8.31.2013

Os leitores do blog e seus micos de sempre


Olá pessoas que tem internet, tudo bom?. Ai que alivio finalmente sábado e sábado é dia de sábado, eu gostei muito das pessoas que tiveram a mesma visão que a minha no ultimo post quer dizer nós deveríamos agradecer as tropas alemãs pelas armas e por muitas coisas que foram feitas para uso militar como por exemplo a internet e você que foi ignorante a esse ponto deveria usar argumentos melhores. Emfim eu não sei se vocês sabem mas quando eu estou mais feliz que o normal eu curto muito postar os micos que vocês me mandam e nada melhor que hoje eu fazer igual né? Vamos então conferir eles e eu garanto que hoje não tem nenhum relacionado a coco ou pôneis.

Esse aqui é de um blogueiro muito legal o Vinicius do blog Senhor Drama [www] e ele veio aqui para ensinar o porque de você nunca parar para amarrar seus cadarços:
Minha querida escada me deixe, nosso amor já acabou: Uma vez fui deixar uns primos no aeroporto, subi dois andares de escada rolante, até ai tudo bem, mas quando fui subir o terceiro eu não percebi que o cadarço do meu tênis tinha desamarrado, quando fui sair ele enganchou na escada e eu caí de cara no chão, e o pior, fez o maior barulhão, tinha cerca de 100 pessoas lá e ficaram todos me olhando, Foi horrível  nunca mais voltei lá.
Esse segundo mico que eu adorei é de uma pessoa anonima e eu sei que é uma menina então apareça ~le grito igual dos filmes~ vamos ver então:
Agora eu sei o porque de nunca nadar no frio: Era feriado e eu estava na casa da minha amiga. A casa dela é enorme, tipo de se perder, e como é de se esperar, tinha uma piscina. Maaaas estava friiio. Eu - muito burra - fui apostar com ela que conseguiria passar pela lona correndo até chegar do outro lado da piscina. EU AFUNDEI QUANDO EU TAVA LÁ NO MEIO. E pior, eu não estava de biquíni '-' Tive que dar um chocolate pra ela, pode isso?.
Esse daqui é a Lia Oliveira do blog Amor de Menina [www] e se você quer ser a pessoa mais odiada da sala de aula saiba nesse "DIY" feito por ela mesma:
DIY - Como ser a pessoa mais odiada da turma?: Eu calma (tipo, bem calma), em uma sexta feira, último dia de aula na semana. Na aula de física, e o professor estava pra dar a prova, mas antes ele estava tentando explicar a matéria para podermos começar a prova, de repente ele começa a desenhar umas frutas (fazia parte da explicação) então ele desenhou uma uva e uma maçã, mas a maçã ficou muito desengonçada, então eu a palhaça da sala (mentira u-u) abri a boca e disse pra minha amiga (achando que estava falando baixo) -Nossa essa maçã esta estragada hein...- Vish não prestou, de repente toda a sala estava rindo do que eu tinha falado, o professor escutou, ficou pê da vida comigo, fez eu pedir desculpas, parou a explicação e todos fizeram a prova sem saber, nossa fiquei mal com geral, nunca mas abri a boca pra falar de alguma coisa idiota com esse professor!
Esse aqui é da Jackeline do blog - pois é ela não tem blog - mas eu confesso que quando eu vi esse mico eu ri muito e vocês vão saber o porque:
Quem me dera ser um peixe para nunca usar biquíni: Eu estava na praia, para ser mais específica, no mar, nadando. Daí eu vi que o garoto que eu gostava estava no mar também, então eu tentei nadar para perto dele. Enquanto eu nadava, veio uma onda e me deu um caldo. Daí quando eu vi, estava sem a parte de cima do meu biquíni. O bom é que a água estava batendo no meu pescoço, então não dava para ver muita coisa. Eu vi o garoto nadando para perto de mim com a parte de cima do meu biquíni na mão, ele disse: "Hã, Jackeline? Acho que isso é seu..." Eu peguei da mão dele e saí nadando sem olhar para trás. Deu vontade de me afogar, sério.
E para terminar temos um mico do Wagner do blog Adolescente Americano [www] e se você quer aber como falar que uma menina é bonita baixo, leia esse mico ai:
Eu falo baixo, vocês que escutam alto de mais: Como todo mundo sabe, o carnaval de Salvador é o melhor carnaval do mundo - além de ser a maior festa popular do mundo - e como eu todo ano costumo marcar presença, no início desse ano não foi diferente. Lá estava eu com o meu primo no camarote, para ser mais exato na fila pra entrar numa balada que estava tendo. Nisso, eu percebi que tinha uma menina muito LINDA na nossa frente, sério, parecia atriz de cinema!Daí eu viro pro meu primo e falo: "Nossa! Olha essa gringa que gata!" Meu primo concordou e também ficou elogiando a beleza da menina. Depois que a seção elogios acabou, a menina vira pra trás e diz: "Muito obrigada, não sabia que eu era assim tão bonita! Sou de Brasília, e vocês?"Preciso dizer que mais uma vez eu limpei o chão com a minha cara??!! OBS do Titio Maths: precisa u_u.
E então meus queridos coleguinhas de blogspot o que vocês acharam dessa seleção de micos? eles estão como eu posso dizer... "risadavel" - nova palavra e ela significa a mesma coisa de: poder dar risada - emfim eu gostei muito do mico do Wagner que já se mostrou um forte campeão no quesito "rei de micos" mas ele não me supera, sério. Emfim se você tem micos e quer que eles apareçam aqui mande eles por aqui [wwwquantas vezes vocês quiser! vejam isso e adore: [www].

25 comentários:

  1. meu mico mas uma vez ai ><'
    adorei ♥
    http://amor-de-meninaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OMG' O meu foi horrivel mais o do Wagner superou.

    Senhor Drama

    ResponderExcluir
  3. KKK a da maçã foi ótima *-----*
    ri muito aqui..

    ResponderExcluir
  4. Gente?! KKKKKK euri demais. A menina do biquine, só lembrei da minha irmã, que uma vez na praia a parte de cima do biquine dela caiu! Mas todos foram Super engraçados.

    http://pequenodiariodesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkk coitado desse povo :p ri demais com a do biquini. Cara, imagina o garoto chegar e perguntar se a parte de se era dela kkkkk micooo
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  6. amo esses micos hahaha

    Beeijos
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkk Fiquei com pena da menina que caiu na piscina u.u
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O do Wagner foi o pior, mas ninguém me fez rir tanto igual à "menina da bosta" ~coitada, que fama que eu dei a ela~ kkkkk ><'
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  9. Espero que eu não tenha sido um dos ignorantes do post anterior. kkkkk
    Bem, os micos são demais! Eu mesmo sempre tiro muita onda com o meu professor de Física, que na verdade é o cavalo da ignorância. Mas ele não liga muito. :D
    O mico da Jackeline foi o pior na minha opnião. kkk
    Ótimo post!

    Peall
    www.bigbrigadeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Wagner me matou aqui!

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkk'.. Amo ler micos, mas o do Wagner até que não foi um grande mico. Acho que o do Vinicius foi o pior dos quatro.
    NERDSferas

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meodeus '-' É cada coisa!

    Beijos ♡
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. O mico do Wagner até que foi engraçado -rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. O ultimo nao fio ruim nao, a guria até pucho conversa com ele ^^.
    Mas o da menina que perdeu o biquíni, gent... tadinha kkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Nossa o do cadarço do elevador e a que caiu na piscina deu dó. Adorei todos os micos. (:

    haysahass.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. A menina do biquíni não deu outra! KKKKKKK morri de rir com ela meu deus, tadinha. estou seguindo, se quiser seguir e gostar do meu blog te espero lá no meu cantinho! beijos com chocolate :)

    http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. KKKKKKKKKKK é cada coisa que aparece por aqui, adorei os micos .

    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkk adorei os micos, o do biquíni foi o melhor, que vergonha :3
    Adorei o post *-*

    ~ Beijos ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. kk Jesus, ri de todas, já aconteceu comigo essa do biquíni só que em um clube, quase morri de vergonha...
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Oiii linda!
    tudo bem com você ? Espero que sim !
    Você escreve muito bem , PARABÉNS !
    Que post incrível , você faz posts incríveis , seu blog é lindo viu ! Tudo por aqui me encanta !
    Linda eu estou seguindo !
    Retribui ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br
    Espero que vá lá , e Fique com Deus & Beijos ♥

    ResponderExcluir
  21. Amei o post...
    Beijos
    Agora o blog tem um espaço pra você divulgar seu cantinho e redes sociais...Não perca!!!
    Divulgue aqui suas Redes Sociais!!
    Menina Diva da Moda!# Venha Conhecer?!# Libere a Diva que há em você!

    ResponderExcluir
  22. Ri demais com o último, Já aconteceu comigo também! Tipo, você acha que tá falando baixo e quando vê, o mundo inteiro te escuta. Pior é quando você tá contando um segredo bem bizarro pra alguém na sala e todo mundo para de conversar e fica só você falando, acontece muito com minhas amigas kkkkk, só presto pra ri da cara delas!
    http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Não apareço u.u
    É isso que dá ser gorda aushaushaush

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)