8.26.2013

Os desenhos infantis e suas incríveis ilógicas de ser!



Olá minhas arvores de maçã, tudo bom?. Fico tão feliz em saber que vocês adoraram o estilo daquela arte lá mesmo, eu confesso que no começo achei ela bem estranha mas depois acostumei e estou virando até fã. Emfim depois de algum tempo vendo princialmente Bob Esponja que sem dúvidas é o desenho com mais fails do mundo eu decidi fazer um post com as lógicas mais ilógicas - sim essa palavra existe [www] - dos nossos queridos desenhos animados e vocês irão (ou não) se surpreender porque não são só os desenhos antigos mas também são os novos que na minha opinião é por puro humor já que hoje em dia ninguém faz a coisa propositalmente - sério, lembram disso? [www] - emfim vamos conferir essas "lógicas" diferentes de ser?!


Começando com o campeão de lógicas absurdas: Você não sabe quem é o campeão? ai minha nossa sintonize seu canal - se você tiver - na Nicklodeon e assista 5 minutos de Bob Espoja e você verá muitas coisas. Bem eu acho que podemos começar sitando que o Sr. Sirigueijo é um canibal certo? calminha aê, sabe porque? porque ele produz e come os famosos "hambúrgueres de siri" e outro fato interessante é que: com o que ele cruzou para ter um filha baleia? sério. A terceira coisa mais dafuq? desse desenho é peixes se afogando, esse eu acho impossível de acontecer né. Mas o campeão de tudo mesmo é o fato de ter FOGO sério gente fogo bem em baixo do mar, quer dizer pode acontecer isso?!


Coragem o cão absurdo... ops covarde: Ta bem esse desenho chega até dar medo e não é porque eu assistia ele sozinho hein. Mas emfim eu acho que todos sabem mais ou menos a historia dele né? Vivem no meio do nada, vamos corrigir isso ai, calma ai. Ele vive no meio do nada e mesmo assim pode ter um computador e juntamente um conexão de internet nele. Como ele e a sua dona Muriel (?) e o velhinho lá vivem, quer dizer do que eles se alimentam e como as pessoas conseguem chegar na casa deles já que é no meio do nada. Lembrando que para ver com a mesma "visão" que eu você deve esquecer as famosas crepys que existem na internet sobre esse desenho.


Disney e sua estranha mania de ensinar um "feliz para sempre": Nesse tópico eu irei falar das "princesas da Disney" com um todo porque se não iria ficar muito tópico em aberto e iria cansar de mais vocês. Emfim vamos começar com a Branca de Neve, que consegue fugir de uma morte mas encontra uma casa no meio da floresta e derre pente entra nela e como forma de gratidão - ou não - sai limpando a casa do pessoa, então é basicamente assim: Achei uma casa irei limpar ela. A próxima é a linda da Cinderella todos sabem que é claro que a meia noite tudo irá se desaparecer e ela ficará infeliz e blá blá blá, emfim como "tudo" irá desparecer porque o sapato quando deixado na escada não desapareceu também?. E para terminar a nossa linda Ariel do filme A peque sereia que vive com um pai que usa um tritão para "mandar" no mar, mas quando ela vê um garfo simplesmente pensa "WOW que coisa magica" ué cade a lógica disso tuto Sr. Disney?

E ai gente gostaram? Eu acho que apesar deles não terem -alguns hein- muita lógica essa deve ser a graça de ver o desenho, afinal eles servem para nos divertir e alegrar e para descontrair e esquecer os problemas. E você já viu fora esses citados algum desenho que seja ilógico para as nossas mentes? me conte via comentários. E 1000 desculpas por não postar esses dias!. Até mais e nunca confiem em um coelho de 56 cabeças!

38 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKK esses desenhos são muito WTF?? O Coragem na moral ele me da muitooo medo, faz tempo que eu não assisto, mas so de lembrar da medo!
    O mais loko é o BOB, mais porque raios tem um lago dentro de um oceano com PEIXES SE AFOGANDO??? o.O E como uma ESQUILA ia sobreviver a pressão de baixo do oceano e_e Esses desenhos, ainda acho que tem algum significado em tudo isso ainda mais no Coragem...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk Eu sempre penso nisso. O mais interessante é que quando a gente é menor, nem percebemos. Enfim, post ótimo, como sempre!

    Abraço, cara!

    Peall
    www.bigbrigadeiro.blogspot.com.br

    OBS: O PRIMEIRO POST DO #COISADEBLOGUEIRO SERÁ ESSA SEXTA AGORA!! SE QUISER PARTICIPAR É SÓ VER O POST!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorava o coragem,e me lembro de uns episódios de Bob Esponja, embora não me lembro das princesas da Disney.
    http://mclumaluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ele poderia ter adotado a filha dele u0u

    ResponderExcluir
  5. uhauheuha' bob esponja é um dos melhores desenhos que existem, poxa, mais o bob esponja é o que tem mais furo mesmo cara, haha' mais é super esse desenho!

    Pica pau tbm é um desenho com muitos furos, tipo, daí ele tá com a barriga azul, dá ele tá com a barriga branca, tipo, rio mt com isso kkk, mais ei que dá trabalho, e é uma das coisas hilárias né.

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  6. Eu tinha tanto medo do cão coragem... u_u' Eu ainda amo Bob Esponja! õ/ Pelo menos a baleia pode ter explicação: ele adotou.
    Das princesas da Disney, minha preferida é Mulan.
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  7. Só eu nunca assisti A Pequena Sereia? Bob Esponja não tem lógica alguma, mas eu assistia antigamente, quando tinha tempo de ver TV (saudades T_T) e tem também Corauge. É, eu só via no SBT, nunca vi no CN.

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bob divando sempre!

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKK

    Estranho mesmo é fogo bem em baixo do mar, kkkk Ta loko ! Seu blog é incrivel ... Seguindo Aqui :)

    http://blog-transtornado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda amo assistir estes desenhos, eu adorava assistir o, coragem o cão covarde. (:

    haysahass.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Eu sempre amei coragem o cão covarde *--*
    E sempre fiquei com medo '-'



    theicefairy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Sobre o bob esponja se tem toda razão , eu também ficava me perguntando , cara como pode pegar fogo na água e com é que é que saiu uma baleia de um siri? kkkkk' mas deve ta ai a graça...
    http://amor-de-meninaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. SJASIASJIASJIASJIAJIAIJSAJISASJAISIJA
    Socorro, vou falecer aqui. Realmente, o Bob Esponja é fail. Alguém pode me explicar que droga são aquelas flores no "céu" do mar? ç.ç

    Com muitas árvores, Queen Woolli. | quirky-tree.com

    ResponderExcluir
  14. O que eu nunca tinha parado pra pensar: o Sirigueijo é um canibal. :O
    Eu morria de medo de Coragem, o Cão Covarde.

    http://www.mobadtrip.com/

    ResponderExcluir
  15. kk adorei, sempre pensei nesses fatos do Bob esponja, nesse das princesas passei quase um ano pesquisando pra achar coisas sobre e essa semana terei que apresentar meu projeto...
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Fiquei com nostalgia agora *----* Eu gostava desses absurdos, aliás, gosto até hoje u_u

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  17. Kkkk O Bob esponja é o melhor. Agora eu sempre tive medo do coragem sério, desenho mais paia que eu já vi.
    onandoffoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Cara, mas é isso que faz do desenho animado melhor do que qualquer novelinha chula que assistimos nas redes abertas & cia rs A ilógica. TÃO MARAVILHOSA! <3
    E eu sou do seu grupo que acha que coragem o cão covarde é sinistro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk prfvr né

    http://n-bodycares.blogspot.com.br/2013/08/look-do-dia.html

    ResponderExcluir
  19. AUEHAUHEAUHEAUEHUAEHAUHEUAHAUEHAUHEUEHUAHAUHEAUHEUAHEUHE Meu deus, Matt, disse tudo OuO! Amei a postagem, tudo a pura verdade! O mais sem noção é o do Bob esponja mesmo.. talvez seja aí que o humor está, né? Sempre AMEI Coragem, porém sempre senti medo também, principalmente no episódio de uma cachorrinha que é vidente.... credo! AUEHAUHE'
    Mil Beijos ❥
    Garotas Atrevidas ❤ ~estou aguardando sua visita!

    ResponderExcluir
  20. Oi de nvoo! haha

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Bob! *-*

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  22. Um dia eu fiquei o dia inteiro olhando Bob e descobri, que é possível, um esquilo assobiar com a mão dentro do capacete (Sandy Bochechas)! E se o Bob absorve água, como ele não absorve a do mar? É muita ilógica pra tanta coisa divertida xD E a Aurora que não envelheceu por 100 anos, sem falar que nada mudou em um século u.u Dá pra citar muitas coisas ilógicas né?
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
  23. Cara, muuuuuuito bom o seu post HAUSHEUHEES eu amava muito Bob Esponja e o Coragem o cão covarde... Realmente são desenhos sem noção, mas propositalmente! Que saudade me deu =)
    Beijos

    www.entorpecendo.com

    ResponderExcluir
  24. Que nostalgico. Eu adora a cartoon de antigamente, onde tinha toonami e hora acne. Era muito dahora.
    BUNNETS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  25. Pra que lógica? huehueh :D Os desenhos são bem melhores sem elas!

    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Morrendo de rir!!
    Agora que fui prestar atenção na falta de lógica do Bob Espoja, sem dúvidas o melhor e o mais sem logica kk.
    Beijos ♡

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. kkkk Mas é verdade mesmo! Desenho animada é ilógico como muitos filmes de terror, mas é isso que dá graça!
    kkkk
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  28. Acho que alguns são bem ilógicos, mas como a Paloma disse é isso que é o engraçado mesmo. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. KKK' Bob e o Cão coragem não tem nenhuma lógica, a Disney então nem se fala, mas mesmo assim amo muito *-*

    Senhor Drama

    ResponderExcluir
  30. Amo o Bob,mas realmente não tem lógica e eu não gosto do (Covarde...Oops) Coragem.

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  31. Bob Esponja é o top dos absurdos. Mas, é bem legal. risadas sem fim. E muito dessas coisas nem percebemos quando criança, tirando o fato de peixe se afogarem e fogo debaixo do mar. AHSUAHAUAH

    Lucas / Carpe Liber
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. shaushauhsau Bob Esponja eu morro kkkkkkkkkk..
    Tem várias outras coisas também, tava vendo um dia eles falando que a piscina estava sem água ¬¬' tipo whaft?
    Gostei muito *uu*

    ~ Beijos ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Eles fazem isso de proposito para iludir as pobres crianças. A gente que já crescemos, não conseguimos mais nos enganar com desenho algum. Vemos todos os lol's claramente. Tem muito desenho idiota, mas mesmo assim a gente assiste, porque desenho é legal, e por ser idiota mesmo a gente assiste. Mas bob esponja, além de ser um desenho absurdo e campeão em situações ilógicas. Só pelo fato de uma esponja morar num abacaxi embaixo d'água e ter um caracol que mia, é o absurdo do absurdo. Mas a gente adora. Então é isso. Gostei do post. Estou seguindo o blog!

    http://pequenodiariodesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. isso é por quê você não(ou talvez) assiste "Uma família da pesada" é muito "TheFuck?!" primeiramente tem um bebê psicopata que quer matar a mãe, um pai gordo que odeia sua filha e se mete em confusões impossiveis de acontecer na vida real, um filho lesado, uma filha que sobre bulling na escola e em casa por quê é dispresada e eu acho que é mais pra "desenho politicamente incorreto" do que "desenho sem lógica".

    eu amei o post, kisses :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Man eu amo Family Guy, e tudo q vc disse é verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aia ai Peter Gordo Griffin *-*

      Excluir
  35. Saudades de ser criança *0*
    Era nesses desencontros e falta de lógica que nos encontrávamos e aí que estava a graça de ser criança, não é ?
    kkk' amei o post <33
    http://www.irmandadepp.com/

    ResponderExcluir
  36. E meu cérebro agora pocou com o sapatinho de cristal da Cinderela.
    Mat -tu é incrível!
    Bjos

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)