9.24.2013

Os maiores clichês do cinema americano


Olá meus touros de touradas, tudo bom?. Antes de mais queria dizer que eu fique drasticamente surpreso em saber que vocês curtiam o Capital Inicial poxa é realmente muito bom saber que a nossa geração consegue se salvar, um pouco, mas consegue. Em fim vocês sabem que na vida tudo é muito clichê certo? pode ser naquele dia chato, naquela aula entediante, naquela saidinha sem graça, naquela festa muito boa e nos filmes do cinema americano. Isso é muito mais do que lei, nós sabemos que no mundo cinematográfico nada se faz ou cria-se TUDO se copia! E hoje meus querido leitores eu vos trago aqueles clichês mais bem feitou ou melhor copiados, do nosso querido cinema Hollywoodiano


Antes da grande estréia tem aquele poster, mas aquele poster copiado: Em fim uma coisa super clássica e super copiada, são os posters, querendo ou não você já tinha avistado algum poster daquele jeitinho antes, são raros mas tem os que "não copiam". Geralmente tem em filmes de terror, algum olho e uma mão dentro dele ou algo parecido, uma pessoa correndo no fundo é clássico filme de ação, os de uma silhueta de costas são os mais comuns e claro já para saber que nos filme haverá vingança, cabeças gigantes + praia em baixo = filmes românticos, pessoa de costas comédia romântica ou não virá por ai, mulheres de vestidos vermelhos são os mais sexys e repetitivos, quer ver um filme sobre separação? veja as capas com um casal na cama, entre as pernas de uma mulher nem irei comentar. 


Pode até parecer mentira mas não é: Não consegui pensar em nenhum outro titulo melhor. Mas então, nos filmes principalmente nos de ação é a coisa mais fácil de ter as famosas cenas de tiroteio que sem pre terá o mocinho tentando resgatar a mocinha, mas para pegar ela ele tem que matar uns 30 caras só com uma arma e detalhe todos estão armados, qual é a probabilidade do mocinho ganhar? NENHUMA? errado. Ele consegue matar todos e ainda beija a mocinha, quase sem uma perna mas consegue e sabe porque? boa pergunta eu pelo menos não sei e desisto de aber, mas deve ser porque ele toma Biotônico Fontoura antes de gravar as cenas.


Eu te amo e você é minha, porque eu sou do time de basquete: É umas das coisas que os filminhos de clichê adolescentes mais tem, é muito previsível isso. Sério, sempre a garota loira e rica será a mais popular que nos final ficará com um cara feio e saberá que o que ela fez é errado, e a menina que sofre tanto no filme fica feliz e ainda namora o cara mais gato do colégio e ela nem sempre é o mesmo nível de beleza da pessoa. Sem falar que o cara além de ser o mais "popular" ele ainda em que jogar no time de futebol ou basquete da escola e essa nem sempre é a profissão que ele escolhe exercer.


Os policiais ama rosquinhas, é a cocaína deles: Imagine a cena. Um roubo numa casa qualquer, o proprietário da casa logo irá reclamar o roubo afinal ele perdeu tanto, mas quando ela aparece na delegacia ou algo parecido o policial nem liga para o crime, liga mais para as suas rosquinhas que são mais importantes. Imaginou a cena né, agora pense bem e me diga qual é a cidade que sai esses filmes? Isso mesmo Hollywood e como você acertou irá ganhar uma rosquinha. 

E ai galera curtiram essa coisa de filmes ou coisas clichês que acontecem nos filmes americanos? E não é querendo ser chato mas isso acontece de mais neles é quase inevitável isso como eu disse QUASE, porque alguns ainda se salvam mas fazem aquele clichê certo? E desses ai qual é o que você mais odeia? me conte via comentários, e até mais.
PS: Só não comentei da feia que fica bonita, porque nem clichê isso é mais!

24 comentários:

  1. Os policiais amam rosquinhas é ótimo! haha :)
    O cinema americano é bom para passar o tempo mas deixa a desejar na maioria das vezes não é mesmo? Aquele filme pode até ser bom mas desde o comecinho você já é capaz de prever o final!
    Adorei seu blog!
    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi a um tempo um site que comparava uma infinidade de posters, divididos em várias categorias, cada um uma cópia do outro... Ei, eu usei aquela última imagem da segunda fila num post *O* (nossa que toscão) Enfim, adorei like ever titio! o3o

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. PQP, rosquinhas eu só me lembro de GTA San Andreas <333 ahuehueehue
    Mas é sério, 1° Como alguém que só tem uma arma consegue ganhar de milhares de bandidos? o.O
    2° Cara, os feios também amam ahuehue povo sem coração u.u
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  4. Vdd cara, me impressionei em ver tantas capas iguais assim cara, kkk cruzes, nem me fale da feia que fica bonita depois, acontece muito em novelas tbm uhaueha' amei o post, mais ela é o cara é legal kkk

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  5. Faltou a pobre que fica rica, ou a desajeitada nerd e tímida que se torna popular, ou até o clichê que do nada o protagonista começa a cantar e dançar na rua e todo mundo sabe os passos, e tem a da menina que vira um copo de suco na cabeça da outra, bebês superinteligentes, as meninas populares são líderes de torcida, um casal se apaixona depois de tocas as mãos quando derrubam os livros no corredor da escola, perguntar "tem alguém aí?" num filme de terror, gêmeas separadas, um casal ou família que vai morar numa casa com muitos problemas, entre tantos outros... O que mais me irrita é o da paixão súbita depois que se tocam quando pegam os livros no corredor.
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  6. Capital Inicial é foda xD
    kkkkkkkkkk Adorei o post Matheus xD
    Tudo muito verdade, a primeira vejo direto e a quarta também shauhsauhs'
    A última, sempre tem aqueles caras comendo rosquinhas mesmo, na maioria dos filmes de ação .-.

    Beijos ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tudo verdade u.u
    o "Eu te amo e você é minha, porque eu sou do time de basquete" é quase inevitável.

    Senhor Drama

    ResponderExcluir
  8. Affs,esse da garota popular loira e rica SEMPRE tem,principalmente em filmes de adolescentes e tals,e essa do filme de terror,é um clássico mesmo!
    Eu acho que deveriam variar!!
    Bjs

    mundo-desonhadores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Hahaha'
    Policiais são viciados em rosquinhas,e a maioria são carecas.
    Também há aquela historia da Cinderela,a nerd,desajeitada,estranha,saco de zoações da turma que no final fica diva,linda,leve (e loira -sqn).Como se na adolescência (pois como você mesmo disse,esse roteiro são comuns nestes filmes) só ocorresse isso.

    ResponderExcluir
  10. Essa dos policias que amam rosquinhas foi boa, na real tem milhares de filmes assim, e para completar são sempre gordos, carecas e com um bigode que tampa a boca. Eita que coisas clichês. rsrs. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Matheus, vim ao seu blog através do post da Camila. Super clichê toda garota popular do colégio ser loira e rica como se não existessem morenas, ruivas, japonesas e até négras ricas..
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  12. Kkk acrescentando ali nos filmes de ação, os tiros nunca acabam né kk.
    onandoffoficiail.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Verdade todos são super clichês '-' Na minha opinião os que eu mais odeio é coisas muito românticas, tipo uma comédia romântica vai, mas aquelas coisas mega melosas eu não gosto nem um pouquinho ¬.¬ Eu amo filmes de terror ^^ Sim, eu tenho muito mas muito medo mas eu adoro :D Eu nunca tinha percebido dos posters \o/ Foi a primeira vez hehe'

    Panther Pink and Blue

    ResponderExcluir
  14. Pois é, o dos policiais são os mais clássicos, ah, e não vamos esquecer do ctrl+v dos posters!


    http://amoraazeda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Gente, agora que fui reparar o quanto essas cenas são clichés e agora que fui reparar que Chainning Tatum fez "Elá é o cara". Obrigado por ter aceito meu pedido, o seu blog já está na minha Elite. Bjos

    http://renata-filosofando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Uau! Quanta inspiração no seu blog. Parabéns
    AMEI =)
    sei que vai adorar o meu também...

    www.capitalerotico.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Gente! é bem assim mesmo, me lembrei de vários filmes que assisti, e a temática é da mesma forma :X
    ~> www.quasemeianoite.com <~

    ResponderExcluir
  18. Nossa é bem assim mesmo hahahah'
    Esse povo nao gosta de colocar o cérebro para funcionar haha
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  19. É bem assim mesmo , bem clichês !
    E as capas todas quase iguais , mudando pouca coisa .

    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que ilustra de post é essa Matt/; p00taria UAHEHUAEUEHAUHEAUH'
    Adorei adorei e adorei o post. Como sempre muito interessante, u3u Nunca tinha pensado no ctrl+c e ctrl+v dos pôsters o3o Arrasou como sempre, moço *^*
    Beijos ♡ ~
    Garotas Atrevidas ~ retribui a visita? >3<

    ResponderExcluir
  21. Olá amada, seu blog é incrível, já estou te seguindo, parabéns pelo trabalho,
    Eu também tenho um blog se puder me segue também?
    Se puder muito obrigada...
    Beijoss...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  22. Olá, amei o blog e a questão do atleta, loiras populares, etc, não está só no cinema como também nas séries.
    Comecei meu blog e se puder retribuir a visita :3
    beijos
    http://tears-inthedark.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Hunters gostam de hamburger e torta! Além de alcóol e sexo! HAUSHAUSH Menos o Sam ele só gosta de sexo mesmo.

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)