8.02.2013

Essa é para quem gosta de fenômenos da mãe natureza!


Olá minhas pasta de dente, tudo bom?. Vamos começar a falar do ultimo post porque eu quero, ta bem seus loucos por bunda, choveu comentários falando que as pessoas riram com o muco do coitado que pagou ''bundinha'', isso é tão trágico e você rindo, cade a compaixão com o pró eximo ~eu escrevi essa parte rindo, refazendo a cena na minha cabeça~. Mas agora vamos mudar de assunto, eu estava lá na aula de física e comecei a folear o livro de novo pra ver se encontrava algo legal, igual da ultima vez, no estilo fotos estroboscopias [www] e eu achei, na verdade eu achei um site em que eles tiram fotos dos maiores fenômenos da natureza e postam e o resultado é tão legal que dá vontade de chorar (ou não). Vamos la ver!

Quem é o dono do site e o que ele faz da vida? A qualé pro cara tirar fotos da natureza ele com certeza deve ser um forever alone (igual a mim) na vida. Ele é o Harald Edens e gosta de tirar fotos, de tudo relacionado a ciência e física e até astronomia esse hobby ocupa um grande tempo e dinheiro da sua vida. Quando ele tinha 12 anos o interesse dele por fotografia desse estilo só aumentou. Mas calma ai solteiras que estão afim dele, além desse hobby por fotografia o cara ainda gosta de construir modelos de alto falantes e outras coisas relacionadas aos eletrônicos (não é para casar?). Atualmente ele vive na Holanda apesar de ser de origem americana, e tem atualmente apenas 35 anos.
Aqui foi um breve resumo, para conhecer mais sobre ele Visitem a pagina dele nesse site [www].
Agora vamos ver algumas imagens desses fenômenos lindos, que a Terra nos proporciona? Segue abaixo algumas delas. Tudo foi retirado daqui [www].


















E ai pessoal curtiram essas fotos? Eu realmente adorei a natureza me impressiona e seu trabalho é tão bonito, claro que tem algumas coisas que não deveriam existir tipo os Tsunamis mas é apenas a ''mãe-natureza'' devolvendo o tapa que nós estamos dando nela. Queria agradecer aos 497 seguidores a minha reação foi essa quando eu vi isso [www], até mais e deixem as suas vovozinhas comerem macarrão.

32 comentários:

  1. Nossa, coitado do cara, chamando ele de FA. kkkkkk. Bem, as imagens são demais. Olhando eu lembrei que sempre que tem um eclipse aqui na minha região, eu nunca consigo ver, mas enfim, muito legal! Abraço!

    Peall
    www.bigbrigadeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que linda as imagenss sãoo encantadorass
    adotadospelopai.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindas, ele conseguiu juntar duas coisas que amo, sempre quis ver a aurora boreal. aqui na minha cidade já teve um fenômeno em que ficava uns arcos parecidos com arco-iris ao redor do sol...
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos seguidores. A Natureza é perfeita né? Me impressiono muito com o poder e beleza dela o3o
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  5. Fuga de estrelas e aurora boreal são as mais top *o* Ainda vou ver a segunda, ir para o frio para vê-la ♥

    http://garotasederivados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse aí manja, né? Forever alone mas ótimo fotógrafo! Amei as imagens, principalmente a "Flocos de nuvem", sou louca por fotos do céu, Matt *w*
    Kiss~
    Garotas Atrevidas ❤ ~clique e visite

    ResponderExcluir
  7. Nossa, lindas as fotos, amei essa fuga das estrelas *uuu*
    a Natureza é diva *-*

    Senhor Drama

    ResponderExcluir
  8. Que legal, realmente surpreendente essas imagens *-----*
    Adorei ><

    ~ Beijos
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, sério que somos suas pastas de dentes? Você sabe que a gente poe as pastas na boca e depois cospe né? To brincando. Eu curti mas achei que você fosse explicar cada fenômeno. Só faltou uma foto minha ai, o maior e mais bonito fenômeno da natureza.
    Bunnets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa muito linda as imagens,realmente a mãe natureza capricha no que faz.

    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa que lindo! Quem me dera tirar fotos assim kkk

    ResponderExcluir
  12. O cara além de inteligente ainda é rico o bastante pra sair pelo mundo tirando fotos da natureza. Como assim forever alone?! rs
    Achei a fuga de estrelas espetacular, nunca tinha visto esse fenômeno antes, vou procurar na net sobre isso. Ótimo post! :)

    sempre-divando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Sou apaixonadas' por essas coisas.. Muito bom'
    Beijos||
    http://bybiacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns por todos esses seguidores u.u Adorei o post, a mãe natureza é muito linda <3 e esse cara trabalha muito bem né?! Porque imagina capturar fenômenos desses... É muito difícil... Adorei o trabalho dele *o*

    Kissus!
    http://criticas-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. As imagens são sensacionais, sou fascinado por esses fenômenos da natureza, principalmente a aurora boreal, me encanta! E desculpe-me por ficar um tempão sem vir aqui, eu estava viajando!

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir
  16. Eu amo os fenômenos naturais, são incríveis, o mau é que o homem, esta diariamente acabando com tudo, que a mãe terra nos deixou. sabe eu sou Wiccano, e com isso cultuo muito a natureza, é bom saber que ainda existem pessoas que curtem o que é natural.
    ogarotodoblog.eu.nu

    ResponderExcluir
  17. Gente que perfeição essas fotos! Eu me casaria com esse cara, fiquei meio que fascinada pelo trabalho dele.
    E esse nevoeiro? Que perfeito.
    Beijos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Meu deus, que lindo!
    Olha a cachoeira congelada que doida!
    Amo fenômenos naturais e já passou da hora de um fotógrafo
    divo tirar fotos deles para mim :)
    Harald já ganhou mais uma fã!
    Beijinhos!

    acatattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei a Fuga de Estrelas^^

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  20. OMG! Que imagens lindas, são incríveis !

    Beijo
    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Nevoeiro e Eclipse sempre foram meus favoritos, ótimas e lindas imagens. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi adorei a postagem, será que você pode dar uma visitinha no meu blog? Obrigada pela sua atenção, adorei mesmo seu blog ! http://dream-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Incríveis as imagens! Gosto principalmente das que tem a ver com gelo tipo os flocos de congelado, vegetação congelada e etc. E acho lindooooo a aurora boreal, queria um dia poder ver na Noruega ou Rússia, acho que seria incrível! *-* Ah, parabéns pelos seguidores, conheci o blog a pouco tempo mas agora venho sempre aqui porque tem posts super interessantes, gostei. Beijos!

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
  24. Nossa que incríveis!! Eu sempre quis ver uma aurora boreal, são tão fascinantes...
    Muito lindos ^∪^
    The Suspects

    ResponderExcluir
  25. Nossa que linda! Nem dá pra acreditar!
    Uma vez entrou a faísca de um raio que caiu perto ( a uns 2- minutos andando) da minha casa.


    theicefairy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. To aqui de novo haha'
    Nossa o da aurora é muito lindooo eu tinha que falar isso.
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oh Deus *-*, que fotos lindas...
    manda muito bem o cara!

    Espero sua visita em
    Nateeladopc.tk

    ResponderExcluir
  28. MATT DO CÉEEEEU, 500 SEGUIDORES, MEUS PARABÉEEEEEEEEEENS C:
    Kiss ✿
    Garotas Atrevidas ❤ ~clique e visite

    ResponderExcluir
  29. Sou apaixonado por fotografia desse tipo,
    um dos meus sonhos é ver de pertinho a
    Aurora Boreal deve ser linda :)

    Abs,
    muchachoonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. kkkkkkkkkk é pra casar? Pq? kkk, mas amei demais a postagem, o cara tem um talento e tanto, as fotos ficaram muito perfeitas é massa demais olhar para elas :D
    Muito massa o post e esse cara é meio estranho, hihihi :3

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  31. Eu adorei esse post, as fotos ficaram ótimas cada fenômeno das fotos, tudo ficou lindo.
    http://mclumaluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)