7.22.2013

Você faria parte dos Sleeveface ?


Olá meus pequenos guerreiros, tudo bom?. Antes de começar a falar e falar eu queria dizer sobre aquelas modinhas porque acho que deixou duvidas ainda e se não deixou só queria esclarecer que todas eu ''usei'' exceto a Animal Print. Bem antes de eu começar eu queria falar que hoje é aniversario da linda Selena Gomez, e eu estou realmente muito feliz, porque eu sou fã dela e ver ela realizando maus 1 ano de vida é tão gratificante! Mas mudando de assunto eu queria te trazer a uma coisa extremamente diferente do normal que são as pessoas Sleeveface são aquelas pessoas que tiram fotos com a capa de um vinil na face, parecendo ele naquela cena entende? (não? já que entende), vamos ver esse pessoal então!

Entrando no assunto, o que é isso? Antes de nós vermos as fotos eu irei explicar brevemente o que isso significa. Sleeveface ou para o português livre fica ''Cara de capa''traz com inspiração as capas dos discos de vinil de artistas que já morreram ou que ainda estão vivos, a ideia central é de que como antigamente os discos vinham com a capa somente com a cara do artista a ideia é o internauta criar um corpo para essa capa e muitas das vezes parece muito real. Criado em Cardiff no Pais de Gales, a moda é recente e se for tirada de um ângulo bom e perspectiva boa dará impressão que o álbum faz realmente parte do cenário! No Brasil a moda já atingiu até a blogosfera com o blog chamado: Sleeveface Brasil onde são postadas fotos de pessoa que manda.
Fique por dentro dessa moda: Nos EUA [www] no Brasil [www].
Agora chega de papo e vamos ver algumas fotos que eu peguei nos sites acima, vale muito a pena!


E ai galera gostaram? Você faria parte? ou ficaria apenas olhando e se divertindo com essas fotos? Eu confesso essa moda é uma das melhores moda que eu já vi melhor até do que quela dos cabeça de cavalo [www]! Eu até tirei uma foto como CD DEMI meu, se você quiser ver basta clicar aqui [www] e se divertir comigo! Até mais gente e comam muitas verduras!

33 comentários:

  1. Acho muito lecal isso, uma amiga minha faz e fica muito massa.
    http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa eles são bem criativos* adorei as imagens
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ja vi muitas fotos assim!!!!!!!!! acho muito massa um dia farei umm *.*



    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Realmente essa moda é uma das melhores que já vi, super criativa e original. Um pouco difícil de fazer também, se alguém conseguisse um disco da Taylor eu até que tentaria mas...
    P.S: Adorei a sua tentativa de um Sleeveface com o CD da Demi, deu pra perceber que você tem muita prática com o Photoshop, lol

    sempre-divando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É super criativo e muito legal!Não sei se eu participaria,num sei . .
    Hahaha,vc é muito desenhista *_*

    mundo-desonhadores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal! Muito criativo *o* e nossa que lindo vc com a demi fiquei com inveja aqui kkkkkkkkk

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkk nossa mais como vc é besta viu kkkkkkkkkkkkk ri muitooo agoraaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc de Demi kkkkkkkkkkkkkkkkk
    ( me desculpa por te chamar de besta desculpa mesmo se eu te ofendi)
    Nossa vc vai me indicar mesmo pra alguns de seus amigos? *0* ahh obrigadaa vc é d+++
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito legal, lembro que a primeira vez que vi isso foi no clipe de pitty - só agora. Bem criativo, até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que criativo *O*
    Achei mto legal (;

    ~ Beijos
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa, muito legal a ultima ficou perfeita einh.. u.u
    onandoffoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ahh nossa, eu acho isso mega interessante, sempre via fotos por aí e ficava doida pra fazer, é muito criativo e cômico. Eu realmente gosto, hahaha. Beijos! ^^

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
  12. Muito legal, eu achei as duas primeiras ótimas. (:

    haysahass.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Amei essa 'moda' mas parece ser bem dificil encaixar o corpo com a capa kkkk
    Aaah Matheus como tu é besta u.u Pensei q tu tinha feito a capa ;p <3
    Adoro o JN viu rs So vim pra dizer isso kkkk <3

    xoxo, Domis

    ResponderExcluir
  14. Bem interessante, só não tenho nenhum disco que dê para fazer.

    Com muitas árvores, Queen Woolli.
    quirky-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Cara, muito engraçado! Acho que u dia eu vou fazer isso, quem sabe!! kkkkkkkkkk Muito bom!! Abraço!

    Peall
    www.bigbrigadeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Já conheço a um tempo essa nova "moda" e acho muito legal! Já vi pessoas fazendo com livros e revistas também, alguns ficam bem realistas, se tirados do ângulo certo.

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Vi uns exemplos lá no We♥it.. São bem maneiros!


    Beijos >3
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. hahahahaha q legal, não sabia q isso tinha nome. HAHAHHA achei bem bacana, o da Amy foi melhor^^

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    Visita o blog da minha amiga? pfr...
    http://laurenversace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adoro, acho muito criativo e até faria, mas cadê a capa do vinil?
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Eu até faria se tivesse uma capa.
    Bem criativo né, adorei.
    Beijos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. - Ja vê asho muuito legal isso , meldeus ... ja pegaram alguns vinil antigos do meu pai infelizmente apenas dois ficaram legal .. mas é rç ((:

    garotaperigosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu preciso tirar uma foto dessas UASHAHSAUHS É muito legal, talvez seja a melhor moda de todos os tempos!
    Amei o post *u*
    Beijos <3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Acho muito legal esse tipo de foto! nem sabia que levava esse nome, super d+
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Eu acho muito legal isso, sempre quis fazer mas sou meio tonta e nunca que vou conseguir fazer haha.
    http://desviar-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. É claro que faria. Achei super criativo, adorei! O problema é que não tenho capas de CD.

    acatattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Sigo todas as regras e já te coloquei lá no meu blog moço <3
    http://desviar-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Adorei essa modinho, muito interessante, adorei sua foto com o cd da demi u.u hsahuuhsa eu faria, muito criativa essa moda, adorei ^^
    Beijos!
    wonderlandies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. da Amy ficou super, como os demais, não sabia que se chamava assim esse tipo de fotos, seu blog é super por isso, descubro cada vez mais, super cheio de curiosidades curiosas *--* ~ amei, faria parte sim ;3

    selinho pra você lá no blog :)

    ResponderExcluir
  29. Eu já tinha visto esse 'projeto', mas não sabia que tinha esse nome. Acho tão legal e criativo. Já vi vários parecidos e sou louca para fazer <3
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  30. Amei todas. muito criativo
    tem um que eu quase não percebi a diferença.

    theicefairy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Que criativo! E faria parte disso com certeza, mas acho mais divertido só olhar as fotos mesmo hehe muito bom!
    Beijo

    www.dieformemories.wordpress.com

    ResponderExcluir
  32. Adorei o post, foi bem completo! Já falei sobre isso no meu blog, e acho o máximo. Se eu tivesse um disco de vinil, eu faria sim, com certeza.
    beijos e que Deus te abençõe ♡ Blog Like a Rock, Like a Roll (clique) | Fan page|Pesquisa

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)