9.04.2013

Os adoráveis retratos de animais do Yago Partal


Olá meus elefantes azuis, tudo bom?. Antes de mais nada que queria agradecer por todos aqueles que me desejaram feliz aniversário o Titio Maths ficou muito feliz e quis dar um abraço enorme em cada um (desnecessário ¬¬') e eu queria agradecer também aos comentários do ultimo post, mas eu lerdão só queria corrigir uma coisa, aquelas leis foram todas já extintas então eles não existem no Brasil o post já foi corrigido. Mas agora vamos mudar de assunto, que tal nós falarmos de uma coisa que é bem "diferente", então agora eu irei falar do Yago Partal e seus retratos de "pessoas-animais", não entendeu nadinha? Clama que eu te explico é só ler esse post e logo logo você saberá muto mais sobre essa coisa ai.

Vem aqui, e conheça mais sobre o Yago Partal: A pergunta que muitos devem estar fazendo agora nesse exato momento: "Porque ele fez isso?" simples, em uma entrevista ele falou que é para mostrar a personalidade de cada um, mas se você conseguir interpretar ou não, já é problema seu. Com 31 anos Yago Partal é um designer consagrado. Estudou Belas Artes em Barcelona e iniciou um projeto criativo com o Manel Soto, eles passaram 6 anos junto fazendo projetos para grandes empresas, e ao mesmo tempo ele fazia exposições sobre seu próprio trabalho. Depois disso ele deixou de lado a ilustração e foi direto para a fotografia. E hoje em dia ele trabalho na empresa "Nieve", uma empresa de produção, onde ele trabalha como fotografo feat. cineasta - brinca com ele u_u -, mas ainda continua seu trabalho pessoal de fotografia.
Conheça mais sobre ele por...: Twitter [www], Facebook [www], Instagram [www], Vimeo [www] e o Site Official [www].




E ai gente curtiram esse projeto? O que foi pra você sem duvida o animal mais estranho? E o mais lindo e que você mais gostou? Os meus goram: O morcego e o lobo, respectivamente e você já havia conhecido esse projeto? Emfim todos os projetos dele, são baseados em nudez então se você acessar o site dele terá homens e mulheres nus a qualquer pagina, esse foi alguns de pouco sem nudez. Emfim até mais e não se esqueçam de colocar o lixo para fora! Eu cheguei a fazer um desse mas em forma de hipster [www].

32 comentários:

  1. Que divos -q muito loucos, mas divos heueheuehue http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fofo, achei uma graça todos. (:

    haysahass.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Já conhecia o trabalho dele. E acho simplesmente incrível. A mensagem que ele nos quer passar é magnífica!

    ACESSO PERMITIDO.
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/
    Siga o Acesso Permitido no twitter ---> @nerdisbetter

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com medo do elefante de verde, haha.
    Amando o trabalho dele.
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A Lhama kkkkk muito fofa!o sapo também ficou muito legal, o gato!o Koala! O mais feio foi o touro! Parece um demônio, credo! Eu não conhecia o trabalho dele. Mas legal, criativo.

    http://pequenodiariodesonhos.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  6. *oooooooo* que divo, eu adorei o sapo, mesmo sendo engraçado o3o

    Com muitas árvores, Queen Woolli | www.quirky-tree.com

    ResponderExcluir
  7. Criativo e estranho ao mesmo tempo *o* kk

    February1998

    ResponderExcluir
  8. Adorei todos, principalmente o panda e o gorila do "Matrix"
    http://mclumaluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito massa, eu gostei do sapinho do zoião u.u o rango shuahsau
    onandoffoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ah ainda bem que foram extintas rsrs, e que bom que agradeceu pelos felizes aniversários que vc recebeu U3U kkkkkk'

    Amei muito esse projeto haha' super legal e criativo, ficaram melhores que minhas fotos 3x4 kkkkkkk
    Poxa, ainda bem que esse não é de nudez kk

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  11. hauahuah Adorei!!!

    Não conhecia esse projeto não! as imagens estão demais... a que eu mais gostei foi a do avestruz (ou ema, não sei...)

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. São fofos e meio assustadores '-'
    Amei u.u

    http://returningtodarkness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. ahahh eu conhecia o trabalho dele mais eu nao sabia que era ele que fazia essas coisas. Eu achei bem legal a do zubumafu kkk'
    AH FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADO CARA :D
    Bejos
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ahh, já conhecia ele! Meu tio me mostrou esse projeto, foi mostrada na faculdade que ele fazia. O do morcego sempre foi mais louco de todos. E o seu lobo "estilo hipster" também ficou legal! És tu na foto, Titio Maths? u___u

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sou na foto , ela só ta bonita pq eu tapei a minha estranha face .-.

      Excluir
  15. Que fofos, amei todos, mas o Koala ta perfeito
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Alguns ficaram bem bacanas como o do lobo e de outros animais, mas tem uns que não ficaram nada legais e sim o pouco assustadores. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Não sei se ele é criativo ou se ele é louco! hsuhausauhsuh :D Mesmo assim, ficaram bem maneiras!


    Beijos ^.~
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Até que o Urso ficou razoável ehueheuhe
    Adorei as imagens,super legal esse trabalho!
    Beijinhos

    mundo-desonhadores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. O mais estranho foi o da Preguiça, olha que cara de safadjenha que ela tá! :O E os mais bonitos foram o da Arara, Panda e Lobo! ^^ ;3
    Sei lá, acho que ele não bate muito bem da cabeça! kkk ><' Mas a ideia é ótima.
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  20. Olha a minha personalidade ali (preguiça)



    theicefairy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. KKKKK teve uns que ficaram engraçados ,o elefante tem uma cara do mal , mas eu achei bem interessante.

    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Adoreiii as fotoos são muitoo criativoss!!! Não conhecia esse trabalho!! adoreii a post!!

    Bjox karinhoso Kaa :D
    ♥ Uma Pequena Inspiradora


    ResponderExcluir
  23. Parabéns de novo, titio matt *-*
    Adorei a criatividade desse artista, o tigre da segunda foto foi meu favorito! Como tu é ozado menino UAEHUHAEUHE Mostrando o dedo, sua mamai sabe que tu é da z00eira? u-u'
    Beijos ♡
    Garotas Atrevidas ❤ ~estou aguardando sua visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XIu, não conte pra ama mamai q eu so assim u_u

      Excluir
  24. Epa...quanta criatividade!^^ Ameii...
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  25. Adorei o post, feliz aniversário amor atrasado. Criei um facebook, estou querendo adicionar blogueiros conhecidos, me add lá(?).
    Beijos
    http://coffein-paris.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/giulia.veras.98

    ResponderExcluir
  26. O MDS ,oque es isso deus '-'. Ta tudo er arte nesse mundo ner ? PARBEEEENS PRO CEE *0* , titiow mathew ta ficando veio u_u , ²Beijos sou novinha e.e

    Enfim achei estranho , gostei do panda e da coruja e.e

    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk achei engraçado
    desculpe.
    http://quaseprincipa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)