7.29.2013

Os 10 astros teens internacionais mais ricos do mundo!


Olá minhas letras maiúsculas, tudo bem?. Emfim mais 1 dia aqui com vocês meus queridos leitores, e eu fico tão feliz. Queria antes de mais nada pedir desculpas pelo fato de eu ter falado que iria postar ontem mas não tive tempo, emfim eu queria agradecer aos comentários do ultimo post, quer dizer muitos colocar mais de uma dica de como se livrar de vez do bloqueio criativo. Emfim mudando de assunto, você já parou para pensar que nosso astros teens preferidos podem se uns dos mais ricos do mundo? e se eles tivessem um tesouro só por serem famosos e fazerem coisas que adoramos, e que tal sabermos quem são eles? Curiosos para saber quem são esses? De acordo com a revista Forbes na contagem de Dezembro do ano passado eles são os 10 mais ricos!
*Os 2 últimos estão estimados em MILHÕES, os outros 8 acima estão estimados em BILHÕES e todos em DÓLARES!*

E ai pessoal curtiram a lista? Ou você esperava por mais? Ficou feliz? e se seu astro preferidos não se  encontra ai o que você tem que fazer é ver mais os filmes ou seriados dele ou comprar os CDS! eu gostei de lista, até porque a Demetria está nele e a Selenita Gomez confesso fiquei surpreso com a Victoria Justice, porque antes dela estava a Miranda Cosgrove com 91 milhoes. Até mais pessoal fiquem com muita comida no estoque!

41 comentários:

  1. JOSH, SSEU LINDO, PFTO, DIWO, CATOSO, VEMK. ♥
    Já falei que sou fã do Josh Hutcherson? Pois bem, sou. E minha Demetria também está ai. <33 Ai que emossaum. q

    XOXO, Josh.
    darkflameoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa O.O
    Demi só ali sambando com seus bilhões *-*

    Senhor Drama

    ResponderExcluir
  3. shaushuahsuh' Daniel em primeiro *----------*
    Justin,Demi,Harry... são todos divos *O*
    Adorei (;

    ~ Beijos
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gosto de quase todo mundo que está na lista, Demi e Taylor talentosas como são não poderiam ter menos.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. EITA HAJA GRANA VIU u_u e eu aqui querendo 2 reais! #bolada

    ResponderExcluir
  6. O povo nada na grana ^u^ Quando eu acho 10 centavos na rua eu fico feliz abeça! kkkkk, magina eu com aquele dinheiro todo, iria comprar tudo de bala huehuehuuhe -sqn.

    Beijos, e adorei o post
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aff,pensei que a Taylor Swift seria beeem mais,mas ok né?!!!
    Demi e Selena tão aí u.u
    Bjs

    mundo-desonhadores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Selena amooo!!! hsaudh Daniel com HP lucro muito eu achooo!!!! e alem de ser um ator ótimo!!



    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ohh Harry >< Ele é extremamente prfto e fica saindo por ai todo mendigo HAHAHAHHA Psé né... Sapato velho, calça remendada, chinelo no show, e reutiliza a blusa 10362573762 vezes. Isso que é ajudar o meio ambiente <3 Eu queria saber dos outros minos também...
    Beijos.

    Tranquila como Esquila

    ResponderExcluir
  10. Como assim Katy não tá na lista? Katy é #phyna #ryca e #gl4murosa UAHSAUHS' Adorei o post, não sabia que esse povo tinha tanta grana, mds UAHSUAHSUAHS'
    Kisses~
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Achei que a Taylor estava acima da Selena. Gostei do post. (:

    haysahass.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. haha' o Daniel tá no Topo u.u ele lucrou a beça interpretando HP seu divoso ashuashua Pensei que a Selena estaria mais em cima, masokné?
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  13. Uou, não esperava que o Daniel era o mais rico, pensei que era JB!
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva. Beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. kkkkk E eu aqui pedindo mesada. U.U.
    Bom post! Demi muito linda!

    Peall
    www.bigbrigadeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Quanta grana, rs.
    E a gente mendigando cinco conto com os pais pra comprar um açaí.
    O blog ta lindo, bjs!

    www.mobadtrip.com

    ResponderExcluir
  16. AAAHHHHHHHHHHH ESSES JOSH TÃO PFCT <3 <3 ah, se cada um me desse um terço de seu dinheiro, haahah

    Com muitas árvores, Queen Woolli ♥
    quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eles podiam me dar 20% da fortuna deles, só acho digno.

    ResponderExcluir
  18. Oh god, quanto $$, Miley com seu bilhões :o
    Aceita afiliação ?

    hihi ><
    Nateeladopc.tk

    ResponderExcluir
  19. Oi minha lestra maiúscula, tudo bem sim -q
    JOOOOOSH!! O Josh lá na segunda posição já me fez adorar a lista, apenas, huahsuahusa \u_u/ Já falei que sou fã dele?? -qq
    E A Selenita Gomez também tá aí *uu*

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. estou perplexo com a colocação da taylor swift..até o styles que começou BEM DEPOIS dela..tem mais dinheiro que ela :/

    http://ilovestarandbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. E eu aqui, tirando moeda do porquinho pra comprar chicréti de tatuagem U.U husahusah'

    www.cut-cutt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Como é bom ser rico HEUHEUEH

    ResponderExcluir
  23. Queria ter pelo menos a metade kkkkkk
    Mas confesso que esperava muito mais...

    Beijos, Emy
    emelynramona.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disfarça, eu olhei de novo e vi que eram Bilhões, e não Milhões, tá explicado pq eu achava que era mais rs'

      Excluir
  24. OMG, queria eu ter todo esse dinheiro
    kkkkkkkkkk
    Beijos
    http://cupcakevirtual2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Gente mudando o país ganhando três doláres e esses astros teens divos que só cantam, dançam e atuam ganhando tudo isso! Impressionante, mas gostei!

    acatattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Minha Selena é Foda kkkkkk' aaii como eu queria ter pelo menos o salário da Victoria !

    Beijinho >> palacefame.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Post perfeito! Sempre quis saber quem eram os idolos teens mais ricos!

    Passa no meu blog?

    cupcakelland.tk

    ResponderExcluir
  28. O MDS , O MDS - O dani er o primeiro *-* , era de se imagina obvio e.e , e a minha miley querida ashashash a cara da riquesa , pena não ser eu D: - #ANTI-UP nasce trousha ¬¬

    adoorei o post viu o3o garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Eu jurava que o Justin seria o primeiro!
    Amei a lista, e só queria a metade da fortuna de cada um haha.
    Beijos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. PS: Tem novo lay no GA, confere!
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Eu acho que faltou eu ai, hein? Só que não kk
    adorei a lista, mas a Emma ta pobre - ou não.

    Abs,
    muchachoonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Gente, que povo rico e luxuoso kkkk. Não fazia a mínima ideia dessa lista, buuut, achava que o JB estaria em primeiro kkkk. Adorei a postagem, gosto muito de saber sobre curiosidades dos famosos. XD Beijos!

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
  33. A Miranda não está ai :( .
    Quer dizer que o Harry é o mais pobre kk'
    onandoffoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Justin Bieber ♥ haha, bem interessante a lista, gostei do post. Diferente hahaha!

    Estou te seguindo, visita o meu cantinho e segue se gostar?
    Beijo
    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Já maginava muitos desses na lista, mas devo confessar que senti a falta da Krsiten =/ Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Olá hermosita! Estou aqui representando a equipe do My Little Monster, um blog que está recomeçando do zero e que queria muito contar com sua visitinha! Preparamos um post novo com uma receitinha bem prática, espero que goste quem sabe algum dia consigamos chegar a ser como esse seu cantinho aqui, muito hermoso! ^^
    http://www.mylittlemonster.com.br/2013/07/tutorial-destruindo-cozinhas-rocambole.html

    PS- Eu comprei CD's da Miley então ajudei kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. Sabia que o Justin ia estar nessa lista KKK
    A Selena Gomez tá <3
    No mercado já esgotou os CDs dela, então o que posso dizer é que eu ajudei haha
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
  38. OMG, o Josh Hutcherson merecia estar em primeiro, ele merecia um salário só pela beleza, kkk e outro pela atuação, o cara atua muito, muito fã dele :3
    Amei a postagem, letra maiúscula, kkkkk

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)