9.16.2013

Mãe nem sempre é a melhor do mundo, literalmente!



Olá meus zombies de Júpiter, tudo bom?. Poxa gente antes de mais nada queria agradecer a todos pelo ultimo post que realmente são lindas as ilustrações do Mustafa o cara sabe como produzir algo, sem falar que é uma linda e criativa jogada de marketing. Bora para a realidade? que falando a verdade é bem dura e "difícil" para esses filhos de uma mãe abaixo é sério vocês irão conhecer algumas da piores mãe dos mundo e oque as fazem tão piores (frase meio séc.20). Emfim as situações que conseguem envolver elas são tão tocas e bizarras que se existir algum prêmio para: A melhor bizarrice do mundo, essas ai abaixo ganharam de lavada de Brastemp. Olha só chega de enrolar porque todo esse pensamento não vai levar a nada, vamos logo chegar com: "As piores mães do mundo".

Vamos beber nesse lugar baby yeah...: Estados Unidos, Flórida na cidade de Valuisa os pombinhos apaixonados Emily e Lucien Brodeur - quem é o homem da relação? - de 35 e 32 anos respectivamente foram de moto até um bar levando com eles uma criança, seu filho, até então nada errado na história. Depois de descerem na moto viram a placa de que o bar não permitia a entrada de crianças e o que eles fizeram? Foram embora e ficou por isso mesmo? NÃO! Eles entraram no bar, mas deixaram a criança la na porta do bar sozinha, o menino pesar de "assustado" não sofre nada físico, e os pais foram presos por abandono incapaz e o paradeiro da criança é irreconhecível. 

Eu quero respeito, irei assustar todos vocês: Estado da Flórida, também. Com filhos bagunceiros nenhuma mãe sonha em passar a vida, e isso não é diferente para Melissa Towsend. Cansada de seus filhos de 3 e 1 anos de idade e querendo respeito a mulher liga para o serviço de policia local, e menciona todo o caso acima. O policial na linha informa que não há nenhum policial apto para "assustar crianças", mas suspeitando de algo ele rastreia o numero e acha o endereço da casa, chegando lá a moça estava totalmente alcoolizada. Ms isso é normal, ela foi presa porque chutou um policial. As crianças foram levadas para a casa de seus parentes.

AMO fazer compras, mas sair com o filho não rola: A americana Phileana D. Peak de 30 anos foi fazer comprar numa loja da cidade de Fort Prince no estado da Flórida. Ela foi para a loja "Deal's Dollar Tree" fazer algumas comprinha com seu filho de 3 anos de idade, tudo normal certo? Errado! A moça vai embora da loja e esquece seu filho la dentro como se nada houvesse acontecido, mas depois de 1 hora a moça retorna a loja e consegue "buscar" seu filho, parada por policiais civis a moça explica toda a história. Ainda acharam maconha com a mãe, ela foi solta após pagar uma fiança de U$$ 6.250 cerca de R$: 14.266.

Sou cachorra, sou gatinha, eu vou morde sua perninha: Estado da Flórida que por sinal parece ser campeão em brigas e desastres mãezais - palavra nova -. No carro uma mãe completamente bêbada dirigindo e do outro lado uma filha adolescente de 17 anos completamente sóbria, as duas no carro ouvindo a um CD da Rihanna. Como o VD esxtava alto a filha pede gentilmente a mãe para abaixar o som, como o pedido foi em vão a filha liga para a policia, a pólica nega e acha o assunto completamente bizarro. A filha tentar fazer justiça com as próprias mãos e tenta retirar o CD. Resultado? A mão morde a perna da filha.

E ai galera curtiram essa mães loucas e super bizarras? A que eu mais achei "oqueêe?!" foi a ultima né, pelo amor morder a própria filha já é de mais. E você já testemunho algo parecido? Nos conte via comentários eu irei amar ler essas coisas. Perceberam que todos os locais aconteceram no estado da Flórida! e sem falar que eu nem citei as mães brasileiras porque seria coisas do tipo tortura com seus filhos e ninguém merece ler isso. 
Ganhei um concurso no lindo blog With You, e convido vocês para lerem a mini "critica" que a linda Mandi Chan fez! [www].

28 comentários:

  1. MDS. Sério, acho que depois de ler o que essas mães disseram, devo agradecer todos os dias pela mãe que tenho <33 Nunca na vida que uma mãe deve ser assim :/ triste, mas é a realidade!
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  2. kk que mulheres tostas, eu ri demais nesse ultimo, devia ter dado um soco logo na filha kk
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Matheus, eu acho que o melhor desse seus posts de bizarrices são os seus títulos. Whadafuck is "Sou cachorra, sou gatinha, eu vou morde sua perninha"?? Vai se trata meu filho u.u
    Essa são locona, mas sempre tem dorga e bebida no meio :/ Seria legal ser um bebê e ficar na porta de um bar no meio da estrada. Louco, alucinante.

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Zombies de Júpiter adorei esta palavra :3 hehe'
    E eu que pensava que minha mãe era ruim comigo por ter me esquecido na escola 2 vezes (fiquei parada no portão 1 hora, 2 vezes ¬¬ Todo mundo que passava na rua achava estranho). Coitada das crianças e a maioria das mães que você comentou ali em cima bebem e usam drogas. O que aquelas mães tem na cabeça!? Deixar uma criança sozinha em algum lugar ou morder a filha dai já é demais o.o

    Ah! Sobre a afiliação, eu vou seguir com certeza todas as regras, e já estou seguindo publicamente (uma das regras), obrigada por aceitar já está na elite ^^

    Panther Pink and Blue || pantherpinkandblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Minha mãe é a melhor do mundo, mesmo depois das brigas a gente sempre ri kkkkkkk
    Mas essas mães aí, não queria pra mim nem pra ninguém (mentira, pra umas pessoas ali, sim) kkk
    http://republicacrash.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ainda sim, minha mãe é a pior olha a coisa que ela me faz, me deixa só uma hora no computador, isso magoa! AUSHAUSHAUSH

    Com carinho, Ammy | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  7. SAJISJAISJAI Meu Deus o3o Mas concordo muito com o Cadu ç3ç

    Com muitas árvores, Queen Woolli | www.quirky-tree.com

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, que mães são essas? Acho que se para tratar assim um filho acho melhor nem ter um. Mas confesso que ri em alguns casos. (:

    haysahass.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, vocês devem merecer o prêmio de mães mais retardadas do mundo e.e Pior, as mães brasileiras são loucas por PAF, PUM... KKK Essa mulher que mordeu o pé da filha de 17 anos é minha mãe KK
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
  10. Como uma mãe esquece o filho? HAUSHU, orando para eu não ser dessas mães.
    Beijos, beijos!

    DearItGirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Sei lá, esquecer o filho é pior, mas esse negócio de morder o pé da menina... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ><' Nunca mais esqueço!
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  12. kkk bota estranhas nisso hen
    ainda bem que voc não colocou maes brasileiras mesmo senão só ia aparecer morte e tortura com as pobres crianças
    todas foram bizarras, mas esquecer a criança na loja é loco hen hahah'
    beijooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post, e fala sério tá pra existir um lugar mais bizarro que lá pra fora néh?!
    Umas coisas nada a ver eles fazem o OOh, certo tem coisas que são ao extremo mas...vai sabe...


    Menina Diva da Moda|##|Bjs que Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
  14. A minha é a melhor... tenho o maior orgulho dela
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. 'shauhsuahsas que irresponsavéis xente :O
    kkkkkkkk gostei do post *-*

    ~ Beijos ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ainda bem que minha mãe não tem absolutamente nada a ver com a flórida, porque né UAHEUHAEUHAEH A última foi muito hilária UHAEHUAHAEUHEAUE Eu li o título até em ritmo de funk tipo: Sou catchorra, sou gatênha, vou morder sua perninha ~tchu tcha tcha~ UAHEHEUHAEHAUEHUHEUAHEUAHEUHA me ignore.
    Beijos ♡ ~
    Garotas Atrevidas ~ retribui a visita? >3<

    ResponderExcluir
  17. Ainda bem que minha mamy não é assim , que hilário o último , acho que se fosse minha mãe eu tinha dado um chute nela , ai depois ia parar no hospital por causa disso kkkkk , brincadeira .

    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. mae é voce? kk
    nossa parabens. 2 anos no blog e o oque ganhei -> .. nada ..

    http://quaseprincipa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Rsrs, com umas mães dessas... Coitados desses filhos...
    Gostei muito do post. Até mais.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nossa que tenso! Nunca mais reclamo da minha mãezinha >.<

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
  21. Ri demais dessas histórias kk ainda mais imaginando aqui na minha cabeça -d Ri demais da última tudo culpa da Rihanna kkk


    Küsses

    forever-teens-89.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Nossa que loucura haha! Não reclamo mais da minha mãe XD

    Caprichando

    ResponderExcluir
  23. Apesar do assunto tenso, tu tornou a tematica muuuuuuto leve! Adoro o teu humor hahaha
    E a gente reclama das maes que temos D :

    Estou te seguindo.


    Beijos

    ResponderExcluir
  24. kkkkkkk credo plmdds, comé que pode isso?
    nunca passei por situação parecida nem de longe, minha mãe é normal.. uahuha

    http://www.mobadtrip.com/

    ResponderExcluir
  25. Meu deus, a mães americanas são loucas. Huehuehue

    http://returningtodarkness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. kkkkkkkkkkk Gente, quase morri de tanto ri, porém eu achei muito triste o que essas mãe doidas fizeram para os filhos.
    http://renata-filosofando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)