9.14.2013

Conheças as lindas ilustrações com fotos de Mustafa Soydan!



Olá povo da Terra que come bereba, tudo bom?. Queria agradecer a todos do ultimo post fico muito feliz em saber que vocês assim como eu também gostam ou amam o assunto 2° Guerra. Vou parar de enrolar porque o post de hoje está muito legal e super descontraído, não é novidade para ninguém que o Titio Maths adora trazer ilustrações de diferentes artistas e que falam de diferentes coisas. E com esse post não é nenhuma novidade, a não ser pelo fato que o cara que eu irei falar logo logo faz as suas ilustrações e mescla elas com fotografias, e isso forma um resultado super bacana e divertido, é super fácil fazer  esse efeito é só achar alguma ilustração em formato .png e depois colocar ele em alguma imagem qualquer. Emfim vamos parar de falar e vamos ver então!

Conheça mais sobre o carinha ali ao lado: Mustafa Saydan, mora em Istambul e seus desenhos tem de alguma forma a ligação com o mundo fashion. Nessas que eu separei ele mescla as fotografias com cenas reais de modelos, mas nem sempre é apenas modelos em poses para serem fotografadas que ele retrata, você pode perceber vendo esse cometário do mesmo: "O tema em minhas obras é totalmente complicado. Isso muda com o meu humor, que contém o meu passado, meus desejos para o futuro, imagens do momento, e prazeres diários. Minha paixão é colocar o meu amor para viver em meu trabalho e fazer uma marca na vida."
Conheça mais ele por: Facebook [www], Twitter [www], Instagram [www] e Blog [www].




E ai galera curtiram? Eu achei elas bem interessantes e super lindas sem falar que ainda o cara sabe desenhar algumas famosas, não sei se vocês perceberam mas ali tem a Rihanna e a Cara Delavgne. Quais foram as suas preferidas? A minha foi todas porque né, em fim já conheciam esse cara? me conte via comentários! Até mais.

27 comentários:

  1. Que daora o que ele faz *a* Queria saber fazer essas coisas que você posta aqui, Matheus -qq

    XOXO, Josh.
    t-heoblivious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aquela que tá falando "Die Young" parece a Lana dos Reis pra mim -qq
    É, até que as ilustras são legais *-*

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Errado, como bereba não fio kkkkkk, nem sei o que é kkkkk

    Lindas de mais essas ilustrações, ah haja talento veý!
    A segunda e a quarta foram as que mais amei, supimpa cara ;D kkkkkkkkk'

    Ah, e não tem o tuto das tags que vc pediu? então, por sorte já tinham me pedido antes *u*~ aí o link:adolescentenerd.blogspot.com.br/2013/08/tutorial-sliding-tags.html essas tags são uns amores rs, espero que consiga entender o tutorial e que ele esteja fácil, é meio complicado, mais com atenção, se leva fácil ;) tenho certeza que ficariam lindas no seu blog! *w*

    Adolescente Nerd // Oficial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha onde vc tá: with-you-s2.blogspot.com.br/2013/09/joven-clube-com-n.html#comment-form você ganhou um joguinho ;)

      Excluir
  4. Esse cara é de mais, as ilustrações dele são perfeitas *-*

    Senhor Drama

    ResponderExcluir
  5. Que lindas as ilustrações! Queria desenhar assim!
    Obrigada pelo comentário no meu blog! Beijos!
    questaoodeopiniao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindas né? super bacana ><
    Que cara foda u.u

    ~ Beijos ;*
    Cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei, as ilustrações são bem descontraídas.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Titio Maths ashuashuhausa #morri :P
    Adorei as ilustrações, estão sequisi demais u.u. Eu amo 2° guerra mundial, porque as energias negativas de Hittler me atraem u__u ahuehue
    Você ganhou o joguinho u3u haha
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  9. As ilustrações realmente são ótimas. Mas existem pages no face que já fazem essa mistura de fotos com desenhos, de comedia e tals. Não é uma ideia genial. Mas o cara desenha bem pra caramba. Realmente parece ser Rihanna ali, e eu também achei ter visto a gaga naqueles óculos redondos. Mas só acho. Não conhecia o trabalho dele. Mas legal, criativo. Beijos

    http://pequenodiariodesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Já tinha visto essas ilustrações na internet,
    e são elas que inspiram todos meus desenhos. Não conhecia o mestre Mustafa, mas AMEII o jeito que ele mistura moda com humor e internet. Suas modelos são perfeitas, e achei super criativo misturar fotos com desenhos. Quando vejo esses posts perfeitos sobre ilustradores que você faz fico tipo ''porque não desenhei isso antes?''!

    São realmente incríveis titio Maths, e você mereceu todos os comentários do post passado (''NÓIS AMA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL!'')

    acatattack.blogspot.com.br <WE ARE BACK!

    ResponderExcluir
  11. Nossss, que lindo. Eu não conhecia o trabalho do cara mais já dei um google porque o cara merece. Queria que meus traços fossem assim D:
    BUNNETS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  12. Status: AMANDO ESSAS ILUSTRAÇÕES, minha preferida? a primeira e todas .. rsrs

    hihi, espero sua visita em
    nateeladopc.tk

    ResponderExcluir
  13. Minha preferida foi a terceira! :3 Amei mesmo. Como você consegue conhecer tantos ilustradores legais? :O Imagens diwas!
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  14. Que legal o trabalho dele, é como se colocasse o desenho na realidade.

    Com carinho, Ammy | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  15. A "kiss me", mas todas são ótimas.
    http://mclumaluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá, marquei o blog em uma tag!
    Espero que gostem!
    http://adolescenteamericano.blogspot.com.br/2013/09/minha-esposa-literaria.html

    Abração!

    ResponderExcluir
  17. Adorei as ilustras, não vou dizer que são perfeitas e maravilhosas, porque não gostei muito, são bem comuns! O da Riri ficou diwoso >3<
    Beijos ♡
    Garotas Atrevidas ❤ ~estou aguardando sua visita!

    ResponderExcluir
  18. uuuui, tão vintage!
    Achei uma graça embora não as conhecesse.
    Super teria um quadro com uma ilustração dessas em casa :D

    beijo

    ResponderExcluir
  19. Adorei a Rhianna Ficou bem parecida mesmo...
    Obrigada por votar em mim :)
    Menina Diva da Moda|##|Bjs que Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
  20. Olá amei seu blog, e já comecei a seguir, bom poderia me ajudar nessa também e entra no meu blog e clicar em SEGUIR ? e CURTIR a fan page , desde já agradeço e conto com sua ajuda, beijos <3
    MEU BLOG -> http://estiilocarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amei a 1 tem que ser muito craque mesmo.
    cara eu fiquei assim> ;O quando ví.
    http://quaseprincipa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. São muito lindas, e o gráfico é perfeito. Caramba...
    Até mais, será que um dia chego perto disso? . rsrs Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adorei *--------* Queria chegar perto dessas belas imagens, mal sei desenhar uns palitinhos.
    http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que perfeitas,cara *-*
    Adorei a do "dando dedo" , haha!
    Muito lindas , amei <33

    Beijos.
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  25. Amei! Vou lhe contar uma coisa: SEMPRE quis fazer ilustrações.Mas sai algo tipo isso:

    ( )
    \| |/
    / \
    ~Alfredinho~

    http://returningtodarkness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)