7.14.2013

Top 5 - Neon Trees


Olá meus leitores queridos, tudo bom?. Nossa que começo de post clichê. Fiquei super feliz em saber que muitos conheciam a maioria dos jogos que eu falei no post anterior, isso me da um alivio saber que eu não era a unica criança que desperdiçava tempo jogando vídeo game, claro eu também brincava na rua, mas isso não é papo para hoje. Emfim, lembram que eu já tinha comentado dessa banda aqui? Nesse post [www] para ser especifico, e muitos adoraram quando eu trouxe a banda e algumas musicas dela, então depois de uns 6 meses (nossa que tempinho curto) eu decidi trazer o meu Top 5 da banda Neon Trees que sem duvidas é umas das melhores bandas de rock alternativo que eu já vi.

5) Our War - Non Trees:

4) Alarm - Neon Trees:

3) Your Surrender - Neon Trees (essa eu mostrei no post falando sobre eles):

2) Everybody Talks - Neon Trees:

1) Animal - Neon Trees:

E ai galera gostaram da banda? Alguns ja a conheciam mas e vocês leitores novos, já tinham escutado? Se não o que acharam? e se sim, gostam da banda? Espero que esse Top 5 fique no agrado de todos. Emfim se você conhece alguma banda desconhecia (WTF?) e quer que eu a ouça e os leitores do JC também me diga o nome deles nos comentários. É isso e não se esqueçam de pedir dinheiro pro vovô.

18 comentários:

  1. Já ouvi falar neles* até que as musicas são boas :)
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei das musicas e os clipes são legais, acho que vou começar a ouvir...

    ResponderExcluir
  3. Eu já conhecia a banda, tenho algumas músicas deles no celular e não me canso de ouvir, mas agora com esse post encontrei algumas que não conhecia... Realmente eles são muito bons! *-*
    http://diferente-mentee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conheço a banda,mas gostei!!
    As músicas são iradas :p

    mundo-desonhadores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, admito que não conhecia a banda mas curti as músicas c: me desculpe a demora para retribuir o comentário fiquei um tempo afastada do blog, mas agora voltei com tudo ! Beijos
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. aaa amei, não conhecia essa banda, mas me identifiquei bastante, vou baixar essas músicas
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a banda, mas as múúsicas sãão muitoo legais'#
    LoL'# :)
    -Parabééns pela originalidade dos conteúdo

    Visita?

    http://amor-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oie!Ameeeeei seu blog de paixão! muito diwo *-*

    meucantinhofofinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. músicas bacanas, ainda não conhecia essa banda! muito legal :)
    bjos
    merriemafia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia, amei a banda, principalmente a música Everybody Talks *u*
    Beijos <3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. conheço eles, as musicas são muito boas mesmas e os clipes tbm
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oii, adorei seu blog e o post, estou seguindo aqui, se importa em retribuir? Estou começando agora =\
    Beijos
    http://coffee-4nd-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda não tinha ouvido fala neles, mais ate gostei do som, gostei dos clips.
    Beijinho : palacefame.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei as músicas demais , amo vim aqui e conheçer coisas novas!!!
    mundovirtualdamyr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa, não conhecia!!! Mas amei todas as músicas, a voz é ótima!! Vou baixar mais haha
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. puts conheço todas, a minha preferida é a 3! hihihi >.<

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia eles,mas gosteii !

    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia eles, fiquei escutando aqui *-* Muito bom! *o*

    Adolecentro

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)