8.04.2013

Top 5 - Franz Ferdinand


Olá meus pelos de sovaco, tudo bom?. Eu queria realmente agradecer a todos vocês que comentaram no ultimo post e eu também queria falar que a Aurora Boreal é realmente uma coisa que fascina também mas a Fuga Das Estrelas deve ser divino. Mas emfim antes de começar o post, eu queria fala para vocês que o estilo da tag Top 5 vai mudar, ou seja eu não irei colocar os videos como antigamente, eu irei fazer uma playlist em um site qualquer e irei colocar ela aqui no post desse jeito o blog fica mais ''leve'' e vocês perdem menos tempo. Bem eu consegui enrolar vocês durante um bom tempo então vamos conferir esse Top 5 dessa banda que eu to amando!

Franz Ferdinand - TOP 5 by Matheus on Grooveshark

E ai galera gostaram desse novo estilo? E da banda? Ja conhecia ela? Eu conheci ela no blog Sim Senhorita [www] e desde de então não canso de ouvir ela. E você tem alguma banda que gosta e quer ver ela por aqui? Então mande as sugestões via comentários eu irei adorar saber sobre uma banda nova, e para ver as edições anteriores clique aqui [www].
AAAH GALERA, quando eu vi 500 SEGUIDORES QUASE SURTEI HOJE! MUUUUUUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS! [www]

21 comentários:

  1. Parabéns pelos seguidooreees u3u Eu não conhecia a banda ashuahua mas me interessei e vou pesquisar mais sobre o3o
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  2. Pelos de Sovaco? kkkkk Que isso, fio?
    Olha, nunca tinha visto o som deles. Gostei muito por sinal! Queria dizer que o Joven Clube é a Página da Semana no Big Brigadeiro! Parabéns! o/ Abraço!

    Peall
    www.bigbrigadeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia ;o Super legal *o*
    Ah! Parabéns pelos 500 seguidores, Matheus, seu lindo *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  4. Oii Matheus, gostei bastante das dicas e parabéns pelos seguidores :)

    chadecalmila.blogspot.com
    Fan Page > facebook.com/blogchadecalmila

    ResponderExcluir
  5. Pelos do suvaco? O.O
    shauhsuash' não conhecia :s
    Adorei o post! e parabéns pela meta *O*

    ~ Beijos ;3
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoro, eu pensei em fazer Top 5 deles, mas resolvi fazer do Jota Quest kkk. Eles são perfeitos *-*

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos seguidores u.u não conhecia essa banda, as músicas são bem legais :)

    Kissus!
    http://criticas-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos seguidores você merece, e muito bom o top 5 apesar de não conhecer eles.

    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos 500, que venham muito mais :D
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns peos 500 seguidores, você merece muito mais! \õ/
    Essa banda é ótima, eu não conhecia e as músicas são bem legais! ^^
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  11. Parabéns eu sou a 501 hehe, seu blog é eé sem palavras diferente de todos que vi...
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelos seguidores* adorei a playlist ;) não conhecia ainda
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Muito boa essa banda. Vou dar uma ouvida na Play. Até mais. E sem esquecer de parabenizar pelos números de seguidores que continue assim. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. amei essa banda, não conhecia, mas já está entre as minhas favoritas
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Tudo bom!!! (Se sou o pelo do seu suvaco, please não se raspe'rs)
    Estava com muitas saudades daqui, fiquei fora por um tempo, mas voltei o/.

    *Não conhecia a banda, conferindo-a!

    Desculpe a demora' Uma ótima semana!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelos 500 seguidores.
    Não conhecia a banda, e amei.
    Beijos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Parabéens pelos 500 seguidores você merece brother (:
    onandoffoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ahhh eu gosto dessa banda, me interessei por ela por causa da música Take Me Out, porque eu adorava jogar ela no Guitar Hero hahaha. E por conta disso dei uma ouvida nas outras músicas e gostei bastante do estilo e tal. ^^

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
  19. Tio Matheus, Parabéns pelos 500 pelos no suvaco ^u^
    Tu merece!! A banda é realmente muito bos :) Amei a segunda música!!

    amoraazeda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia o som deles, mas gostei muito.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)