8.08.2013

#PôDentes - E se os famosos ficassem sem... dentes?!


Olá meus dentes de seda, tudo bom?. Poxa eu queria antes de mais nada agradecer a todos vocês que falaram muito bem do novo layout, eu nem sei como agradecer e muitos ainda disseram que esse aqui nem é clichê, poxa gente nem sei como agradecer, fico muito feliz. Mas vamos mudar de assunto, até porque esse papo de layout nem é para hoje. Imagine só uma cosia e se todas as nossas cantoras e atrizes e atores preferidos estivessem sem dentes, isso mesmo zero bala na boca como se fossem caipiras mas no tapete vermelho entende? Já tentou imaginar, não? mas o site Actresses without teeth já imaginou e ainda fez algumas delas para nós.

Que tal conhecermos o site antes né? Uma breve introdução sobre o site por aqui mesmo ta bem gente nem é tão grande assim. O site se chama Actresses Without Teeth ou para o português livre fica: Atrizes sem dentes, e como o nome já diz são fotos de nossos queridos atores ou cantores sem os dentes. Porque ele fazem isso? Por puro humor afinal é sempre rir um pouco dos nossos (perfeitos) D1V0S né. O site tem parceira com muitas empresas famosas como por exemplo a rede de tv paga VH1 e Comedy Central. Agora chega de falar sobre eles e vamos logo para a ação ver as fotos e descobrir o porque dos dentes serem tantos importantes!
Saiba mais sobre eles por qui: Twitter [www] Instagram [www] Pagina de Contato [www] Site [www].



E ai galera gostaram? Eu particularmente AMEI acho que quem é o criador do site - que por sinal estava invisível - foi muito criativo em tentar esse jogada no humor, claro que tem uns que se parecem com o demônio em pessoa e isso comprova que os dentes são sim muito importantes inclusive para os famosos tá. Qual foi o preferidos de vocês? O meu foi Beyoncé, sei lá ela se parece com a Dira Paes né? Me conte via comentários o seu.

34 comentários:

  1. KKKKKKK nossa como os dentes mudam as coisas , morri de rir aqui , o meu preferido foi o da Demi , apesar que ela ficou bem estranha .

    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal *O*
    A Demi ficou muito engraçada kkkkk' os dentes fazem uma grande importancia shausha' amei !

    ~ Beijos
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Estou bem, e você Senhor Matheus?
    KKKKKKKKKKKKKK Anne Hathaway diva *u*
    Olha a cara de bebê do Harry, adorei <3
    Eu també achei super criativo!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GENTE, QÉ IÇU ?
    Tô morrendo aqui, cara. A Demi ficou muuuuito estranha. Meu Deus, KKKKKKK ,tá parei.

    Amei esse post, sério.

    Senhor Drama

    ResponderExcluir
  5. OMG, layout mais lindo de perfeito ein, Matheus você é mal, quer me matar do coração, rsrs, cara, amei o post, heuheheueheuhue ri muito aqui, palhaçada do caramba, haha' muito engraçado.
    Cara, só não entendo porque você se impressionou com os elogios, com esse blog perfeito, merece :)
    Amei demais, haha' dente de seda? Adooooogo :3

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  6. UAHSUASUHASH, eu ri!
    Demi, ficou estranha demais ! UAHSHUA'
    Kisses~
    Bittersweet

    ResponderExcluir
  7. Shuashuashuashua... Ri muito, como eles ficaram diferentes sem os dentes, nunca tinha pensado nisso!

    Beijos, INconvencional!

    ResponderExcluir
  8. Minha diwa Lana e meu diwo Rob fazendo o que é mais fácil pra eles: diwando, meu bem! kkkkkk ><'
    Ah, de nada por ter dito os errinhos, e que bom que você não ficou com raiva! :3
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  9. Awnn o layout novo ficou realmente ótimo, eu tinha que comentar sobre, hahaha. E sobre o post, cara, eu já via imagens no tumblr de alguns artistas que eu gosto e sempre morria de rir, fica mega engraçado isso dos artistas sem dente, eu fiz até na minha foto pra ver como seria e fiquei rindo da minha própria cara kkkk. Ah e a Beyoncé ficou realmente parecida com a Dira Paes, nem tinha reparado. XD Beijos! ^^

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
  10. Ficou hilario todos esses artista, mas o meu preferido mesmo foi a Carly Rae, ela me lembra aquele castor com olhar de supresa.

    http://mclumaluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. A Dems mds kkkkk
    Beijos <3

    http://returningtodarkness.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. A Dmi ficou parecendo a Fafá de Belém. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK chorei de rir. XD Tadinhos, melhor não perderem os dentes. ç-ç

    XOXO, Josh.
    darkflameoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Mano, a Katy ficou muito engraçada KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ficou parecendo uma véia u________u
    Adorei o post Matt,
    Kiss ✿
    Garotas Atrevidas ❤ ~clique e visite

    ResponderExcluir
  14. ai gente tadinha da minha Demi ;/ ... rsrs mas ficou bem engraçado , gostei muito ♥
    amor-de-meninaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. OMG, Rachei com a Demi que loko kkkk
    Ainda bem que eles tem dentes shausahsushua'
    onandoffoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. kkkk, muito show to rindo muito...
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Obama, ficou hilário. Até mais.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Gente que medo, ficou engraçado mais medonho, O Robert já era feio agora ficou pior, fiquei com dó foi da Demi rs
    beijos

    ResponderExcluir
  19. KKKKKKKKKKK O do Katy ficou demais, se que posso dizer isso né! Cara dentes fazem uma diferença que só hein @_@

    XOXO, DOMIS
    # cute-bii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Gente, mas qual a necessidade disso?? -qq
    Beyonça, Britney, Lana e Demi deram um certo medo, haushuahsuasa A J-Lo ficou parecendo a Susana Vieira -qqqqqqq

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, MDS !
    Adorei o post, ri litros :D
    cr4zy-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. A demi seria linda da mesma forma!

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Em primeiro lugar, belo layout. Depois, SOCORRO, hsuhsushaushu' A Anne Hathaway é a mais engraçada!

    Prazer, Karola...

    ResponderExcluir
  24. KAOSKAOKOSKOAKOSKOAK meu deus do céu,hahaahah que engraçado,tipo,ficariam horríveis @_@


    mundo-desonhadores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RÍ MUITO TBM DA BEYONCÉ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  26. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Obama ficou lindo <33 sóqnão ashuashua ficaram tão sequisi u__u
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  27. A Taylor ficou engraçada, adorei todos (risos). (:

    haysahass.wordpress.com

    ResponderExcluir
  28. kkkkkkkkkkkkk euri muito vendo alguns, principalmente a Miley, e o Harry ficou parecendo aquele químico louco que eu esqueci o nome suahsuahsuhausahu enfim

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  29. Socorro! KKKKKKKKKKKKKK todos ficaram hilários, nem dá pra escolher um pior kkk

    http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. KKKKK OMG DEMI.
    Adorei o layout,ficou muito lindo.

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  31. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    A que ficou mais linda foi a Katy u.u


    theicefairy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Kkkkkkkkkkkkk eu ri, mas e maldade com o Robert, ele tem um sorriso lindo

    http://umaborboletalaranja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)