8.29.2013

Nós deveríamos agradecer então as tropas Nazistas?


Olá meus pentes de arroz, tudo bom?. Eu peço muitas desculpas por não postar mas eu tinha não apenas 1 mas sim 3 seminários para apresentar na escola então já sabem né? quase morri de tanto estudar aquela merda lá. Mas emfim, eu acho que muitos aqui assim como eu depois de descobrirem a 2° Guerra Mundial se interessou muito mais pelo assunto, até porque ele tem muito mais segredos do que nós imaginamos né. E com base nisso eu decidi "investigar" o que os cientistas nazistas faziam - até porque eles não faziam apenas experiencias com humanos - e eu vi que tem muita coisa como por exemplo as armas de guerra que querendo ou não é um bom comércio, emfim vamos comigo nesse post descobri se nó devemos ou não "agradecer" os nazistas por isso.


Sabe aquelas coisas da visão noturna? então... Se nosso exército brasileiro e muitos outros conseguem enxergar no escuro na hora de atacar ou de treinar eles devem realmente agradecer ao Zielgerat 1229 uma arma inventada pelas tropas alemãs com o poder de permitir os soldados verem no escuro da noite. Apelidado de "O Vampiro" o aparelho permitia que os soldados enxergassem a noite - dai o apelido - cerca de apenas 300 unidades foram feitas em todo o exercito alemão mas esse tanto foi o pouco suficiente para que o mundo temesse aos ataques "invisíveis" deles. Depois da guerra a produção dela foi banida.


Uma coisa mais perigosa que a radioatividade: Durante a 2° Guerra era comum os soldados terem as armas que destruíam os tanques de guerras blindados pensando nisso os engenheiros militares da Alemanha criaram uma "versão melhor" do Panzer [www] e não apenas melhor muito maior também. Enquanto o Panzer tinha apenas 24 toneladas o seu sucessor o Panzerkampfwagen VIII Maus chegava a 180 toneladas mas com tanta coisa assim ele chagava a penas a 13 km/h e isso era extremante pouco para as batalhas e outro enorme problemas era que esse tanque por ser pesado de mais não passava nas pontes.


O primeiro míssil guiado a distancia, duvido você falar o nome dele: Melhor do que você mandar homens - e talvez perde-los - nas batalhas é você andar algum míssil que foi criado justamente para destruir tudo. Com o Vergeltungswaffe isso era possível já que era um tanto quanto grande de pólvora e fazia estragos a mais de 230 km de distancia. Após vários ataques com esse míssil os alemoes tiveram muitos problemas um deles era o fato de que ele voava de forma linear e eram facilmente interceptadas por alguma coisa.


E para terminar que tal uma coisa sobre Óvnis? Com muitas conspirações por todos o lugar muitas delas apontam que os nazistas tinha um projeto de OVNI's. Alimentados - ou não - pela ficção cientifica alguns dizem que o exercito alemão possuía projetos completos de de "discos voadores"  capazes de atacar inimigos de longas distancias, e outra coisa interessante é que essas maquinas podiam transportar representantes nazistas sem serem rastreados. Nunca foi provado nada disso.

E ai galera o que vocês acham? Será que toda essa coisa de 2° Guerra Mundial e nazismo realmente contribui para a nossa tecnologia de hoje? e será que por causa dessas ideias - as tecnológicas - nós deveríamos agradecer a eles?! O que você acha, me dia via comentários eu irei adorar ler ele. E fiquem com a suas vovós dentro do supermercado... tipo sempre u_u. 

27 comentários:

  1. sabe, nunca vi um post desses, bem interessante mesmo! eu não sei se óvnis (e alienígenas) existem mesmo, tenho minhas dúvidas. bom, seguindo, se quiser e gostar do meu cantinho eu te espero lá também *-* beijos com chocolate pra seu dia ficar mais doce >3

    http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Até que contribuiu.. mas não acho que deveriamos agradecer-los até porque eles não souberam usar rs' xD

    ~ Beijos ;*
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta coisa legal :)
    Nunca vi um post falar disso, muito bom!

    Chá de Calmila
    FAN PAGE

    ResponderExcluir
  4. Acho que contribuiu sim, mas sabemos que o mundo com armas de guerra só o deixa mais em risco. Achei Super interessante o post. Não sabia que essas invenções tinham sido deles. Mas eu poderia ter desconfiado, talvez eles quisessem dominar o mundo?! E como a Tauane disse aí em cima "eles só não souberam usar.

    http://pequenodiariodesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Creio que contribuíram bastante, mas não agradeço porque quanto mas armas mas guerras , amei o post muito interessante e bem educativo. show ♥ amo seu blog sempre aqui s2
    amor-de-meninaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bem interessante acho que agradecer não , mas eles contribuíram bastante e criaram muitas coisas legais.

    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Achei super interresante seu post. Nao eh muito comum ver posts assim . Conheço uma pessoa que eh adorar essas historias. Convidarei ele para conhecer seu blog.

    Seguindo aqui
    MUNDO DE BLOGUEIRA

    beijo

    ResponderExcluir
  8. Acho que tudo que se faz, contribui em algo! Mas, não acho que devemos agrdecer aos Nazistas, pois como sabemos, eles causaram tudo aquilo de ruim na 2a guerra. Mas, enfim, os OVNIS eu não sabia, muito bom mesmo! :D Por isso eu amo os posts daqui, é tudo tão único! D+

    Peall
    www.bigbrigadeiro.blogspot.com.be

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, Matt, mega interessante UAHEAUHEH' Adorei essas parafernalhas, mas acho que não deveriamos agradecer aos nazistas, acho que mais cedo ou mais tarde nós iríamos descobrir essas "tecnologias", sem matar milhares de pessoas (inclusive Hans, Rosa, Rudy e etc... UAHEHAEUHAHUE Apenas quem leu "A menina que roubava livros", entende -n)
    Mil Beijos ❥
    Garotas Atrevidas ❤ ~estou aguardando sua visita!

    ResponderExcluir
  10. Hitler meio que criou a receita da Nutella, sabia? :O
    Enfim, acho que não agradeceria, porque milhões de pessoas mortas não recompensam mas, reconheço o papel deles nisso tudo.
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  11. Nossa que curioso, nunca antes tinha visto sequer um post parecido com esse, super criativo e informativo, muitíssimo bom! Parabéns!

    Beijos, INconvencional!

    ResponderExcluir
  12. Tudo muito curioso...
    Acho que também como muitos não agradeceria, haha.

    Voltamos do hiatus (*≧▽≦)
    Xoxo ♥
    Fanfics Of HP || Clica?

    ResponderExcluir
  13. Não acho que deveriamos agradecer! u.u

    ResponderExcluir
  14. É necessário reconhecer a inteligência e a capacidade deles. Pena que essa inteligência foi usada para algo tão ruim, eles poderiam ter descoberto tudo isso sem matar tantas pessoas, mas... Um post muito interessante, a II Guerra Mundial esconde muito segredos, é sempre bom pesquisar sobre ela.
    E você sempre me surpreendendo, não? Que lay mais incrível *---*

    ResponderExcluir
  15. Gente que interessante* nunca tinha ouvido falar desse assunto não..
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu nunca havia parado ler esse tipo de assunto mas muito legal, parabéns pelo post!!
    Que bom que ta na ativa de novo sei bem como é tá cheia de afazeres...
    beijos
    Agora o blog tem um espaço pra você divulgar seu cantinho e redes sociais...Não perca!!!
    Divulgue aqui suas Redes Sociais!!
    Menina Diva da Moda!# Venha Conhecer?!# Libere a Diva que há em você!

    ResponderExcluir
  17. Acho bem mais difícil o nome do tanque do que o nome do míssil '-'
    O professor de história falou de algumas tecnologias que foram criadas por eles durante a 2ª Guerra e que sem elas algumas coisas seriam BEM diferentes hoje. Todos têm que reconhecer que eles tiveram um papel muito importante na tecnologia (militar?), sendo fdps ou não.

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. HAHA Matheus e seu bom humor sempre, isso é tão raro na Blogosfera. Adorei o post nunca havia lido nenhum post sobre esse assunto e acabei por amar. Gostaria de te convidar para visitar meu blog e se gostar, comente deixando sua opinião sobre as postagens. Um beijo e voltarei sempre! Parabéns!

    BLOG - Julia no País das Maravilhas

    ResponderExcluir
  19. Olha... pra ser sincera acho que nenhuma dessas coisas jamais gerou nada de bom ou contribuiu pra alguma coisa que fizesse algum bem, já que praticamente tudo isso que você falou só foram armas e coisas usadas na guerra, que por sinal não tem eficiência nenhuma. Por isso, acho que tudo isso na verdade é só mais um motivo para não agradecermos nenhum deles.
    E vou dar um toque: cuidado, porque um título desses numa postagem no seu blog pode ofender a muitas pessoas...

    ResponderExcluir
  20. Primeiramente queria dizer que não sabia de muitas coisas desse post, e a forma como você nos contas esses fatos é tão normal, com uma pitada de humor que faz toda a diferença. Muito bom. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Kkkkk verdade oh, tipo aqueles óculos de visão noturna né? Ahuehue, algumas coisas são úteis mesmo.
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  22. Eu acredito que sim, mas não sabia da maioria dos fatos, muito bom o post!
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Eu não sabia de nadinha disso, e olha que me julgo saber de tudo da 2 guerra mundial haha. Adorei saber!
    Beijinhos ♥

    DearItGirl.blogspot.com.br
    Instagram: Marcelamirandda

    ResponderExcluir
  24. Eles podem ter contribuídos, e as ideia são realmente boas, pena que naquela época eles queriam usar toda essa inteligencia para o mal
    beijos

    ResponderExcluir
  25. Acho que o Hitler poderia usar a inteligência pra construir uma sociedade melhor, e não destruir por conta de um preconceito. Embora tenha feito coisas extraordinárias, matou muita gente. Eu, particularmente, não agradeceria.
    http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Hitler foi uma das piores pessoas do mundo, mas também uma das mais inteligentes. Ele sabia o que tinha que fazer -como manipular o povo alemão ou como investir em armamentos bélicos. Caso ele estivesse junto aos Aliados, infelizmente teria ganhado a guerra -mas isso não vem ao caso.
    A maioria das tecnologias criadas ou aprimoradas naquela época, ainda são usadas para fins bélicos, ou seja, não a nada que o agradecer.
    Bjos

    ResponderExcluir
  27. A guerra trouce morte fome e destruição, mas ao mesmo tempo trouxe novas tecnologias. Só que mesmo assim ainda prefiro a paz mais uma pequena parte agradece pala tecnologia.
    http://mclumaluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)