8.14.2013

#PôMaldade - Conheça as 4 piores pessoa do mundo


Olá minhas zebras, tudo bom?. Antes de mais nada queria falar que vocês são realmente como eu, e eu fico extremamente feliz em saber disso, calma você são não DIVOS igual a mim, mas são igual a mim na cozinha: um desastre natural. Mas vamos mudar de assunto porque eu quero, e comida me da fome. Não sei se você sabem mas o nosso mundinho tem cerca de 6 bilhoes de anos ou seja muito tempo pra uma bola, e nesses anos muita coisa mudou e não é só na 2° Guerra Mundial que teve a pior pessoa da história, ates e depois também teve e teve cada absurdo, que vocês merecem conhecer. Então eu apresento a todos as 4 piores pessoas do mundo, bora ver?

A mulher que tem um fetiche por escravos e porão: Quem é essa ai, Titio Maths? Eu te digo criança. Ela é a Delphine Lalaurie ela era uma socialite do século 19 e para ser exato dia 10 de abril houve um incêndio na cozinha dela e os bombeiros foram acionados claro né, e chegando lá eles acharam 2 escravos amarrados no fogão, lógico que eles fizeram esse fogo ai para chamar a atenção das autoridades. Mas calma que tem mais, além dos 2 escravos no porão os bombeiros foram seguindo mais  escravos e chegaram ao porão, e em média meia duzia de escravos amarrados, algemados ou mutilados, estavam lá, e todos participaram forçados de experiencias médicas. Havia uma mulher numa gaiola estreita e pequena onde foram amassados suas pernas e braços para ela se similar a caranguejos e outras coisas inúteis. E a moça ai, fugiu e nunca foi capturada pela justiça.

Eu gosto de luminárias feitas de pele: Quem é essa ai? Eu digo de novo, ela é a Ilse Koch que foi casado com uma general de um exército nazista, já para entender o esquema né? Emfim Ilze sempre foi ''boa'' mas depois que se casou começou a ter uma saciação louca por morte. Ela usava a sua habilidade sexual e andava nua pelos os campos de concentração nazista e quem atrevia olhar para ela - tenho dó dele - a pessoa era chicoteada por um chicote de couro. A coisa mais bizarra que nós sabemos sobre ela é que ela escolhia os tatuadas para apanharem a té morte e depois roubar a suas pele tatuada para fazer luminárias [www]. Depois das guerras ela foi presa e se matou na sua cela.

Desculpe Hitler mas as ideias eram minhas: Vocês conhecem o Heinrich Himmler não? Ai que pena viu. Se não fosse por esse homem o holocausto não teria acontecido. Calma eu te explico, ele tentou criar uma raça de aparência nórdica a raça ariana, ou seja criar um mundo só de pessoas brancas. Seus planos foram encerrados pela ''vaidade'' de Hitler que tomava as decisões terminado assim a guerra prematuramente. Heinrich foi com certeza capturado depois da guerra - alguém duvida? - e foi preso quando estava tentando passar para o Ocidente, ele se matou [www] logo após ser pego com uma capsula de cinureto.

Desculpa Hitler mas você está fora e eu dentro: Se você estava pensando que o Sr. Bigode estaria nessa lista por favor de meia volta, até porque essa lista é das piores pessoas do mundo e não dos monstros da humanidade. Mas emfim, quer saber uma pessoa que consegue ser pior que o General Hitler? ele o Josef Stalin foi Secretario-Geral do partido Comnista da União Soviética ou seja um ditador russo. Sobe a liderança desse cara ai, a Ucrânia sofreu com a fome ou melhor dizendo o Holodomor [www] que foi considerado um assassinato deliberado por muitos. O tanto de pessoas que morreram de fome é de em média: 2,5 a 10 milhões de pessoas, ela foi causada por decisões politicas. Além da fome ele causou a expulsão de pessoas ''inimigas de Estado da Russia'' em média sob o reinado dele morreram no total cerca de 10 a 60 milhões de pessoas.

E ai gente odiaram mais essas pessoas? Eu sinceramente odiei muito mais a primeira, e eu acho que a história de vida dela daria um filme muito bom - lê amador de filmes de terror - qual foi o que você mais odiou, e porque? E você já conhecia alguns deles? me contem via cometários quero saber tudo e mais um pouco u_u. Até mais então e comam muito bombom nesse dia do Índio!

33 comentários:

  1. São pessoas sem almas. A caminho do inferno!


    theicefairy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E eu aqui achando que não existiam pessoas piores do que o Hitler '-'
    Que nojenta a Ilse Koch, pensando bem, todos são.

    Senhor Drama

    ResponderExcluir
  3. *O* Shisuis, pensei que Hitler era o best mad ahsuhausa -q
    Pessoas piores que ele são consideradas...capetas haha'
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  4. Shaushauhs ' realmente são pessoas muito crueis '-'

    ~ Beijos ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus que horror....
    Quanta gente ruim no mundo...

    Beijos

    http://diariosdeumafangirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que medo desse povo, tem cada gente nesse mundo, tem uma série de livros que só fala disso, eu li as mulheres mais perversas da história, ai também tem os ditadores e sei lá mais o que
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Pessoas que não mereciam ter nascido! u_u

    youngblood-gs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, teu blog é híper divo. Já te coloquei na elite dos afiliados, ok?
    Obrigado!!!


    BlogueiroNerd // www.blogueiro-nerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi amr~ desculpa o incomodo, vim aqui te convidar a participar de um sorteio lá no meu blog ♥ o que você acha?
    o link é esse: http://himi-tsu.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-com-obashop.html

    Se não tive interesse pfv desconsidere meu comentario e boa semana :3

    Cecilia Mesquita
    Coffee Drop Blog

    ResponderExcluir
  10. Que horrrrorr!!!!! Realmente daria um bom filme, os outros seriam amadores!

    ResponderExcluir
  11. Só conhecia o Himmler. Pra mim, o pior foi o Josef. Morrer numa explosão ou com bombas, assim rápido, ok -sqn, mas morrer de fome, aos poucos, deve a pior morte de todas.
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  12. O que bombom tem a ver com índio? Nossa, que racismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. era pra ter um humor nessa frase, se vc não entendeu desculpe leia ela mais alegre e com menos moralismo, quem sabe você entende né? (:

      Excluir
  13. Por que as mulheres sempre têm que ser mais insanas?? Estudei sobre o Stalin na oitava série, o professor falava de um jeito tão que todo mundo passou a odiá-lo rsrsrss

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. São pessoas que não merecem ter nascidos* que horror
    Retribui?!.. Não custa nada 8)
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Wow O/ Sério, me imaginei no lugar dessas pessoas, meu deus! Acho que as mulheres foram as piores, mas vai saber se eu não viro uma sádica e faço coisas piores (bate na madeira por mim >.<)!
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
  16. Caramba! Que seleção de gente ruim, perversa, enfim de categoria...
    Ainda bem que não conheço nenhum deles. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Meodeus '-' Que loco hein tio Matheus?!
    A primeiro é mais ruim ainda! Minha mãe disse que antigamente na época de Hitle (não sei como se escreve), tinha um cientista que fazia experiências nas pessoas VIVAS. ele retirava pernas para colocar em outras pessoas, unhas, peles e etc! Bem loko não?, rs... Mesmo assim, adorei o post♥

    XoXo
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa, na boa cara eu to aqui sem palavras.Qe horror, to sem palavras mesmo.
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  19. Credo que pessoas crueis , sem palavras ...

    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Creeeeedo, que horror, Matt! Não dá pra escolher qual é o pior ! Mesmo assim adorei o post, não conhecia nenhum.
    Kiss ✿
    Garotas Atrevidas ❤ ~clique e visite

    ResponderExcluir
  21. Mateus, você ta me cativando, seu blog é um dos melhores que já vi. O conteúdo dele é muito bom.
    Fico pensando como você consegue pensar em coisas assim, e achar, sério. Virei tua fã!
    A que eu mais detestei as atitudes foi a louca das luminárias tatuadas. Que mulher maluca. :x

    http://www.mobadtrip.com/

    ResponderExcluir
  22. CREEEEDO!

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu já conhecia o caso de Himmler e Stalin, porém acho que Hitler tem uma culpa significativa, afinal quando ele estava em exílio e escreveu seu livro, lá já continham indícios de como os judeus eram vistos por ele, então acredito que mesmo sem essa ideia de Himmler sobre a raça ariana, ele teria feito a mesma coisa, essa ideia foi só um "empurrãozinho".

    Acho interessante esses casos, boa ideia colocar aqui. Você poderia fazer mais posts como esse, tipo de psicopatas, etc. ^~^ (só uma sugestão).

    docequintafeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Hhahshahshhahshas..... Adoro a maneira como escreve em suas postagens, parece que existe um grande diálogo entre nós. hahshhahsha. Já conhecia Hittle e Stalin, os outros dois não, não gostei mesmo da primeira. :/ Fizeram coisas horríveis!

    Hoje finalmente é o Aniversário do Acesso Permitido. Dê os parabéns! <3
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Gente que isso .. AUSAUHS'
    Que tipo de pessoa faz isso? Eu fiquei praticamente passada em saber isso.
    Kisses~
    - Bittersweet

    ResponderExcluir
  26. Que Horror mais loco ai que achei foi a dona la em cima a primeira ~!
    Por isso que eu amo seu blog tem cada assunto maneiro !! amei o novo lay <3

    Beijoo ::.palacefame.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. nossa que macabro :/ ... gostaria de saber se voce quer fazer parceria com meu blog
    http://blogs2joyce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. OI tudo bem?
    Que medo, #gelei
    Que malvados
    Que lay Divoooooooooooo, I♥Bridget
    Aceita afiliações?

    -http://garota-sincere.blogspot.com.br/
    Obs.:Se aceitar minha afiliação me deixe um comentario avisando tá!!


    Bjjs - Juju

    ResponderExcluir
  29. Não odeio essas pessoas, até acho interessante saber as histórias delas e as vezes tento pensar um porque de terem sido tão más. Sou louca me mata -sqn
    Bjo <3

    http://returningtodarkness.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Amei o post, poxa, a segunda mulher é maluca ein, ah e eu sou um desastre natural msm pq nem na cozinha eu faço algo kkkkk
    esse post é pra quem achava que hitler era o pior, gente, não sabia que o Heinrich que decidiu essa coisa terrible ;´(

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  31. É impressionante a maldade das pessoas, na moral, achei um pior que o outro! Odeio todos da mesma forma e tipo eu só conhecia Stalin por causa das aulas de história.

    Sei lá acho que a maldade é meio que eu distúrbio metal, pq ninguém normal pode ser mal assim, não ter piedade.

    ResponderExcluir
  32. Me surpreendo com o ser humano pode ser maldoso as vezes e como essa maldade leva à loucura.Morrer para eles seria pouco,ao menos deviam ter passado por tudo que fizeram outras pessoas.

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)