meio que ainda jogo esses jogos - pronto eu disse sociedade u_u -. Bem pessoa muito obrigado pelos 476 seguidores e não se esqueçam, comem muita uva e bebam bastante leite!

31 comentários:

  1. O único jogo que eu já joguei dos três foi o Street Fighter,nossa vey,era muito legal,ficava o dia todo jogando,adorava ser essa garota chinesa e lutar contra ela(Era molesa) e eu odiava quando eu lutava contra um homem gordão(eu sou muito ruim de nomes)ele parecia que sempre ganhava! :D
    garota--indelicada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Jogos legais !
    Vou testar o Michey to Donald. Parece ser mto bom !
    Dá uma passadinha la no meu blog por favor ? Sou nova aqui (:

    http://foryoudicas.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. O unico que já joguei foi o Street Fighter, eu adorava e ainda adoro jogar ele!! ficava o dia todo jogando ele e sempre♥ adorei o post
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorava Jogar Street Fighter :3
    O resto não conheço :p
    Beijinhos

    mundo-desonhadores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Street Fighter é clássico! haha :D *ww*

    Beijos ^.^
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já joguei Street Fighter, foi a mais ou menos 1 bilhão de anos e foi só um dia, tanto é que eu nem sabia que o nome do jogo era esse. Naquela época eu morria de inveja de todo mundo que tinha video game em casa e até hoje eu não tenho um :C

    sempre-divando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já joguei os três, palmas pra mim, pessoal! \õ/
    Na verdade, eu acho que já joguei todos os jogos existentes em Super Nintendo, o problema é quqe quase nunca lembro o nome deles... ç.ç
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  8. Street Fighter *w* Eu jogava e amava muito. u_u
    Os outros dois eu nunca ouvi falar na minha vida. apanha/

    XOXO, Josh.
    darkflameoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Já joguei o primeiro e o segundo u_u eu tinha um supernintendo, sdds

    ResponderExcluir
  10. Baah, eu jogo o primeiro desde... sempre? Qualquer lugar que eu vou tem ele, sério. Até na praia onde eu frequento (quase ninguém conhece, MASOK) tinha um fliperama que era vagabundo e tinha esse jogo O.O jsiasjia

    Com muitas árvores, Queen Woolli.
    quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Verdade viu. Acredito que a maioria das pessoas já jogaram ou ainda jogam, até mesmo eu que não sou muito fã de jogos, confesso que já joguei hahaha

    Beijoo!
    http://inspiracaoentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Batatas com açúcar, hmmm parece bom !(Não, não parece)
    eu já joguei Street Fighter e até jogo ainda :D tipo, rola até umas apostas entre eu e minha (insuportável) irmã, quem perder lava os pratos :D eu sempre ganho (olha a modéstia, tia) desde então nunca mais apostamos , fazer o que ?
    beso
    tammy já vai!
    http://sabedorianaoseiescrever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho Street Fighter no meu emulador (pra android) *u*
    Mas prefiro Mário Bros u.u

    Beijos <3

    http://returningtodarkness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Dos três eu só joguei Street Fighter eu acho KKK'
    O ultimo parece ser bem legal '-'

    blog-sempre-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Street Fighter é cultura mano, melhor jogo da época de criança visita? http://ogarotodoespaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nunca joguei nenhum desses, quer dizer, nunca fui fã de jogar vídeo game porque sempre perdia e fazia barraco...
    beijos

    ResponderExcluir
  17. eu nunca joguei~~atirando uma pedrinha~~ kkkkkk mas já ouvi falar, sim, são classicos.

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Já joguei o Street Fighter,é bem legal,aliás me fez lembrar que já faz um tempo que não jogo :/

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  19. atirei a pedra pq nunca joguei mais vou jogar todos

    http://cherrycharming2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Atiro a pedra haha
    Só joguei Mortal Kombat, e no Play 2, mas meu primo deve ter jogado todos esses!
    http://zombiesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
  21. Meus deus street fighter é eterno haha
    o único que eu ainda não joguei foi esse último do Mickey
    bjos
    merriemafia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Esses jogos denunciam a idade kkkk sempre dava briga com meus irmãos pra ver quem era o próximo kkkk

    Beijos, Emy!
    emelynramona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Já joguei shaushuha' =p
    são viciantes *O*

    ~ Beijos
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu prefiro SF a MK, porque MK eu não consegui zerar ainda, mas SF sim, um monte de vezes. E eu amo esse jogo... Um dos meus preferidos.
    Não conhecia o dos Power Rangers, mas eu também nem gosto deles, nunca gostei.
    Mas já joguei sim o do Mickey, e afirmo, ele é muito difícil, ele é tipo um MK fofinho :3

    ResponderExcluir
  25. http://fantasticamentejovem.blogspot.com.br/
    Amava. street fighter, nostalgico.

    ResponderExcluir
  26. Eu já joguei todos ♥
    Sei lá, fez parte da minha infância CHU~

    http://the-kawaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Eu já joguei o último e é bem divertido,eu jogo mais IMVU! Conhece? É perfeito <3

    Beijos , Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  28. joguei todos, mds, saudades infância
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)