8.06.2013

É clichê mais é uma roupa nova + baixe o antigo layout!


Olá meus peregrinos que cantam, tudo bom?. Bem começando esse post eu venho falar que eu me surpreendi com todos que adoraram a banda Franz Ferdinand eu sinceramente pensava que muitos iriam sei lá não curtir muito ou algo do tipo quando eu fui fazer aquele Top 5 eu pensei "wow é arriscado, mas porque não?'' e eu fiquei muito surpreso mesmo que vocês gostaram.  Ma agora é uma coisa nova, vamos falar novidade porque eu quero muito gritar bem alto (sente o drama), porque finalmente o nosso novo layout está aqui e sabe o que significa que vocês terão que ficar com a Bridgit Mendler por um bom tempo ta bem?! Fiquei muito feliz com esse layout porque bem como diz o titulo ele é clichê de mais, porém o resultado está bem bom eu quis trazer uma coisa diferente e o mesmo tempo ficar na minha ''simpleza'' de fazer layouts, será que eu consegui? 

Calma que eu explico: Para não ficar naquele post vazio e chato que muitos blogs tem por ai ~ estou generalizando ~ eu trouxe o antigo layout do JC, mas porque? Tudo isso porque uma leitora pediu para mim logo após falar que meus layouts são D1V0S eu postar um free e como eu sinceramente ODEIO fazer um lay free eu resolvi postar o ultimo.


| Visualize ele por aqui [www] | Baixe ele aqui [www] |

No pacote contem:

x O layout em si
x Uma prévia dele em png
x Os menus, elite afiliados e etc que eu usei
x e um aviso de ANTI-PLÁGIO!
É isso meu povo que eu amo tanto, gostaram do novo layout? O que você odiaram? Me digam mas tem que ter criticas construtivas por favor não venha xingar eu por futilezas que você será tratado como tal está bem. Queria agradecer a vocês todos pelos 502 seguidores isso é muito especial para mim, nem sei o que dizer. E lembrando que aquela coluna lá do ''WTF??'' foi trocada por: A Imagem da semana e vocês podem baixar um layout para Google Chrome da Bridgit feito por mim.

32 comentários:

  1. Esse layout está incrível!! Amava o outro e essse então, perfeito *O*
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  2. Ai mds que coisa fofa *-*
    Já to pesando em trocar o do RTD por um simples e branco mas eu gosto tanto do preto mds ç.ç
    Beijos <3

    http://returningtodarkness.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não pera, entrei no blog certo ?
    Cara esse layout ta simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O, acho que me apaixonei por ele ♥_♥ Tá tudo lindo.
    Bateu até uma vontade de criar outro blog pra colocar esse teu layout free =33

    Senhor Drama

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo o lay parabéns *---*
    amor-de-meninaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quando apareceu na minha dash este post, eu fiquei tão eufórico. Ai eu abro o JC, e demora meia hora pra abrir, literalmente. Minha internet é uma bosta, então, né... Mas eu consegui. Cara que layout lindo. *ww* Bridgit, essa linda, amo ela. ♥
    Amei esse efeito nos afiliados u_u E baixei o theme para o GC, eu estava mesmo precisando mudar o meu. u-u

    XOXO, Josh.
    darkflameoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O layout ficou muito bacana! Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A única coisa que eu odiei foi ele não ser meu -qq
    Esse lay tá muito lindo, parabéns Titio! Ficou diferente, mas não fugiu da sua "simpleza" u_u

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aaaah vei adorei, vc manja dos negócios u.u ficou perfeito até pensei que tinha entrando no blog errado , rs!
    beijosss, tammy já vai!
    http://sabedorianaoseiescrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei do novo layout u.u


    theicefairy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Novo lay tá lindooo de mais adoro verde acalma hehe...Parabéns...Bjoos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Matheus que layout lindo, amo a Bridgit:)
    beijos

    ResponderExcluir
  12. A Bridgit esta mais na moda do que eu pensei. Não é o primeiro layout que vejo dela. Ficou bem bacana.
    BUNNETS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  13. Ah meu Deus! :O Que lindo, perfeito, diwo! Eu amava o outro, mas esse então, OMG! Tá tão bom, mas tão bom que nem sei que palavra usar para descrever tamanha perfeição!
    Sou chata e como você pediu críticas construtivas, aí vão: No gadget "Os posts mais populares está escrito "Vamos ris com os mivos dos leitores?", e a outra coisa mais chata: No cabeçalho, está escrito Bridgit Menlder, mas eu já disse que tá perfeito? :3
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é de mais *-*
      Vlw eu ja arrumei tudo, muito obrigado mesmo ^^

      Excluir
  14. Nuss, que layout mais fodástico! \o/
    Sério ficou incrível, me apaixonei por ele. Ficou uma coisa de profissional mesmo. u.u
    Amei, amei, amei <3

    sempre-divando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. O.O Sem palavras... Lindo demais cara...
    onandoffoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Pare com isso agora menino!!!!!!!!!!!!!! sério, para de ficar me dando inveja T3T fica fazendo layout diwo, eu ein, que feio isso que você faz cumigu uahuea'

    Esse layout é tipo...PERFEITÃO! na haver que é clichê poxa!!! nem tenho palavras, é super, sem contar que ela é super lindinha! cara, sério, tá lindo demais poh! *--*~ essas cores, aain amei mesmo auhueha'
    Parabéns pelos 502 seguidores, mais do que merece uhauhua, e vem mais pode ter certeza ^0^'~
    Muita bondade você disponibilizar o antigo layout!

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  17. ooooi amore, obrigado pela visitinha, amei seu blog!!!! volte sempreeee bjuuu <33 estou seguindooo
    http://minhaeguinhapocoto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Muito lindo o novo layout* ela é muito diva
    http://fabiolucas92.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Adorei o novo layout *O*
    Bridgt diva *O*

    ~ Beijos
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei o layout, é legal ver que as pessoas gostam da Brid como eu, que também fiz meu lay com ela.
    Kiss ✿
    Garotas Atrevidas ❤ ~clique e visite

    ResponderExcluir
  21. esse layout, ficou ótimo, embora eu já estivesse acostumado com o antigo. E o post ficou ótimo.

    http://mclumaluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei esse layout, ficou super lindo <3
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  23. Nooosssa que showww ameii ta muitooo lindoo vc arrasou !!!!!!!! amei mesmoooooooo.
    Ah e muito obrigada pelo o seu comentário la no meu blog, muito obrigada mesmo, ja posso dizer que to melhor ja, agente tem qe colocar a bola pra frente apesar de ficar triste com a perda de uma amiga. Mais to bem melhor :)
    Bjoss
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  24. O layout ficou lindo, amei :D
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Seus layouts são divos mesmo!
    Amei muito, sério. Não tenho nada pejorativo pra lhe dizer, está simplesmente perfeito.
    Muito bom você ter disponibilizado o outro. E parabéns pelos seguidores, você merece!

    ResponderExcluir
  26. Que coisa mais fofa *-* Achei bem criativo, nem tá clichê u3u

    ResponderExcluir
  27. OMG!!Gente que arraso que ficou!!Lindooo!
    A Bridgit é uma diva mesmo!
    Beijinhos

    mundo-desonhadores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Layout ficou divino e nem um pouco clichê u3u Ficou lindooooooooo
    Na moral o melhor que tu fez Matheus <333 In love aqui com esse layout!

    XOXO, DOMIS
    # cute-bii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Amava o outro layout, mas esse... Esta simplesmente PERFEITO! Adorei mesmo, super criativo!

    Beijos, INconvencional!

    ResponderExcluir
  30. Oi...
    Adorei o seu blog e já estou seguindo e curtindo...
    Espero sua visitinha!

    Bjos
    Andreza

    http://blogdremattos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)