8.10.2013

Solte a sua imaginação com alguns projetos de fotografia!


Olá meus pastéis de arros, tudo bom?. Antes de mais nada eu acho que vocês perceberam muito bem o quanto os dentes são importantes na nossa vida e na vidas dos famosos, então aprendam a valorizar ele e muito bem. Mas emfim vamos mudar de assunto, porque hoje é sábado e eu tenho planos e nenhum deles incluem eu estar aqui enchendo o saco de vocês, ma vamos lá. Eu acho que muitos conhecem aqueles projetos de fotografias que blogueiras e fotógrafos fazem né, mas que tal você sair daquele clichê de Blogger '' 365 days e alguma coisa '', quer dizer eu hoje trago alguns projetos diferentes e que podem agradar você e muito.


52 Photowalk: O termo Photowalk traduzido para a nossa língua portuguesa queria (e difícil) ficaria como: foto caminhada, mas não tem nada  a ver com a foto se movendo e coisas assim. Esse termo é como se fosse uma gíria no inglês e logo não tem uma tradução livre mas calma porque o proposito desse projeto é o fotografo sair de sua casa e caminhar até os lugares que ele costuma frequentar e fotografar. E isso vale para qualquer paraíso escondido e lugares de seu interesse, essas coisas criam temas incríveis para um photowalk.


100 Estranhos: Você é daquelas pessoas tímidas e feias igual e mim? Aqui vai um projeto perfeito para nós. O projeto 100 estranhos como o nome já diz e esta muito claro, que você terá que tirar foto de estranhos na rua, mas isso não pode ser só uma foto em cada foto você tem a obrigação de colocar um pouco sobre a vida da pessoa ou seja além de você fotografar a pessoa você ainda pode fazer um amigo novo (a) sem falar que você se torna uma pessoa mais social. No Flickr tem um grupo que se chama ''100 strangers'' onde qualquer um pode contribuir.


Escolha uma categoria, qualquer ama mesmo: Outro projeto bem bacana para queles que não tem um pingo de criatividade ou tem preguiça de ir em locais específicos e tirar foto. Escolha alguma cor, aro-iris, e passe uma semana tirando fotos da sua cor desejada ou talvez algum vestuário ou objeto de sua preferencia. A unica coisa que você tem que fazer é prestar atenção no seu cotidiano deixando nada passar despercebido.


Projeto: We All Have Secrets: Que tal dar uma de PLL e ter alguns segredos para nunca contar?! O projeto se basei em a pessoa ter algum segredo grande ou pequeno mas tem que ser segredo e que ela nunca tenha contado a ninguém. Emfim o proposito além de você ter um segredo você tem que escrever em algum papel: ''We All Have Secrets'' que para a nossa tradução ficaria: Nós todos temos segredos. E é isso postar no Flickr, Instagram ou alguma rede social de fotos.

E ai gente gostaram? Eu sinceramente adorei. Acho que tem muitos projetos que são desconhecidos e que nós deveríamos conhecer (avá ¬¬'), até porque é sempre bom no tempinho vago fazer algo que nós adoramos e o quem não gosta de fotografar? Qual foi o seu projeto preferido, e porque? Me conte via comentários e também me conte qual projeto que não está na lista você já conhecia. Até mais!

22 comentários:

  1. Adorei esses projetos. É verdade, ainda tem vários projetos desconhecidos por aí!
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  2. Aaah quero uma camera boa e fazer todos esses projetos agora *--* Eu adoro tirar foto esses projetos são muito criativos! adorei ^^

    xoxo, domis

    ResponderExcluir
  3. Que legais *O*
    Pena que não tenho uma camâra :s

    ~ Beijos ;3
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi meu bolinho de feijão, tudo bem sim u_____________u
    Nousa, para de trazer coisas perfeitas, hauahuahuahua Gostei de todos os projetos, e acho que conseguiria fazer o terceiro, é interessante! Você não é feio, apenas divo de um jeito diferente, igual eu \u_u/

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei o post e seu blog...
    adoro tirar fotos, mas minha preguiça só permite que tire em casa de objetos do meu cotidiano mesmo..como tem dizendo ai no post..e gostei desse projeto "We All Have Secrets".. ainda faço um desses.. rsrs

    beijos
    Blog DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir
  6. Uau,que interessante,fotografia deve ser legal né?
    Mas acho que não levo jeito para isso :\
    Beijinhos

    mundo-desonhadores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei todos, meu sonho é faz rum projeto, mas eu quero algo super legal e original
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos ficaram ótimas, inveja.

    http://mclumaluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu simplesmente adorei a postagem e as ideias dos projetos de fotos. Bom, o que eu mais gostei foi do photowalk e do We all have secrets. <3

    Faltam 5 dias para o Aniversário do Acesso Permitido. O/
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/
    Siga o @FrasesdeAtena

    ResponderExcluir
  10. Amei todos, mas o que eu mais gostei foi o We All Have Secrets!

    Beijos, INconvencional!

    ResponderExcluir
  11. Amando esse 52 Photowalk, perfeito.
    Beijos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei!! Esse post me deu uma ideia *-----*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  13. Os meus preferidos foram os dois primeiros! :3
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  14. Eu queria, só falta a câmera :/

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu amo fotografias, a obviamente, amei conhecer os projetos, Matt'
    O 100 estranhos foi meu favorito, é muito criativo, você perde a vergonha e timidez e ganha um amigo!
    Kiss~
    Garotas Atrevidas - Clique e visite *-*

    ResponderExcluir
  16. Adorei os projetos, super interessante. Eu achei o mais legal o 100 estranhos, porque além de conhecer outras pessoas, saber mais de outras realidades e etc, você tem que exercitar sua falta de timidez, porque haja coragem pra pedir pra fotografar e saber da vida de pessoas que você nunca viu na vida hahaha. Muito bom! Beijos.

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia nenhum *-* Desenformada eu né?
    Acho que o We All Have Secrets eu colaria um papel na testa da minha linda, maravilhosa e gata da minha cadelinha e tiraria foto haha
    Até minha cadela tem segredos KK
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
  18. Amei a matéria...
    #Bjoos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nossa, que maneiro *u*

    Eu tenho vontade de fazer um álbum de fotos modinha, dar uma de fotógrafa, sabe? Amei os projetos, vou ali conversar com o mendigo da esquina e já publico no blog sobre ele (Obs: descobri há um tempo que ele tem 8 anos e se chama ''ESSA''!!)

    Também quero dar uma de PLL, só acho que minha mãe ficará meio desconfiada e perguntando que segredos são esses, shuahua!

    Ah, Matheus, Matheus! Como você só consegue fazer layouts divos? Sempre arrasa nas cores, cabeçalhos maravilhosos e escolhe os melhores divos/as! Ficou maravilhoso, tá mais perfeito que o layout do site oficial da Bright! Beijinho!

    acatattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei os projetos, são diferentes, gostei do We All Have Secrets...
    onandoffoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Gostei do último projeto, parece ser bem legal.
    Bjos

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)