9.20.2013

Na boa, porque não alguns micos?!


E ai pessoas lindas que dormem, tudo bom?. Antes de mais nada o Titio aqui vai pedir um superultramega pedido de desculpas, sério gente eu vacilei legal, ou melhor a minha internet vacilou, ela ficou super lerda anteontem e ontem, mas sem choros e nem velas eu to de volta então me amam mais! Fico feliz em saber que vocês não desejam ter as mães faladas no ultimo post, o que é muito bom, mas isso ajuda no nosso ecossistema já que o mundo precisa de pessoas burras. Mas em fim falando em pessoas burras me vem a cabeça a frase "pessoas que merecem um prêmio por pagarem micos" e nessa parte você a lê com uma voz de locutor, sério gente quando não é na escola é na Igreja e quando não é na Igreja é na rua em publico, nunca irei querer a "sorte" de alguns... Vamos lá então com os micos.

Essa daqui é da Ally do blog Candy Teen [www] que conseguiu rir de uma piada ou coisa parecida que o professor fez, cá entre nós as piadas de professores são tipo, Zorra Total.
Professora você tem uma fã, ja pode fazer Stand-up: A professora estava falando sobre a Prova de Recuperação e alguém perguntou ''Vai ser de marcar?'' E a professora respondeu ''Como vai ser de marcar, se não é teoria?'' Não me pergunte o porque mas eu (só eu) soltei uma gargalhada muito sinistra, sei lá tipo achei engraçado a pergunta e o ''corte'' que a professora deu. É eu sei sou retardada 'JOSAJAJSMas enfim a sala toda olhou pra mim e eu fiquei como - A retardada que ri do nada - E minhas amigas ainda estão me zoando por causa disso (com amigas assim, quem precisa de inimigas) HUSAHASHUSAS.
*essa parte de "AHUAHUSUAHSA".são risadas só para constar, ela ainda não é retardada a esse ponto u_u.
Esse aqui é de uma anonima que literalmente não sabe nem como é a sua melhor amiga, ou melhor "bff". Mas olha só conselho aqui: Calma tudo passa, até uva passa!
Melhor amiga, só que NÃO!: Na minha sala tem uma garota tipo, muito perfeita, minha bff. Ela é praticamente inconfundível, já que ela é loira de olhos azuis. Eu - como sempre - fui dar oi pra ela no começo da aula e - me esquecendo que sou "gorda"- pulei em cima dela, a ponto dela cair no chão. Quando ela se levantou... Não, não era minha melhor amiga, era uma menina loira, mas ela tinha olhos azuis e era beeeeem baixinha, minha melhor amiga é alta, pô. A menina tava falando que ia contar pra diretora e não sei o que e eu sai correndo. Depois -pra piorar tudo- quando eu tava correndo esbarrei em uma professora (que estava com uma pasta na mão) e derrubei as coisas dela. Fui correndo pro banheiro das meninas e fiquei lá até o sinal tocar. Acho que aquela profª tem raiva de mim :/
Esse aqui é da Eduarda do blog Querida Adolescência [www] que é uma irmã tão bacana que colocou i mico do irmão ao invés do dela.
Solto gases mesmo, e eu os seguro se poder: Pra falar a verdade o mico é do meu irmão, nós estávamos na igreja, culto dos jovens quando ele foi falar ele soutou um pum, ele ficou vermelho e todos riram dele, agora ele não quer ir comigo pra igreja e até hoje eu tiro onda da cara dele.
Olha só para terminar temos agora um da Zombie do blog Zombies Vegetarianos [www] e olha não é querendo falar não mas, essas coisas você tem mesmo que dividir com o JC u_u.
O que é gente, é normal eu agora sou uma menininha: Eu tava um dia na aula de boas, (sorte que isso aconteceu numa sexta no último período) e um colega meu fala "Alguém cagou na tua cadeira", aí eu fiz uma cara de nojo e fui ver do que ele tava falando, simplesmente ele não mentiu, mas era sangue! Tipo, eu tava menstruada e me troquei no banheiro mas vazou ¬¬ E eu devo ser uma ótima atriz porque todo mundo caiu na minha conversa que aquilo tinha sido alguma outra pessoa e a minha colega chega atrás de mim e fala: "Hein, tem um bola enorme vermelha na tua calça", a minha amiga que já sabia chegou do lado dela, riu e falou pra ela calar a boca, e eu me joguei no chão e meio que assim... TODOS os guris olharam pra mim e eu tive que sair da aula com uma jaquetona amarrada na cintura.
E ai meus peregrinos qual foi o que vocês acharam o mais "escandaloso" ou em fim que você riu bastante ou qual foi o que você menos riu ou melhor ainda tem comida na sua casa? to com fome. Em fim espero que vocês tenham se divertido e eu fico por aqui (olá TV) e até mais antes de mais nada desculpa mais uma vez pelo sumiço repentino mas o Titio Maths está de volta! E se você tiver micos os mande por aqui [www] é de graça. ERecebi uma tag e está respondida aqui [www].

24 comentários:

  1. o ultimo já aconteceu comigo, mas não creditaram na minha historia .-.

    http://the-midnight-memories.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ri muito no primeiro mico, mas fiquei com dó do irmão que soltou um pum. (:

    haysahass.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Ri muito do segundo, mas fiquei com dó da menina do último... kkkkkkkkkkk ><' #MeninaSofre
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  4. Meu deus , morri com a segunda :)

    amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu ri de todos, mas ri ainda mais com a seu trecho "Mas olha só conselho aqui: Calma tudo passa, até uva passa!" Sofri muito kkkkkkkkk.

    http://desviar-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Socrro, o último deve ter sido desastroso ç3ç

    Com muitas árvores, Queen Woolli | www.quirky-tree.com

    ResponderExcluir
  7. o segundo, MEU DEUS deve ter sido horrorível!
    sempre dou boas risadas com esses micos! k'

    BlogueiroNerd

    ResponderExcluir
  8. Também já ri sozinha na aula #Retardada
    super beijo

    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  9. Micos quem nunca? rsrsr
    O da bff foi ótimo kkkkkkkk
    Rir em lugar que não é para rir, ou não é o momento, eu domino essa tática. kkkkkkkkkk
    Gostei do post.

    Beijinhos.
    http://blogbecauseimagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. kk, o ultimo já em aconteceu, pra nunca mais kk
    beijos

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKK SCRR, Sinceramente, não sei qual é o pior.

    Senhor Drama

    ResponderExcluir
  12. kkk acho que o pior foi da menstruação
    mas olha que pular no colo de outra pessoa tbm é muito vergonhosos
    soltar pum em publico, misericordia que micasso
    bom acho que todos merecem trofeu de pior mico
    beijoooos

    quecasarcomigo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. SAHUSHAUS' O mais engraçado que eu achei foi o último, coitada da garota :/ Já aconteceu uma coisa parecida com uma amiga minha dai um garoto perguntou para a professora "Por que ela passou a faca nas partes íntimas fessora?" E as meninas tentando não rir e os garotos lá igual uns idiotas que não entenderam nada huehuehuehuehue' Mas minha amiga foi pra casa dai deu tudo certo d=
    O penúltimo, da Eduarda, eu acho que se algum dia meu irmão fizer pum em algum lugar o coitadinho vai sofrer pelo resto da vida comigo enchendo as paciências dele HUSAHUSAHS' Mas ainda ele tem só alguns meses, vai demorar =P

    Pantherpinkandblue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. MEU DEUS, O que foi o segundo mico?

    Com carinho, Ammy | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  15. Eu tó em dúvida em encontrar um pior rsrs. Muito bom! Seus posts semrpe geniais.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Melhor amiga, só que NÃO! e O que é gente, é normal eu agora sou uma menininha são as melhores AUEHUEAHEHAUEHAUEHAUHEUAHEUAHEAUHE Adorei os micos titio Matt *-*
    Beijos ♡ ~
    Garotas Atrevidas ~ retribui a visita? >3<

    ResponderExcluir
  17. MDS, MORRI kkkkkkkkkkkk. Sério, o último é muito humilhante. Coitada!! Isso quase aconteceu comigo, só eu sempre coloco a jaqueta quando vejo que a coisa tá feia :P
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk socorro jejus. um melhor q o outro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o ultimo foi o melhor! mesmo assim... coitada :cc graças a deus nunc aconteceu cmgo! e espero que continue sem acontecer.


    Beijos
    >>amoraazeda.blogspot.com<<

    ResponderExcluir
  19. o da "melhor amiga , sqn" kkkk me matou

    http://quaseprincipa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Hahaha sempre que leio eu me sinto confortável por não ser a única que paga mico :3

    http://returningtodarkness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Sério,se eu passasse o último,eu morreria de tanta vergonha,cara :c
    Mas os micos foram óóótimos, adorei :D

    Beijos.
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  22. O último mico, foi o pior pra mim, coitada da menina. Mas eu ri dms com o segundo, imagine a situação 'JASJAOSJS
    Beijos < 3
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Hahahahaahah, meu Deus ri muito com o mico do irmão, coitadinho! Eu também não dava as caras. E a menina do último, graças a Deus nunca aconteceu comigo e claro que ninguém acreditaria em mim, minhas bochechas me denunciam. Sou muito dessas que ri do nada e ainda sozinha, mania de rir até do vento hahah
    Beijos,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)