9.12.2013

3 coisas sinistras e estranhas sobre o Adolf Hitler


Olá minhas bolas de pelos, tudo bom?. Nossa eu descobri que tem muitas pessoas que com certeza serão carecas futuramente e tudo isso por causa dos cabelos que são arrancados, realmente nojento e bizarro. Em fim eu acho que o blog é meio que campeão em falar sobre assuntos nazistas ou sobre o Titio Adolf. Acho que é porque como eu sempre falo esse assunto é muito "diversificado" e ainda tem muitos mistérios para serem revelados. E um outro assunto que eu sempre gosto de ficar postando aqui no blog são as curiosidades por trás desses nomes históricos mais conhecidos, e sinceramente dentre essas coisas não pode faltar o nosso campeão de mistérios o Adolf Hitler ou para os íntimos: Titio Hitler (favor levar no humor).


Ele tinha um sonho, nada parecido com o que ele "escolheu"...: Nossa  Matheus que sonho é esse? O sonho de Hitler era ser artista. Como muitos sabem a infância e a adolescência do cara foi muito sofrida, e aos seus 11 anos ele foi matriculado "forçado" na Realschule localizada em Linz [www] e nessa escola a ideia central dela era formar alunos para o mercado comercial ou técnicos em alguma área. Mas ele não aceitava e falou para seu pai seu sonho como é dito nessa parte: De modo algum desejava me tornar um funcionário público. Um dia, tive certeza de que seria pintor, um artista... Meu pai ficou perplexo, mas logo se recuperou... ‘Artista, não, jamais enquanto eu viver!’”. Aos 16 anos na morte de seu pai Hitler começou a fazer esboços, pintava, projetava em museus suas obras, trabalhava como restaurador e fazia até peças de teatro. E agora da para imaginar como seria a história da Alemanha se ele fosse "artista"?


Ele realmente tinha sentimentos como uma pessoa normal: "Nossa agora ele vai falar que o primeiro amor do Adolf foi uma judia, ei eu já sei isso seu retardado". Nem é isso não. Eu irei abordar nesse tópico que o cara em questão, tinha sentimentos porque ele escrevia poemas. Aos seus 15 anos de idade Hitler passava aseu tempo lendo, desenhando ou pintando algo e com essa idade ele escreveu o poema abaixo, que junto era ilustrado com uma mulher pisando em seu suposto marido e o poema é um pouco incoerente:
As pessoas ali se sentam numa casa ventilada 
Enchendo-se de cerveja e vinho 
Comendo e bebendo em êxtase 
(-*) então de quatro. 
Ali escalam os altos picos das montanhas 
(-) com as faces cheias de orgulho 
E caem como acrobatas em cambalhotas 
E não podem se equilibrar 
Então, tristes, voltam para casa 
E em calma esquecem o tempo 
Então ele vê (-), sua esposa, pobre homem, 
Que lhe cura as feridas com uma boa sova. 
* palavras não decifráveis.
E não parou por ai não durante a guerra de trincheiras no ano de 1915 ele escreveu esse outro poema [www].


Ele era péssimo na escola, tipo muito péssimo mesmo: Quando vocês verem o boletim dele na sua escola na adolescência vocês vão pensar: "nossa que coisa sofrível". Pois é gente, o mais interessante é que com o boletim nós sabemos que é verdade que ele era bom em artes, e uma coisa super interessante é que ele era muito bem me ginástica, mas quando adulto ele era um HATER profissional de exercícios físicos. Abaixo o boletim dele de forma "grande": 


















E ai gente gostaram de saber que uns dos piores cara do mundo já foi ou pelos menos já teve a sua fase normal de ser? Eu fico feliz em saber dos poemas dele, até porque é como eu disso antes uma coisa profunda e super difícil de não querer saber mais quando o assunto é: 2° Guerra Mundial e seus derivados. As coisas que estão nesse post foram todas retiradas do livro: O Arquivo Hitler que virá em solos brasileiros em breve pela editora Panda Books. E agora bora zuar um pouquinho ele u_u o entendedor das pôtarias [www].

28 comentários:

  1. Imagina que louco se hoje o tio Hitler (LOL) fosse conhecido como um artista .-. bem melhor do que ele se tornou, porque né :/ haha'

    (Em um relacionamento serio com o seu layout u-u)

    uma-quase-perfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não sabia nada disso! Afinal Hitler poderia ter sido um artista, mais especificamente um pintor porque vamos ser honestos, não tinha lá muito talento para a escrita (nas notas até diz "deplorável").
    Uma coisa que eu aprendi também por curiosidade (porque adoro a matéria da primeira e segunda guerra mundial) é que ele ficou com as suas ideologias drásticas depois de ele ter frequentado uma escola católica onde aprendeu os "valores" com um professor. Penso que ele também já quis ser padre ou sacerdote ou uma coisa dessas.
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkk sério, nem sei porque to rindo, mas quase morro com esse "deplorável" no boletim dele :p e que péssimo exemplo você hein Hitler u.u ahuehue
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  4. Séria mais legal se o Titio Adolf fosse mais conhecido como um artista, masok.

    Senhor Drama

    ResponderExcluir
  5. E tão difícil imaginar que, o titio Adolf, já teve um lado humano.
    http://mclumaluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu já li um livro em que falava sobre o sonho dele! Meu avô é ex-combatente e lutou na 2ª guerra mundial!
    Passando aqui para avisar que já abri meu blog! Passa lá:questaoodeopiniao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bem original. Nunca vi posts sobre o Titio Hit em outro blog! HAUHSUHE
    Não sabia dessas curiosidades sobre ele, bem interessantes. Afinal, ele tinha um coração, gente ;O Passada HAUHUEHUDS


    beijo

    ResponderExcluir
  8. UAHSUAHUHSA' Gostei do post (:

    http://the-kawaiis.blogspot.com.br - já já te colocarei novamente nos afiliados (:

    ResponderExcluir
  9. Maldade: Excelente
    Psicose: Excelente
    Eu falando com a minha mãe no celular e falando as notas de Hitler e.e Pq Hitler é outro nível KKK
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
  10. Ouvi falar que Hitler era gay, como ele pode ter sido apaixonado por uma judia? não seria um judeu? sobre Hitler muita coisa é inventada por ai, mas pouco se é provado. Eu realmente não acredito em tudo que leio por ai, mas sim no que vejo os fatos ainda mais quando se envolve a Historia, mas foram muito bons seus argumentos.
    ~> Quase Meia Noite

    ResponderExcluir
  11. Cara, ele tinha cara de mau desde de pequeno. AHSUAHAUA
    Legal as curiosidades (:


    Lucas / Carpe Liber
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. caramba ele tinha cara daquelas crianças de filme de terror, mas o mais engraçado é como ele tornou tão diferente de muitas coisas que ele queria ser quando criança. Até mais.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Se eu te falar que eu não sabia que o amor da vida dele era uma judia você acredita?! Adorei saber mais sobre ele chuchu, amei esse post. (:

    haysahass.wordpress.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa esse cara é do capeta kkkkk
    Agora eu vou ficar com medo das pessaos que escrevem poesias HAHAHAHAHHA
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  15. Cadê mais posts? Já voltei aqui milhares de vezes esperando mais do conteúdo incrível haha
    Voltei principalmente pela simpatia e sinceridade nos comentários, posts e tal. Sério. Valorizo mesmo gente assim, que não está preocupada apenas nos números e para pra ler o que você escreveu, assistir o que você gravou e etc! Continue sempre assim porque vai atrair cada vez mais pessoas assim como eu.
    Sobre o post: Eu sempre me assombrei com a História de Adolf porque ele foi realmente MUITO inteligente e influente, pena que tantas qualidades foram usadas de má forma!
    ps: O poema dele faz tanto sentido nossa, até chorei... DE RIR PQ NÉ KKKKKKK beijinhos <3

    http://n-bodycares.blogspot.com.br/2013/09/surpresa-que-meu-namorado-fez-em-video.html

    ResponderExcluir
  16. Que poema esquisito e psicopata... Ò_Ó
    Acho que se ele fosse um artista, ia ser tipo Dalí. Seria tão melhor se tivesse sido um artista...
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  17. Queria que o titio Adolf fosse artista ou poeta.. ele é completamente uma pessoa sem noção, né? Poderia se tornar uma pessoa boa e normal, mas optou por ser um psicopata assassino e preconceituoso u3u
    Amei o post, muito interessante e criativo, Matt :3
    Beijos ♡
    Garotas Atrevidas ❤ ~estou aguardando sua visita!

    ResponderExcluir
  18. Essa dele querer ser artista, ou melhor pintor, eu já sabia, na minha aula do cursinho em que abordava o nazismo falando de algumas esquisitises e curiosidades, tem algumas bem estranhas mesmo que não poderia contar aqui ^^

    Meu Mundo, Meu Estilo

    Divulgue o seu blog no MMME e consiga mais visitas e seguidores
    Se inscreva para receber uma Avaliação do seu blog AQUI

    ResponderExcluir
  19. ' Shaushaush nunca pensei essas coisas sobre hitler, o sonho de ser artista não deu mto certo .-.
    Adorei o post ><

    ~ Beijos ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkkkkk, loucura!
    Não sabia nada disso :P Ótima postagem, amei, curiosidades incríveis, rs

    Seguindo, segue de volta?

    Beijoos

    http://bloguinhomm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Pensei que Hitler era CDF! hsauahs. Acho que ela tinha sentimentos sim, ele era doente.

    Com carinho, Ammy | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  22. Apesar das coisas que o Titio Adolf fez, ele era um humano como qualquer outro e nossa, como ele era péssimo no colégio. Eu queria essas matérias pra mim, só tiraria física, geometria e desenho à mão *-* KK
    http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá, adorei o post. Tenho curiosidades sobre Hitler, por que apesar de ter feitos coisas monstruosas, acabou fazendo parte da história. Nunca ia imaginar que ele escrevia poemas, como eu o.o hahaha
    Beijos,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. caramba, sempre me interessei por nazismo, hitler, e tudo isso mais, mais não sabia que ele queria ser artista cara, poxa, por isso amo os posts daqui, não sabia que ele tinha infância sofrida, mais dava pra imaginar, ainda mais do jeito que ele tirava as fotos quando pequeno, parecia que era forçado a ser mal.

    Bom saber que no fundo ele era uma pessoa normal, e não um matador somente, um homem mal e endemoniado somente, é bom saber que...ele poderia ter tomado outro rumo talvez se quisesse...

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  25. \o Interessante saber estas coisas sobre Hitler, estou lendo A Menina que Roubava Livros e aparece este homem só que ele é uma pessoa má na história, bom saber que no fundo ele era uma pessoa boa, mas foi só isso que você escreveu que eu sei sobre ele por enquanto ^^'

    Adorei seu blog, genten ele é muito lindo, e suas postagens são mega interessantes *o* Seguindo aqui o/
    Ahn...posso me afiliar? Adoraria fazer parte da sua elite, e seria uma honra ter seu blog por lá ^^ Obrigada se aceitar

    Panther Pink and Blue

    ResponderExcluir
  26. Confesso que amei os poemas do Tio Hitler (tenho um texto parecido com o poema dele o.o). Já vi os desenhos dele, são magnificos! Sempre quis saber o que se passa na cabeça dele, por isso não o julgo, confesso. Eu realmente gostaria de conversar com uma pessoa como ele e tentar entender os motivos. Mas de qualquer jeito, mesmo ele matando pessoas, creio que isso foi influenciado pelo pai. Tá to viajando demais u.u
    Beijos o/

    http://returningtodarkness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)