7.18.2013

Ta na bad ? Que tal algumas dicas para levantar a auto estima


Olá meus fãs, que me adoram, tudo bom?. Antes de mais nada eu queria dizer muito obrigado a todos vocês que comentaram no ultimo post sobre a internet sem o Photoshop e realmente ela seria meio ''wtf?''mas puxando a ideia da minha querida leitora Anna Luiza seria muito legal poder ver as propagandas no estilo vintage né? Emfim mudando de assunto eu queria falar sobre um assunto que na minha opinião todo adolescente já sentiu ou sente na vida que é: A baixa Auto Estima eu sofro as vezes com isso e depois passa então eu resolvi trazer algumas dicas a vocês de como dar um ''up'' na sua vida e se sentir melhor com tudo.

Antes de dar os pulinhos, comece com pequenos passos: Gente na real não da para mudar a sua vida do dia para noite eu acho que isso é óbvio de tudo, então como o tópico diz, comece com passos pequenos ou seja acorde realmente um dia disposta (o) a querer mudar e saiba que a mudança vem de dentro de você não queria esperar que os outros te ajudem porque você é seu maior inimigo e seu próprio ponto negativo. Depois que vocês estiver 100% disposta a querer mudar, coloque metas na sua cabeça como por exemplo, o que te deixa para baixo? Escreva tudo em um papel e depois leia-os em voz alta assim te ajuda a saber o quanto fútil aquilo é, porque vai por mim pode parecer besteira mas com certeza devem ser coisas estupidas!

Depois de dar os passinhos, vá com a corridinha: Ta me entendendo? Não? Ok, serei mais claro, depois de você estar com certeza absoluta de que a mudança tem que vir de você, comece a trotar/corridinhas com a sua auto estima, e nesse tópico tem duas coisas essenciais: Não se compare com ninguém: não tente se comparar a aquela menina (o) bonita ou comparar a aquela pessoa feia para você se sentir melhor as pessoas são diferentes e possuem histórico diferentes então nem tente de comparar a ninguém porque não vai valer a pena. Reconheça seu valor: Reconheça que você é especial, e que não depende de criticas ou de pessoas negativas para de te dizer o contrario se olhe no espelho e se reconheça saiba que você vale mais do que apenas ''curtidas'', ''olhadas na rua'' ou ''assobios'' de pedreiros (humor pra quebrar o gelo), e o mais importante enfrente seus medos se reconhecendo você sabe como acabar com todos eles, de uma vez por todas!

Valorize as suas conquistas e aprenda com seus erros: Não se puna por ter feito alguma coisa errada no passado, afinal ele já se passou e tente tirar do que já se passou apenas aprendizados e nada mais. Pare de ficar pensando que o seu vizinho faz de melhor tente se valorizar mesmo a sua conquista sendo pequena e aprenda que elogios sempre viram mas junto com eles críticas também, ou seja não espere apenas receber, dê também elogios. Quando se erra é natural tentar desistir de tudo mas saiba que você tem limites e que se não foi daquela vez pode ter certeza vira uma melhor.

Para terminar uma dica infalível: SE AME MUITO! e nunca espere as pessoas sentirem pena de você porque a pena é o pior sentimento que o homem já fez (mentira é o amor) e pena nós sentidos das pessoas que realmente estão sofrendo como as pessoas da Africa!

E ai meus queridos gostaram das dicas? Irã usar? sim? não? e você quando está de baixa auto estima faz o que? fale aqui para mim e para os outros leitores via comentários até porque cada dica conta né? Espero que essas dicas de alguma forma possa ajudar quem sofre com isso constante vou de vez em quando (o meu caso). Antes de eu ri você virão o clipe MITUSA, da senhorita esposa minha Demi Lovato? está muito lindo, vale a pena. Então até mais!

25 comentários:

  1. Amei as dicas vou tentar seguir algumas pois não estou tão bem últimamente... thanks

    ResponderExcluir
  2. ´´SE AME MUITO! e nunca espere as pessoas sentirem pena de você porque a pena é o pior sentimento que o homem já fez´´ cara... cara... só li verdades. ç_ç
    Vou seguir essas dicas, talvez assim minha vida melhore -q

    XOXO, Josh.
    darkflameoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bem nessas e.e Eu estava passando por uma fase dessas, ai então eu simplesmente decidi mudar, parar de me comparar aos outros e resolver meus problemas cara-a-cara com as pessoas. Parece difícil mas é simples, apenas temos que ter força de vontade :D

    gc-geracaococacola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que dicas maravilhosas* a ultima é pura verdade 8)
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas, as vezes fico bem la no fundo do poço, depois jogo o cabelo e me sinto poderosa rs
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Meu deus é horrível quando chegamos a esse ponto, ultimamente odeio minha aparência, mas adoreiii as dicas hasuhd

    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ótimo post, já tive depressão, superei, espero --' e esse post ajuda muito mesmo, verdade, temos de agradecer por não sofre quanto os africanos

    ResponderExcluir
  8. Uma coisa éé certa'# : Eu mee amoo Loucamentee ksks'# :)
    Dicaas perfeitas do M. Campanello, por isso quee te Amoo tanto rsrs'#

    ~>♥<~ Beeijoos

    http://amor-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que dicas diwa, amei!!
    Tem dias que estou bem lá no fundo do poço ,
    mas ai me lembro que #eumeamo e jogo o cabelo e me sinto diwa!! rsrs'
    Blog novo na area:
    blackbuch.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Awn' que dicas ótimas ^-^
    Estou precisando (:

    ~ Kiss
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quando leio posts assim eu não sei o que pensar de mim mesma. Eu vivo reclamando de como sou e invejo o estilo de vida de muitas outras pessoas, mas daí eu vejo que eu sou feliz assim como sou e não sei bem o que pensar. Acho que eu gostaria de mudar mas amo de mais o jeito que sou e tenho medo de me tornar alguém pior ou mais infeliz, e depois não voltar a ser como era.
    No fim de tudo amo o que eu sou mas as vezes não enxergo isso. :)

    sempre-divando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Belas dicas chuchu, nunca estive tão ruim assim mas é claro que todos nós já sofremos com isso. (:

    haysahass.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. demais as suas dicas fofa, todas são perfeitas, vai me ajudar muito *u*

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    Visita o blog da minha amiga?
    http://laurenversace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. EU VOOLTEEI *-* , nossa depreçãao coomigo não há , mas infelizmente to assim agora D; ' dicas ooootimas blz vo seguir elas pra vaariar e.ê


    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Tem dia que a gente se sente lá em baixo e não quer saber de nada. Acho que isso é resultado de falta de amor próprio e é o que muitas pessoas estão precisando!
    As dicas são ótimas, muito úteis para o dia a dia, vai me ajudar muito!
    Ps.: Também achei lindo o clipe MITUSA!

    ResponderExcluir
  16. Dicas aceitas \o rsrs, muito bacana, algumas (na verdade a maioria) vou colocar em prática , até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ai eu amei suas dicas vou ate passar para minha amiga que ta precisando ler isso, eu amei e me amoo muito :3 kk'

    Beijinho : palacefame.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei as dicas, quase sempre eu me sinto assim .. pra baixo, sem vontade de ver e nem falar com ninguém, só ficar em casa, no escuro UAHSAUHSA Quando eu estou assim gosto de ouvir músicas bem alto astral, que me deixam feliz :D
    Já vi MITUSA sim, amei *u*
    Beijos <3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. ~~ EU ME AMO, EU ME AMO, NÃO POSSO MAIS VIVEER SEM MIMM ~ Tá parei '-' 'SAHSAUHSUAHS! Adorei as dicas, as vezes fica dificil dar um ''up'' Beijos
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. hahaha ótimas dicas! as do pulinhos ficou ate engraçada :D
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei suas dicas, de fez em quando, me encontro com baixa auto estima. E não é fácil, sempre procuro inspirações em pessoas que ja superaram isso.
    Beijos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorei as dicas e concordo com você que a pena é o pior sentimento.

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)