8.12.2013

Quer se sentir um(a) chefe de cozinha? Veja esses desastres!


Olá minhas geladeiras quadradas, tudo bom?. É verdade mesmo gente, vocês gostaram daqueles projetos de fotografias, eu gostei porque muitos querem fazer os projetos assim como eu, que é DIVO mas de um jeito diferente (ficou meio gay), mas vamos parar de falar porque aqui não tem enrolação, ops. E quantas vezes você já queimou um miojo e se sentiu extremamente irritado por conseguir queimar um miojo? eu pelo menos já queimei um miojo e me senti péssimo. Mas a questão é que cozinhar nunca foi para os fortes e sim para os melhores já que isso requer querendo ou não um tremendo talento - eu pelo menos já cheguei a essa conclusão - mas como esse mundo tem de tudo, pessoas dezastrozas na cozinha não seria uma coisa anormal de se ver por ai né. Então quer se sentir bem mesmo quando seu pão com ovo, sai muito ''estranho''? Veja essas proezas e se sinta a Ana Maria Braga, da casa.

Enquanto tem pessoas terríveis na cozinha....: Falando sério agora está bem? Muitas pessoas assim como eu e você e até a sua mãe, já se foderam totalmente na cozinha seja mais novos, mais velhos ou até mesmo agora - favor conferir se a sua mãe está indo bem no arroz agora mesmo -. Mas enquanto muitas pessoas são péssimas nesse quesito há um ser que se chama: René Redzepi que foi considerado o melhor cozinheiro do mundo três vezes consecutivas de acordo com a revista dinamarquesa ''Restaurant'' mas nessa lista tem alguns brasileiros, o que nos leva a crer que sim nós cozinhamos também bem.



























E ai gente gostaram desses desastres culinários? Se sentiram mais confiantes na hora de 
fritar um ovo e tudo de boa? Eu realmente me animei até porque eu percebi que eu sou péssimo como cozinheiro e que eu não sou o único então viva a nós que somos horríveis naquele cômodo chamado C-O-Z-I-N-H-A! E você qual foi a sua pior coisa feita já na cozinha lembrando que tem que haver com comida de comer, mastigar e isso tudo mesmo hein. A té mais.

25 comentários:

  1. Ai meu Deus! KKKK Faço algumas coisas melhor que isso, mas detesto decorar kkk. Essa última foi a pior! kkkkkk dá até nojo.
    http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Shisuis, kkkkkkkkkkkkkk que horror. De repente meu miojo se tornou tão apetitoso ashuashua :P
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  3. Yes baby, sou uma chefe! :~

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Participe do Sorteio do blog, 5 películas Protector Nail. Clique!
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou péssima em cozinhar, e acho até que cozinho bem nos meus poucos dias sem preguiça! ><' Mas o que eu não tenho paciência é de decorar também, pra mim, o importante é ser bom... :P
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  5. Digo nada, ainda consigo fazer pior, acredite, não sei fazer nem miojo. UAHSUHAUSHUIA'

    Senhor Drama

    ResponderExcluir
  6. OMG, kkkkkkkk, cada coisa horrorosa, kkkkkkk, como conseguem? Parabéns a eles, ~sqn kkkk, o pior foi o da caveira, o que foi isso, kkk.
    Ainda bem que não sou vc Matheus, queimar miojo? heuheueheu, mas com certeza você se sentiu muito melhor ao ver essas desgramas, eu jamais comeria esses troços, vai que eles erram na receita tbm? O.o cruzes, kkkkk, deu até vontade de largar a cozinha pra sempre kkk XP
    Amei a postagem, deixei um pedido no formulário. Bjoon

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  7. Se tu acho isso ruim, queria ver tu provar o Musse de chocolate da minha amiga.

    http://mclumaluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. "assim como eu, que é DIVO mas de um jeito diferente (ficou meio gay)" Eu sei que o que eu falei foi gay, não precisa jogar na cara u___u
    Eu já fiz a proeza de queimar um miojo, mas é por que eu tava vendo HP na televisão, então não tava nem aí pra'quele monstro amarelo. ><

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. kkk, desastres acontecem...Mas tudo se supera!!
    Bjoo
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oh My God?! Agora mesmo só sabendo fazer pipoca de micro-ondas eu estou me sentindo uma chefa de cozinha shuashuashuashuashuashuashuashua...

    Beijos, INconvencional!

    ResponderExcluir
  11. Nossa comparado a essas pessoas sou uma chefe mesmo kkkk u3u

    ResponderExcluir
  12. Também já queimei miojo hsauhsuah'
    O último ficou meio bizarro kkkkkk'
    Acho bem criativo xD

    ~ Beijos ;3
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu queimei brownie. Meu pai acordou de madrugada e me perguntou no que eu tava tacando fogo, era só o microondas cheio de fumaça. ai mds kra Ç_Ç

    http://returningtodarkness.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca fiz um desastre na cozinha! E eu cozinho muito!
    A pior coisa que eu já fiz foi deixar o miojo meio mole KK
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
  15. Sou um desastre na cozinha kkkkk
    a única coisa que sei fazer é miojo kkk u.u

    Beijo
    http://mundoo-cute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olha, eu sei sobreviver, não precisa ficar enfeitando não rs
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu não teria coragem de comer uma parada dessa nunca. Eu ia ficar com tanta pena.
    BUNNETS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  18. Passando de novo, deu fome de novo k

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. KKKKK muito bom esse post, se eu fosse tentar fazer essas coisas iam ficar iguaizinhas aos desastres kkkkk
    Beijos, Emy!
    emelynramona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Jesus que medo, é por essa razão que não ouso me aventurar na cozinha, uma vez eu fui tentar fazer café e o pano pegou fogo que bateu no outro pano e pegou fogo também e quando cheguei o fogão todo estava pegando fogo.
    beijs

    ResponderExcluir
  21. Muito bom esse post, sim sou um desastre e mesmo diante dessas imagens ainda não me sinto confiante rsrs. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Sasenhora hein kkkkkk, esse povo se supera hahaha. Adorei esses desastres estou me sentindo uma chef (só que não). Eu amo cozinhar e faço isso até bem, mas eu já fiz muuuuita besteira... Principalmente tentando fazer bolo hahaha. Beijos!

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
  23. Eu to rindo muito com esse primeiro. Mas não posso falar nada porque eu nao consigo nem fritar ovo direito HUEUHAUHEUA
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  24. KKKKKKKKKKKKKKKKK scr, eu cozinhando faço melhor. u_u Dava uma bom dono de casa, só que never. Mamãe me proibiu de lavar pratos e cozinhar porque eu destruo tudo. :c

    XOXO, Josh.
    darkflameoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Olhando as fotos me senti a cozinheira -rs
    O meu pior desastre na cozinha foi uma vez que usei um tempero diferente do que geralmente uso para fazer arroz. Não deu outra, exagerei no tempero e o arroz ficou com um gosto estranho -rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)