8.16.2013

O homem que imita as suas fotos de perfil do facebook!


Olá meus camarões de água doce, tudo bom?. Fico eternamente feliz com os comentários da ultima postagem, eu irei explicar o porque, eu vi que muitos adoraram o fato de eu trazer enormes psicopatas aqui no blog e isso me deu uma ideia, mas deixa pra lá porque ela tem que ser pensado. Mas vamos falar de uma coisa boa - para alguns nem tanto - você sempre tenta ao máximo não parecer ridículo com a sua foto de perfil de Facebook? se a respostas é sim meu amigo (a) eu tenho péssimas, terríveis, devastadoras noticias para dar a vocês, porque tem um homem que consegue querendo ou não (eu acho que ele gosta) consegue deixar a sua foto ou pelo menos as dessas pessoas extremamente engraçadas, vamos ver!

Quem é essa proeza de pessoa? e porque? Bem eu tentei com todas as minhas forças e vontades (preguiça é maior) pesquisar sobre o cara mas eu realmente achei poucas coisas e os sites estavam em inglês então paciência hein! Ele é o Ryan Roy ou melhor dizendo o cara
da foto ao lado e é canadense. Ele tem uma banda chamada de Georgia Sound  que por sinal canta muito bem. Mas porque ele faz isso? eu não sei ao certo mas ele diz que é por puro humor e que funciona assim: você manda convite, ele aceita, ele imita a sua foto e vocês viram amigos. O cara é super criativo e merece com certeza os parabéns, pela banda e por essa coisa que ele faz. E para quem quer ver a garota que conta com ele basta ver ela por aqui [www]. Ele parou de fazer as fotos o que é triste mas confere ai todas que ele fez!
Aqui tem mais dele: Facebook da Banda [www], Reverbnation (tipo de de Soundclud) [www].
























E ai gente gostaram? Eu já disse e repito, eu amei essa ideia, e com certeza poderia adotar ela pra zuar meus amigos porque The Zoeira Never Ends. A minha preferida foi a que ele está imitando o menino emo eu ri tipo muito quando vi ele e toda vez que eu vejo ela sempre rio é inevitável. E a sua qual foi a sua preferida? me conte via comentários eu irei adorar saber dela.

29 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk se mata! Cara, ri muito com esse homem pegando na bunda da mulher. Pervertido kkkk
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  2. Essas fotos ficaram hilaria (hehehehe), principalmente o tarado das bundas.
    http://mclumaluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente que legal, nossa eu ri também nesse do menino emo, nessa 2 ele ficou com cara de psicopata.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. kkkkk, puxa super interessante* nunca tinha visto isso antes, ele é bem criativo
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. AKOSKOAKSOASKASOA
    Engraçado!!
    Essa 2 e a de sem camisa akoskaskaoks

    mundo-desonhadores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei, bem engraçado haha ><

    ~ Beijos ;3
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Cara que ideia da hora hahahahahaha, eu adorei! O cara é mega criativo mesmo, porque eu nunca teria uma ideia dessas, uma pena que ele não está fazendo mais, poxa. E a minha favorita também foi a que ele imita o carinha de franja, cara, que peruca é aquela? KKKKKKKKKKKKKKKKKK ri demais!

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
  8. #THEZUEIRANEVERENDS hauha' adorei, ele é suuper criativo. Minha imitação favorita foi aquela do emo kkkkkk', morri de rir com tudo isso!!

    Kissus!
    http://criticas-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. hahahahaha genial! Bem assim mesmo! ;D

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkkk eu quero a minha foto imitada !!

    ResponderExcluir
  11. Ai, gostei, vou fazer isso um dia. KKKKKKKKKKK Foi engraçado, ficou bem parecido. *--*

    XOXO, Josh.
    darkflameoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Kkkkkkkkkkkkkkk eu ri pra caramba aqui. Acho q a minha favorita e aquela em que ele coloca uma peruca para encarnar melhor o personagem
    http://umaborboletalaranja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Omg, um pouco criativo, e um pouco loko!
    hehe :D Adorei

    Beijos
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkk nossa eu rí muito a do cara sem camisa KKKKKKKKKKKK'
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkk Achei engraçado o do sem camisa! kkkk Puxa, eu queria que ele anda estivesse fazendo pra ele imitar a minha foto! ><'
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  16. Amei *-*
    Eu vou zoar meu amigo e concordo: the zoera never ends (por essa de zoera never ends ja me fudi legal no fb u_u)

    http://returningtodarkness.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Rsrs, que cara mais inteligente!! Rsrs. Muito bom.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que cara criativo (e desocupado) KKKKKK.
    Seria super engraçado ver minhas fotos imitadas por ele.
    Amei a ideia, e amando a banda <3
    Beijos.

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vamos arrumar uma pia cheinha de louças para esse moço KKKKKKKKKKKKK Estou com medo dele kibar minhas fotos e fazer a versão dele u_u
    Kiss ✿
    Garotas Atrevidas ❤ ~clique e visite

    ResponderExcluir
  20. bem legal ficou as imitações :)
    http://melhor-e-impossivel.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  21. Ficaram bem engraçadas e interessantes as fotos. Eu não conhecia. ótimo passa tempo desse moço, e é uma pena ter parado não é?

    Beijos!
    http://blogbecauseimagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. MASOQ? KKKKKKKKKKKKKK gENTE, eu morri de rir aqui, que homem doido hahaha.

    Setembro em Londres

    ResponderExcluir
  23. AUHEUAHEUA MEU DEUS QUANTA CRIATIVIDADE. E ficaram iguaizinhas as fotos, pena que ele parou de fazer. Eu nem sei dizer qual eu mais gostei aehuahe. E vou dar uma ouvida na banda dele hahah
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  24. Xênti, qé içu ? UAHSUHAUSHUAHSUHAUSHUA'
    esse cara é hilário.

    Senhor Drama

    ResponderExcluir
  25. KKKKKKKKK' Xerox




    theicefairy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Cara, de onde as pessoas tiram essas ideias daora mesmo, hahaha.
    Amei, acho que vou curtir com a cara dos meus amigos assim.

    http://www.mobadtrip.com/

    ResponderExcluir
  27. ashuashua .. bem legal, adorei , muito criativo ♥
    Beijos*
    amor-de-meninaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Com certeza é bem engraçado.
    Ele tem uma baita criatividade.
    Bjos

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)