8.20.2013

Da desgraça alheia nós podemos rir!


Olá meus morangos tortos, tudo bom?. Sabe gente eu nunca pensei que vocês conheciam tanto a Bridgit assim, fico até feliz porque alguns não conheciam e já se encantaram e teve outros que já conheciam mas não as que estavam ali, eu fiquei feliz mesmo, em saber disso. Mas emfim vamos partir para outros tema que faz um certo e longo tempo que nós não atualizamos aqui, lembra daquela tag chamada MICOS? então adivinha só quem resolveu voltar a aparecer? ela mesmo, e eu confesso tem muitos micos que tem que ser publicados então hoje nós te daremos 5 micos de graça para você.

O primeiro aqui, é da fofa e desastrada Lia Oliveira do blog Amor de Menina [www] e o que ela fez no cinema eu não desejo a ninguém, que eu ame ou odeie, só para constar não odeio ninguém u_u
O sorvete conquista garotos #DICA: Fui ao shopping com minhas amigas e compramos os ingressos pro cinema mas ainda faltava 1hr para começar o filme, então fomos tomar sorvete, cada uma compro um eu comprei de chocolate, estávamos tomando e passou um rapaz bem bonitinho com uns amigos , então resolvi encarar né e tal, só que os amigos deles começaram a rir e eu sem saber oque era, minhas amigas olharam pra mim e disse que meu queixo estava todo sujo de sorvete , e ainda riram de mim. #chateada Mas acabei ficando com ele, e trocamos os números de celular, até hoje ele me zoa por causa disso.
O segundo aqui de leveza, é da Thamyres do blog Apenas Seu [www] e amenina sofreu quando foi apresentar o trabalho em grupo feat. professor e sua maleta... 
Eu gosto da ponta, mas não abusa: Bom...Foi esse ano numa apresentação de trabalho em grupo. Eu e os outros integrantes fomos chamados, eu fiquei no meio. Daí os manés inventaram que eu deveria ficar na ponta, okay eu fui. Ta bom...Só que como eu sou desastrada, esbarrei na cadeira ao lado. Ali estava a mochila do professor, ela caiu todo mundo riu. Eu me abaixei pra pegar, quando eu peguei a mochila. A mesma estava aberta, todas as coisas caíram no chão, eles danaram a rir mais. O pior de tudo haviam duas turmas naquela sala, não sabia onde enfiar minha cara.
Esse é da Macela Miranda do blog Deat Girl [www] e gente quando eu li e comecei a rir loucamente com o fato dela se aproveitar da prima e sair super impune dessa, dá uma conferida:
A Top Model não tem cocô na mão não: Bom, em uma tarde de férias qualquer, minha rua estava lotada de gente. Tinha pessoas tocando violão, outras estavam jogando vólei e inclusive minha prima estava no meio. Minha rua é bem família sabe, todo mundo sempre se junta nas ferias. Então, estava eu, a top model da rua (que acha que tem um ventilador 24hrs balançando meus cabelos enquanto ando) parei! então, quando eu descia a rua, vi um pônei tadinho jogado no meio do asfalto, e eu super mega feliz fui pegar! Quando eu peguei, o infeliz estava totalmente cheio de merda/bosta/coco (o que seja). Me subiu um desespero, nem vi se alguém tinha visto aquilo, não pensei duas vezes, e eu,a top model da rua (isso é ironia viu gente), sai correndo com a mão toda melecada e sabem o que eu fiz? O improvável, passei a mãe cheia de merda na blusa da minha prima. HAUAHUSHA. Tadinha, ela estava lá toda feliz, e chega uma infeliz que não conhece a palavra "água e sabão" e limpa na roupa dela.Não me perguntem porque fiz isso, mais foi o desespero. E o mais ridículo foi que eu além de limpar nela, sai gritando, dei meia volta e fui pra casa, e ela? Apenas correu atrás de mim com a bola na mão (talvez para me bater né?ou apresentar a água e sabão).
Esse daqui é da louca pelo Hulk da Zombie do blog Zombies VG (ta certo?) [www] e o mais engraçado é que nesse mico aqui o pai dela está envolvido então você já sabe no que deu né?
Eu gosto de homens verdes, e daí? Eu fui no cinema olhar a grande estreia de Vingadores, o bilheteiro era meu amigo e me deu dois (eu e meu pai, tem pai envolvido no mico ¬¬) não de graça, óbvio! E apareceu, Thor, Capitão América, Viúva Negra e todo mundo gritava e batia palma e pé. Eu, louca pelo Hulk, quando ele apareceu eu dei o grito mais estranho que pode existir e bati pé e palma muito, muito forte, quando percebi todas as pessoas do cinema grudaram o olho em mim, (até meu pai) como se estivessem esperando que eu saísse e fosse pra um hospício!
E para terminar um mico de uma pessoa anonima, que tem muito a ver comigo porque eu já fiz isso direto, está quase escrito na minha testa isso, bora conferir!
Cada um com as suas loucuras está bem?! Assim, fui num elevador . Tipo, eu juro que não vi ninguém lá! Ok, eu estava ouvindo musica, pulando , dançando loucamente, - Dentro do elevador - , daí quando eu olho pra o lado, tem um homem lá, olhando pra mim tipo ''WTF?''Depois disso , eu parei e sai do elevador. EHUHUEHUE. <~ é uma risada u_u minha por sinal!
E ai gente gostaram dessa seleção de micos? o meu preferido foi o da Top Model da rua porque querendo ou não é a coisa mais WTF! que alguém faria né, eu por exemplo faria isso também ops acho que eu sou uma pessoa meio estranha. E você tem algum mico e quer compartilhar com os #friends aqui?basta mandar ele por aqui [www] e esperar a postagem. E se você já mandou e ainda não foi postado espere o próximo post porque tem muitos micos aqui!


30 comentários:

  1. Admito que meus post favoritos daqui são os Micos haha, meu favorito foi o da menina estabanada (me identifiquei com ela) haha Odeio quando temos que apresentar trabalhos na frente da turma ¬¬'
    Beijos <3
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahahaha, tava com saudades desses micos <33 kkkk ri demais com esse do Hulk, cara, a garota tava desesperada para ver só o Hulk shuashua e essa do elevador foi muito WTF também :p
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  3. Nossa.. kkkkkkkkkkkkk os melhores posts do JC são sobre micos ><
    Adorei o post *-*

    ~ Beijos ;*
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hahaha muito engraçados! Amei o da Thamyres!

    Beeijos
    Tem post novo!
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gente, mas qual a necessidade do último mico?? Sim, também combina comigo, mas sorte que nunca fiz isso em um elevador, já pensou a pessoa que fica controlando as câmeras? T3T

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu ri tanto com a da top model que quase derrubei o notebook hahahahahahahah Ai agora momento fã: eu amei o gif da Bridgit <3333333 Ela é muito fofa, diva e lida <3 Adoro demais ahahaha
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  7. HEEY você é boylovatic ?
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. KKKK, dei boas risadas viu!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Participe do Sorteio do blog, 5 películas Protector Nail. Clique!
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  9. Ainda morrerei de tanto rir lendo esses micos, meu Deus! kkkkkkkkkkkkkkk ><' O da Top Model é tão, tão engraçado que eu vou visitar o blog dela! :3
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  10. KKK Adorei todos!! O da bosta foi o melhor, o meu mico pareceu mais engraçado quando eu li, eu vou jogar bosta na minha prima, filmar e colocar no YouTube KKK
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
  11. KKK ri muito com esses micos, ótimos :)

    ResponderExcluir
  12. Pirei pro seu layout com a Bridgit amei! visita?http://ogarotodoespaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. haha legal meu mico apareceu ai , vish.. sem palavras, mas mesmo assim , gostei mas da Top Model ashuashua cada coisa, passar "bosta", muita crueldade... kk'
    http://amor-de-meninaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ainda estou em choque com essa história da menina limpar a mão de merda na blusa da prima HAHAHAHAHA muita mancada. Adorei o post =)
    beijos!

    www.entorpecendo.com

    ResponderExcluir
  15. O da merda foi a melhor kkkkkkkkkkkkk

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. KKKKKKKK, ótimo texto. Seu blog é muito bom. Beijos!

    www.likelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Hauhauh, coitada da prima!

    http://www.mobadtrip.com/

    ResponderExcluir
  18. KKKKKKKKKKKKKKK TADINHA DA PRIMA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E DO HULK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RÍ MUITOOOO"
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Realmente é muito bom rir das desgraças alheias.
    Gostei o da Lia.
    kkkkkkkkkkk'

    Beijinho ::.palacefame.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. kkkkk Muitoo engraçadas as histórias, hein? Também prefiro da Top Model. kkk Cada uma...
    Beijocas!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  21. kkkkk, sim nós podemos e devemos rir. Digo isso, mas sempre consigo me controlar, sei lá eu fico com dó de zuar, depois de ter sorrido da minha prima que caiu na escada rolante do shopping e ela passar um bom tempo sem falar comigo u-u
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu sempre pago os maiores micos da minha vida com meus amigos. É tudo em consenso. BUNNETS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  23. kk ri demais, amei a da Marcela também, não acredito ainda que ela fez isso
    beijos

    ResponderExcluir
  24. KKKKKKKKKKKKKKK a gente gosta de rir dos outros mesmo né?! ai ai

    ResponderExcluir
  25. MELDEEEUSU *, Oque foi aquela ultima ? Serio tadinha giente **, mas menina isso é coisa que se faz ? KK Ai ai muito bom rir da desgraça alheia e.e

    || OOOTIMO post *u* || garoteprigosa.blogspot.com ||

    ResponderExcluir
  26. Hey hey :3
    Vim te convidar a participar da Tag "Blogs em Destaque" Será que você se interessa?
    o Link para saber como participar é esse aqui:
    http://himi-tsu.blogspot.com.br/2013/08/blogs-da-semana-1_19.html

    Desculpa o incomodo ;3

    ResponderExcluir
  27. hahaha adorei os micos, afinal não tem coisa melhor que rir das trapalhadas alheias, hein! Eu também pago muitos micos, muitos mesmo, então sempre me familiarizo com alguns hehe

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir
  28. HAUAHSUH, gente que vergonha de ter contado meu mico!
    Mas foi inevitável, não sou louca, juro.
    KKKKKKK
    Amei os outros micos.
    Beijos ♡

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)