7.08.2013

#PôCiencia - Os 5 piores e estranhos experimentos científicos!


Olá meus sapos de estimação, tudo bom?. WOW clichê demais eu chegar aqui e falar sobre o ultimo post? Emfim vocês terão que ver isso porque eu não tenho muito assunto já que as minhas férias estão uma drogona, e daquelas que nem da para viajar. Mas então todos gostaram dos micos, principalmente o da Nya ai pois é eu também fiquei com dó dela e garanto que se fosse meu irmão eu comeria toda a parte dele de bacon (porque eu sou mal u_u). Bem, não se se muitos se lembram mas nós temos uma tag aqui no blog chamada de ''#PÔ'' e nela eu falo de coisas super bizarras e nada mais justo eu falar dos piores experimentos humanos, Vamos lá.

O pai idiota e as cócegas de seu filho: Em meados dos anos 30 um professor de psicologia de Ohio, pensava que o riso era formado nos seres humanos quando era feitos cócegas no mesmo, ou seja fez cócegas ''acidentalmente'' você criava o abito de rir.Então querendo provar esse teoria estupida Clarence Leuba ordenou que quando seu filho nascesse nenhum de seus amigos e parentes poderia fazer cócegas nele. Mas tudo veio abaixo quando ele pegou a sua esposa falando coisas para o bebê, e o filho rindo sem parar. Mas isso não o deixou abatido, Leuba então decidiu fazer a experiencia com a sua irmão mais tarde.

Os Perus não são muito exigentes não... Martin Schein e Edgar Hale lá pelos anos 60 decidiram estudar o comportamento sexua das aves mais especifico os Perus, eles achavam que de alguma forma eles não eram muito exigentes na hora de escolher uma fêmea para acasalar. Eles pegaram uma fêmea e foram cortando as partes do corpo até ver aonde o peru  macho se sentiria atraído por ela, o mais estranho de tudo isso é que quando a cabeça de uma fêmea espetada em um pau ainda havia excitação do macho.

Os vômitos do doutor de ouro: Stubbins Ffirth um, médico de 1800 achava que a febra amarela não era infecciosa. Como isso? injetando uma dose de seu próprio vômito nas feridas abertas e depois o tomando todo ele. Sim ele não ficou doente mas não porque a febre amarela não fosse infecciosa mas sim porque a mesma é causada por um mosquito, e é injetado seu vírus/veneno (é isso?) na corrente sanguínea.

Nazistas + Malaria + Drogas = Judeus mortos: Em torno de fevereiro do ano de 1942 um experimentos feito no campo de concentração de Dachau a fim de de investigar o fim da Malaria detentos saudáveis foram infectados com o mosquito mesmo ou por injeção de extrato de glândulas muscosas das fêmeas. Depois de já infectados os detentos foram tratados com várias drogas para ver a sua eficácia, ao todo foram usadas 1.000 pessoas e como resultado mais da metade morreu.

O cachorra de duas cabeças e um cara bizarro: Em 1954 Demikhov chocou a todos fazendo uma criatura bizarra, um cão de duas cabeças. Aconteceu em Moscou onde ele colocou a cabeça de um filhote num corpo de um Pastor Alemão, a Russia na época destacou isso como prova da medicina da nação, e no decorrer de 15 anos seguintes o cara criou, ele criou outros cães assim, muitos morreram, por rejeição do tecido.

É isso ai gente, gostaram? Ai que pergunta besta a minha claro que não. Até porque muitos odeia quando mexem com cachorros. Emfim qual foi a pior para vocês? A minha foi sem duvidas a do Doutor louco por vômitos vamos combinar né, tem limiete pára tudo (tudo mesmo), me digam qual foi beleza? Até mais e não se esqueças, vejam sempre um ovo se quebras isso vai te ajudar mais para frente.

32 comentários:

  1. Passando para dizer que tem novidade no blog =D

    (desculpa copicola)

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Cachorro de duas cabeças? WTF?!
    Essa na minha opinião foi a mais bizarra, mas a que mais me interessou foram os experimentos com os judeus, sou fascinada por esses assuntos que envolvem o fascismo, nazismo e a 2ª guerra. u.u

    sempre-divando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. As experiências mais estúpidas foram provavelmente a número 3 (vómito, a sério?!) e a 4. As outras têm também o que se lhe diga
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cachorro de suas cabeças,?? meu deus! essa foi a mais bizarra que achei!!..
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu hein LOL que coisas mais doidas T3T o do vômito foi muito tenso O.O

    Com muitas árvores, Queen Woolli.
    quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gente,confesso que ri no "Os vômitos do doutor de ouro" kksoakso que cara mais anta meu!
    Hahahah

    mundo-desonhadores.blogspot.com

    Minhas férias tbem estão bizarras :\

    ResponderExcluir
  7. nossa véi só experimento maluco... OMG! cão de duas cabeças?!
    haha
    bjos, vc sempre arrasa nos posts super interessantes!

    merriemafia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa essas pessoas malucas!! ;o mas o ruim é quando isso atinge outras pessoas ou animais, como as duas ultimas citadas :(

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  9. Cão de duas cabeças? Meu Pai, cada uma que esse povo experimenta, né?
    Pequena Garota

    ResponderExcluir
  10. Cachorrinhos. Ç--Ç É bom que esse cara já esteja morto, se estiver eu caço ele pelos nove círculos do inferno um dia. Como pode? Machucar cachorrinhos.
    E esse cara que colocava vômito nas próprias feridas, pqp! Tem louco pra tudo mesmo. e,e
    E sobre aquela pequena frase ali do lado: ''Covinhas são uma falha genética hereditária.'' Puq? Ç.Ç Eu queria fazer uma plástica pra ganhar covinhas, covinhas são divas (le eu falo do cara que põe vômito nas feridas e quero fazer isso).

    XOXO, Josh.
    darkflameoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. nossa a do vomito é nojenta..ecaa
    (clica no meu perfil)

    ResponderExcluir
  12. Nossa, teve umas aí que eu nem acreditei! Mas, enfim, ainda bem que o ser humano evoluiu, né? kkk Muito bom o post! PS: A do vomito foi horrível. rsrs.

    Peall
    www.bigbrigadeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gostei do post! Diferente, porém super interessante!

    chocolatencereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ah estou bem sim, tirando que minhas férias ainda não começaram, pô sacanagem ficar só 15 dias em casa eu ein --' aí tirei mais dois dias de folga hehe'

    As teorias são muito bizarras mesmo, amei o post, poxa, a primeira teoria é ridícula né kkkk e a segunda é mal, muita maldade cortar em pedaços a bicha ;-;
    Amei todas, a do cachorro é maldade tbm né poxa, esses caras sempre descontam nos que não podem se defender, ué pq eles não tentam com eles msms? né, haha' ótimo post.!

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  15. Uaau'# shuashua':3 Essas teorias sãão bacanaas'# Gosteei do cachorra de duas cabeeçaas'#

    http://amor-teen.blogspot.com

    -Seguindoo...

    ResponderExcluir
  16. Adorei, super interessante, a que eu mais gostei foi a dos Nazistas + Malaria...
    Beijos
    http://coffein-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. O.O que coiisas mais maluucas , o do vômito foi bizarro e tenso ..
    Muito diwo o blog amei!!!
    http://mundovirtualdamyr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Pra mim, o pior foi a dos nazistas, muita maldade que eles faziam com os judeus... :(
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  19. essa das cocegas foi demais, pfr! kkk é cada coisa!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nussa a do cachorro é bizarra...
    onandoffoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Para mim o do vomito foi o mais bizarro também. Gente tem louca pra tudo nessa vida ein! Deus me livre...
    Adorei o post
    Beijos ♥

    DearItGirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Meu Deus :O
    Tem louco que faz tudo na vida pra saber alguma coisa!
    Vou proibir todo mundo de encostar na minha prima pra nao fazer cosquinhas nela e ela nunca vai rir MUAHAHA!
    Gostei muito do post!
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
  23. KKKKKKKKKKK, Mas que pai idiota man!!
    Meu deus, >.< Adorei esse! Muito loco!
    Beijos
    POSTAGEM ESPECIAL, 1ANO DE AMORA AZEDA!! >>>> http://amoraazeda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Ah claro, o cara poderia pesquisar diversas coisas mas não, foi lá evitar que fizessem o seu filho rir! rsrs
    Eu já sabe a da Malária, dos nazistas e a dos cachorros mas acho isso meio absurdo. :P
    Beijos

    http://returningtodarkness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. HEUHAUEHUAHUh muito engraçado
    Gostei mais do peru u.u
    Beijos.

    Tranquila como Esquila

    ResponderExcluir
  26. kkk adorei, to quase morrendo de rir
    http://blackstarlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Passando para retribuir a visita Matheus *-* Quando tiver post novo avisa, tá? *-* bjss

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  28. Cada uma que eu leio (risos), cachorro de duas cabeças é a mais.

    haysahass.wordpress.com

    ResponderExcluir
  29. UIHAISHAIUSHSAU'

    Que coisas mais... estranhas? O.O
    Sério, acho que você iria gostar de assistir death note ♥

    http://the-kawaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Caraca, que gente retarda e estranha.... kkkkk
    posso entrar pros afiliados?
    http://doglovers-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Nossa que bizarros... nn curti o que fizeram com os cachorrinhos TT^TT
    mas o do vômito foi épica... kkkk
    (●´ω`●)
    The Suspects

    ResponderExcluir
  32. Eu adoro essa tag! *-*
    O cara deve ter se sentido frustado quando pegou a mulher fazendo o bebê rir HAUSHAUSA
    Mesmo eu não gostando de cachorros, o que esse Dhemikov fez foi muita crueldade, deveria ter sido preso!

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)