7.31.2013

Porque rir é o melhor remédio, e rir dos seus micos então...


Olá meus celulares enormes menores, tudo bem?. A não eu estou muito encabulado (dafuq?) com essa situação, muitos esperavam que o senhor Justin Bieber estariam na frente do querido Harry Potter, mas não é bem assim não, acho q pousocs perceberam a observação que eu coloquei mas emfim a lista é de dezembro de 2012 - a mais atualizada que eu achei - mas com certeza que nesses 7 meses os famosos faturaram bilhões a mais então não se preocupem. Mas mudando de assunto vamos falar de (tekpix) #micos dos queridos atrapalhados como eu e você, e se você se julga ''não atrapalhado'' acredite meu amigo você está jurando que você é atrapalhado isso porque só os atrapalhados sabem negar uma atrapalhice.

Bem vamos começar com o Sr. Bunda do Hulk [www] ele é do blog Dark Flame e fez o que não devia, acho que pular nos amigos nem sempre é a melhor coisa.
Olá Sr. Bunda Grande: Eu estava na sala de aula, nesse dia meu professor faltou e o outro não foi dar aula, então ficamos com três horários vagos. Sorte, né? Nem foi! Estávamos todos em paz, conversando, quando surge um novo assunto: Minha colega estava fazendo aniversário aquele dia! Claro, eu fui abraçar ela. Mas as pessoas da minha sala tem um jeito diferente de abraçar, eu basicamente pulei no pescoço dela. E minha outra colega aproveitou a situação e puxou minha calça, junto com ela foi a parte de trás da cueca. Logo, paguei "bundinha" pra todo mundo, levando em conta que "bundinha" é uma ironia porque eu tenho a bunda grande. Sabe o Hulk, jogador da seleção, que todo mundo ficou comentando sobre a bunda dele, a minha é daquele tamanho. Desde que aconteceu isso, tenho medo de andar pela minha sala e alguém fazer isso de novo.
Esse ai de baixo é da linda Gabriela Duarte do blog Girls With Styles [www] e acabou sendo zoada pela professora também e tudo isso em um amigo secreto.
Tudo bem namorar, mas não aqui né: Amigo secreto... Entendi o por que de ter que ser secreto.No final de todo ano, minha turma faz uma festinha em que tem brincadeiras e a melhor parte: Amigo secreto. O meu amigo secreto era o meu colega, e então quando cheguei lá chegou a minha vez de dizer quem era o meu amigo secreto, tudo bem, disse e nós dois nos levantamos para mim entregar o presente, quando eu levantei prendi o pé na cadeira e capotei, cai em cima dele - como nos filmes, eca. - é claro que toda turma começou a rir, e pra piorar a professora estava lá e falou que sempre achou que a gente combinasse, mas que era pra deixar pra namorar na saída. O garoto ainda riu. #Raiva #Daquele #Retardado.
O próximo é da campeã dos micos a senhorita Gabi do blog Tranquila como Esquila [www] e confesso gente, que para pagar mico na sala de aula você merecem um prêmio. 
Mais uma bundinha para a coleção: Depois de 3 micos, eu tô aqui de novo, bom vamos lá! Era aula de português, e nós (minha sala) estávamos indo para a biblioteca e a gente tinha que sentar nas mesas mas tava muito cheio e só tinha um caminho. Nisso eu parei ali pra ver onde eu ia sentar e minha amiga estava atrás de mim. Tudo certo, só que ela estava apresada, e eu queria passar logo e eu estava falando "Vai amigo" e minha amiga me empurrou, e quando eu estava falando isso, eu quase encochei o menino da minha frente acabei pegando na bunda dele. Eu sempre lembro disso nas poucas vezes que falo com ele.

E para acabar de vez, esse mico é do Wagner (nome de ator) do blog Adolescente Americano [www] e nada a declarar a esse ladrão de livro, apenas NADA!
Uma namorada que nem sabia que era namorada: Um dia eu estava na Livraria Cultura vendo alguns lançamentos para mim comprar, e do outro lado da loja tinha uma menina que não parava de olhar pra mim, eu já estava ficando todo sem graça né e de repente a tal menina já estava do meu lado e do nada começou a puxar conversa comigo.
Conversamos muito, sobre os filmes que iam ser lançados, os melhores livros, sobre o novo Cd da Demi Lovato e tal. Acabou que a gente ficou amigo e as lojas já estavam fechando então corremos para o caixa. Só que nessa corrida eu deixei o meu celular cair e ele foi parar do lado de fora da loja. Eu tive que ir lá pegar e quando fui tentar voltar o segurança não deixou eu voltar e me barrou na porta. Eu levantei o livro na tentativa dele deixar eu entrar (porque eu ainda não tinha pago). Daí o segurança olha pra mim e fala "Esse livro é muito massa jovem você não vai se arrepender!", e daí eu disse "Moço a minha namorada está lá dentro'' (e nisso eu apontei para a menina). Do nada ela chega do meu lado perguntando "Você tem namorada?". A minha cara foi no chão. Eu não consegui entrar na loja pra pagar o livro e nunca mais vi a menina.
E ai pessoal curtiram? Eu gostei muito, até porque hoje o assunto foi 50% apenas bunda, você parem de ser tarado hein, isso não é bacana, aprendam deem uma apertadinha mas de leve sofisticada, aprendam comigo o ~ le mestre isso ~. Mas então gente se você faz coisas com a bunda, ou faz com que seu namorada seja uma menina que você acabou de conhecer me mande seu mico por aqui [www] eu irei adorar ler. Só gostei mais do ultimo porque tinha a Demi Lovato inclusa!

28 comentários:

  1. kkkkk que massa* são muitos micos mesmo
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. kk adorei os micos, se tirassem sem querer minha calça na sala eu nunca mais que voltaria lá rs
    beijos

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk adorei todos, principalmente o do amigo secreto, coitada :P quando eu tiver um mico, irei mandar com certeza!
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  4. Matheus, o do Wagner foi o mais engraçado. O Pior que isso acontece mesmo. Qualquer dia em mando um mico para você. Minha "vida" deveria mudar o nome para "circo". kkkkk. Abração!

    Peall
    www.bigbrigadeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. UHASUAHSUAHSUAH Jesus, quanta bunda nesse post! UASHAHSUAHSA -q Amei os micos, ri demaaaaaaaaaaaais cara u.ú
    Kiss~
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKK, eu ri viu ? Só tenho uma palavra pra eles, TRÁGICO , muito TRÁGICO SHAUSHAUH'

    ótima ideia Matheus, envolvendo os leitores no blog, curti *-*

    www.cut-cutt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Coitado do Josh gente, foi o pior haushuashuahsua ><
    Não sei fazer isso com sofisticação, me ensine le mestre nisso u.u
    Eu queria ler um mico seu, titio Maths! Já postou por aqui??

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre morro de rir quando estou com meus amigos. Sem sombras de duvidas meus maiores micos sao quando estamos juntos. A gente chega a ser infantil nas nossas brincadeira.
    Bunnets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. UAHSUAHUSUA' Morri, o primeiro e o ultimo na minha opinião foram os piores.
    Criei coragem e mandei um do meu grande acervo de micos.

    Senhor Drama

    ResponderExcluir
  10. Ah cara, o Sr. Bunda do Hulk foi fatal, tô morrendo de rir até agora. rs
    Meus colegas são campeões em mostrar a cueca uns dos outros entre outras pegadinhas, alguns deles estrelariam fácil aqui no blog u.u

    sempre-divando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKK ta louco, cada mico. A namorada dele que nem sabia que era namorada kkkk, e os das bundinhas kkk.

    ResponderExcluir
  12. Morrendo de rir com ultimo mico HAUAHUS, coitado!
    Estou pensando seriamente em mandar mico haha.
    Beijos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Rrrs muito bacana. Coitado do ultimo. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. rsrsr' adorei Olá sr Bundão foi bem engraçado ..
    ~ http://amor-de-meninaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Put* merda, cada uma viu. Essa da namorada foi foda e do pagando bundinha, no caso bundão hehe.

    Abs,
    muchachoonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. o ultimo mico na minha opinião foi o melhor kkkk, achei bem engraçado haha

    Beijo
    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Rí muitooo kkkkkkkkkkkk'
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  18. KKKKK, amo saber dos micos dos outros e rir, acho muito legal postagens assim :D
    Gatinha tem vídeo novo lá no canal, visite e se gostar s inscreva, beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. KKKKKKKKKKKK rachei aqui com os micos. O do que "pagou bundinha" e do "ladrão de livros" foi o melhor, to a uns 5 minutos rindo KKKKKK. Adoro micos, tentarei lembrar dos meus pra mandar. XD

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
  20. Rachei o bico aqui, muito divertido!
    Adoro ler os micos, o da namorada foi o melhor pra mim, hahha

    www.mobadtrip.com

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O primeiro é tipo::::: Oi? kkkkkkkkkkkk,adorei

    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. - MEEEEELDEUS , o primeiro Hulk te adoro viu :3 kkkk , tadinho e.e

    oootimo post o3o || garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkk, esses micos são sempre demais! Há um tempo estou tentando mandar o meu :)
    O pior foi a do Wagner, tadinho, kkk :3
    Beijinhos e continue divando!

    acatattack.blogspot.com.br NOVO LAYOUT, ESPERO QUE GOSTE :3

    ResponderExcluir
  24. UAHUHEUAHEUAUEAHUHEAUHUEAHEHAUHEAUHEUAHEUHEHEUAHAU O WAGNER FOI SORTUDO ATÉ, PELO LIVRO, MAS SEI LA AHEUAHUEAHEAUHEAUHEA, CARA, EU NAO CONSIGO PARAR DE RIR AHAHHAHAHA.
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  25. Se tu deixar, eu queria fazer um poster que nem o teu, dos maiores micos da minha escola. Se tu tiver um tempo responde sim ou Não.
    http://mclumaluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. kkkkkk' seria uma pena se coisas como essa sempre acontecessem comigo '-'
    Coitado do Wagner,fico imaginando à reação dele.

    ResponderExcluir
  27. cara.. eu ri muito com esses micos...kkkkkkkk'

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)