8.18.2013

Top 5 (especial) - Bridgit Mendler


Olá meus pães com beterraba, tudo bom?. Adorei muito que vocês adoraram o estilo do carinha lá de zoar com os amigos e conhecidos, realmente é uma coisa muito criativa né e claro a pessoa tem que muito desocupada para fazer essas coisas, eu tinha dito que ele tem uma banda né? emfim eu estava pensando em trazer a musica deles. Emfim eu acho que é mais que óbvio o titulo do post né? a Bridgit Mendler estampa nosso layout e claro que ela merece ter um TOP 5  especial só dela né, sem contar que querendo ou não da ''nova Disney'' ela é a única que muito bem. Mas emfim curtam ai esse top 5 e me digam o que acharam.

Bridgit Mendler - TOP 5 by Matheus on Grooveshark

E ai gente gostaram desse Top 5? já conheciam as musicas dela? qual foi a sua preferida? a minha foi Hurricane acho que foi porque essa musica me ajudou (e muito) a fazer esse layout, e semana que vem pode ter a sua banda ou cantor preferido aqui, basta pedir via comentários ta bom? emfim até mais e antes de mais nada queria dizer que.... ai poxa vida eu esqueci.

31 comentários:

  1. Oii Matheus, não tinha visto new lay, ficou tão lindo, parabens
    E as musicas, curti bastante, não conhecia ela :)

    ResponderExcluir
  2. Eu já conhecia umas 2 músicas dela, e pra mim é diferente porque só assistia ela em Charly então..
    Adorei d+
    Beijos*
    amor-de-meninaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei, as musicas dela são perfeitas xD

    Citei seu blog nessa postagem, se quiser ver -> http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/2013/08/top-5-blogs-que-mais-visito.html

    Xoxo ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as músicas dela, conhecia apenas 1. Adoro a voz dela, é tão divaaa <333
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  5. As três primeiras eu já tinha ouvido, as outras eu acabei de ouvir. KKK Adorei a playlist. *--*
    Ah, por alguns problemas pessoais eu tive que excluir o Dark Flame, talvez eu ainda volte esse ano, então, se quiser, pode me tirar dos afiliados. ><

    XOXO, Josh.

    ResponderExcluir
  6. Amo a Bridgit, o top 5 ficou ótimo! A que eu mais amo daí é Hurricane, e uma que não está aí, mas eu amo, é Blonde <3
    Kiss ✿
    Garotas Atrevidas ❤ ~clique e visite

    ResponderExcluir
  7. Adorei todas, mas a minha preferida foi a "Top Of the word" \o/.
    http://mclumaluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não chego a ser fã, mas adoro as músicas dela, o lay do blog esta incrível!
    Post novo no blog :D
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bridgit sempre divando ela é linda e talentosa *u*
    Beeijos ;*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Finalmente uma playlist no Grooveshark *---*
    Eu amava a Bridget em GLC, mas das músicas dela a única que eu ouvia (e ainda ouço sempre) é Ready or Not, simplesmente por que não tive vontade de correr atrás das outras músicas, rç. Mas gostei de Hurricane e da última *^*

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Para falar a verdade é a primeira vez que eu to ouvindo...'



    theicefairy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. To igual a Nanda aqui em cima, primeira vez que escuto e curti muito o som.
    Abraços

    // Senhor do Século //

    ResponderExcluir
  13. Olá flor! Não conhecia as músicas, mas adorei! Parabéns pelo blog.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  14. Hurricane e Ready or Not é vida gente!
    Adoro ela,muito fofa!!
    Beijinhos

    mundo-desonhadores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu não conhecia nenhuma, aliás assisti só uns dois episódios de Boa Sorte, Charlie!... :c Mas até gostei, a voz dela é incrível! ^^
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  16. Conheçia ja toodas '-' , digamos qe a M;A e fanática por ella eu como amiga obrigada a ouvir u.u , gosto muito de Ready ou Not , que é uma das únicas que sei inteira ç_ç

    - Voooltei pra te atarzana u.u #MorreuDeSaudade , que eu sei rç , gostei do post garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu não conhecia nenhuma =S
    Mas são ótimas.

    Senhor Drama

    ResponderExcluir
  18. A voz é linda, adorei chuchu. Não conheço quase nenhuma musica dela mas essas que você indicou são perfeitamente ótimas. (:

    haysahass.wordpress.com

    ResponderExcluir
  19. Para falar a verdade, não lembro de ter escutado alguma música dela! Mas vou dá um escutadinha. (:
    Beijo.
    Capricornizando

    ResponderExcluir
  20. Eu não conhecia essa artista, mas gostei bastante de suas músicas... E que voz hein, sensacional *-*

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir
  21. Ainda não conhecia as músicas dela não!
    Mas gostei, beijos ;* seguindo

    ResponderExcluir
  22. Adorei o top 5, amo Ready or Not
    tinha um tmepão que não escutava nada dela
    beijos

    ResponderExcluir
  23. ADOOOOOOOOORO Ready or not *----------*

    Seguindo seu blog, segue de volta?
    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  24. Oi leitora, tem vídeo novo lá no canal, é sobre comprinhas + dicas de como comprar no Brás, te espero lá.
    Ah, desculpa esse comentário ctrl+c ctrl+v, a falta de tempo esta fogo, mas daqui a pouco deixo um comentário digno rs
    Beijinhos.
    Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=-pLURTXV-lk&feature=c4-overview&list=UUE3spIcPq-x-gdjwS8KUfgw

    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina esse ctrl+c ctrl+v, não afeta em nada, tanto que não afeta que nem seu blog vou chegar a conhecer!
      Desculpa mas tenha a decência de pedir views pelo menos :)

      Excluir
  25. A playlist está demais! Sério, curtindo muito *o* \õ/

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  26. eu fico só esperando pra saber qual vai ser a prox coisa que vc vai chamar seus leitores no começo do post kkk
    BUNNETS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  27. aaaaaaaaaaaamo!

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Ready or Not foi a primeira musica que ouvi, e desde ai me encanto com a voz dela.
    Beijos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Amei as músicas, gosto de playlists enquanto visito os blogs!

    http://www.mobadtrip.com/

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)