9.02.2013

#PôBrasil - As leis mais absurdas que esse país já suportou!


Olá minhas ovelhas de arroz, tudo bom?. Emfim mais um dia, e mais uma semana de provas na minha escola então se os posts não forem lá "uns dos melhores" nessa semana já sabem porque está bem? Faz um bom tempo que o senhor que vos escreve (olá vô) não atualiza essa tag que eu particularmente adora, a chamada #Pô - que por sinal parece um xingamento - emfim eu me lembro de ter feito um post aqui com as leis mais bizarras do mundo [www] mas eu acho que um conjunto de leis bizarras que esse país, o nosso país o Brasil eu acho que nunca fiz, então chegue mais com seus olhos de ler posts do JC porque eu trago para você: As leis mais absurdas desse Brasil!

A cidade é minha e eu proíbo vocês de fazer sexo COM camisinha: Nossa, podem de xingar eu sei esse titulo é maluco mas é verdade em: 19 de novembro de 1997, o prefeito de uma cidade chamada Bocaiuva do Sul, decretou que seus cidadães não fizessem sexo com camisinha tudo porque o índice de populações estava bem lá em baixo e o governo não estava mandando o numero adequado de verbas. Toda esse coisa de louco gerou um rebuliço enorme e foi "apagada" dessa cidade depois de 24 horas.

Ai minha nossa os ET's estão vindo, bora fazer um aeroporta pra eles: Pois é quando não dá para piorar o JC desce bem mais em baixo. Numa cidade muito pacata do estado de Mato Grosso, mais conhecida com Barra das Garças, foi revigorada um "projeto" que criava uma aeroporto para repouso de óvnis, em um local com mais ou menos 55 mil hectares ( = a 5.5000 metros). Mas para a tristeza dos et's esse projeto (in)FELIZMENTE não saiu do papel.

É só porque eu sou verde, é? ou porque sou gorda? Calma o Sherek até aonde eu sei não tem nada a ver com essa história. Mas em fim na cidade Rio Claro interior de São Paulo, a fruta melancia foi proibida na cidade. Isso porque, a fruta foi "acusada" (pode isso acusar uma fruita?) de ser umas das principais transmissora de: Febre Amarela, tifo e doenças epidêmicas. Claro que com o tempo a lei foi sendo esquecida pelo povo e hoje eles podem comer/chupar/tomar/fazer o que bem entenderem com a melancia. Ah, eu esqueci de falar que essas bizarrice foi decretada em 1894.

Bizarrices a parte, essa lei abaixo pode ser muito bem vinda hoje me dia: Pouso Alegre, Minas Gerais em 1997. A lei que eu estou falar é a seguinte: Uma multa super cara de R$ 500,00 para aqueles Outdoors que conterem erros de português, e isso vale para qualquer erro. E para os banners e faixas a multa seria de R$ 100,00, e os infratores que levarem essa multa ainda teriam 30 dias para corrigir o erro, a cidade de Guarujá, do interior paulista está atualmente usando essa lei, que cá entre nós caberia muito bem aqui na blogosfera.

Você é um cavalo/burro e você faz coco, logo terá que usar fralda: Calminha ai leitor antes de você sair socando o monitor ou alguma pessoa chamada Matheus por fazer você ler essa coisa estupida eu te explicarei. Na cidade de Juiz de Fora em 1999 os vereadores de lá exigiram que os donos de cavalos ou de burros/jegues a colocar uma fralda neles, tudo porque eles queria as ruas limpas de coco de cavalo. A iniciativa claro "melou" (literalmente).

E ai gente qual na sua opinião foi a que mais deixou você sentir vergonha do seu país? Eu acho que todas são ridículas igualmente, quer dizer fazer uma aeroporto para óvnis deve ser super normal e permitir que os cavalos usem fralda é a coisa mais natural do planeta. E você conhece alguma lei extremamente absurda e quer me falar, pode sim via comentários!
E NÃO SE ESQUEÇA AMANHÃ (03/09) É MAU ANIVERSÁRIO u_u.



33 comentários:

  1. Absurdas fora do normal O.o

    http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PRA VOCÊ NESTA DATA QUERIDA.. ANYWAY, ANYWAY AND WHATEVER.. Muitos anos de vida!! o/ Cara, post ótimo, só fiz rir. Aliás, eu amo este blog por isso!

    Peall
    www.bigbrigadeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Coloca bizarrice nisso né kkkkkkk. Cara é uma estupidez atrás da outra! ''Que pais é esse'' ¬¬ (vomitei) :)
    amanhã te parabenizo . Beijo, beijo: tammy já vai!
    http://sabedorianaoseiescrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Somente observo kkkkk, as leis realmente são todas absurdas. Eu nunca tinha ouvido falar nelas. Um aeroporto para óvnis foi o cumulo, quem foi o jumento que teve essa ideia? Tipo "oi"??
    De qualquer maneira, eu ri tentando imaginar os cavalos/jumentos/burro de fraldas.

    http://pequenodiariodesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Feliz aniversário! Amei o post!

    ResponderExcluir
  7. Eita O3O nosso querido país -q eu nem sabia, mas agora eu já sei o3o vamos fazer um aeroporto para óvnis, vai que um dia eles decidem aparecer bem de boa -sqn

    Com muitas árvores, Queen Woolli | www.quirky-tree.com

    ResponderExcluir
  8. Cavalos de fralda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ><' #RisosEternos Só de imaginar a cena por aí... kkkkkkk ><' Ah, feliz aniversário adiantado!
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  9. Sexo sem camisinha foi a mais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E as doenças? Que isso produção.

    http://n-bodycares.blogspot.com.br/2013/09/e-cantando-someone-like-you.html

    ResponderExcluir
  10. Voltei a tempo! HAHA, não vou perder o aniversário do Matheus. u_u se prepare, se eu conseguir, lhe mando um presente virtual -q
    Adorei a penúltima lei, devia estar em vigor, apenas! Mas o resto... pelamor, a que se salva é a última, porque aqui na cidade, tem umas ruas que tem cavalos e é só merda no chão. #EUAPOIOCAVALOSUSANDOFRALDA!

    XOXO, Josh.

    ResponderExcluir
  11. Eu simplesmente AMEI o seu blog. De verdade....
    Tem um potencial INCRÍVEL!

    Te segui.. Se puder,

    Retribui?

    Beijos ♥

    www.itstendencial.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa cada lei que meu deus viu...
    adoorei o post ♥
    http://amor-de-meninaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens Matt! Muito sucesso, muita paz, saúde e felicidades! Tu merece tudo de bom, obrigada por tudo :33
    As leis são bizarras mesmo, principalmente a ultima UAHEUHEU Não sabia que no Brasil tinha essas coisas u-u'
    Mil Beijos ♡
    Garotas Atrevidas ❤ ~estou aguardando sua visita!

    ResponderExcluir
  14. Menino nem conhecia essas leis heheh
    E a portaria dos sorteios? Ridícula!
    Abraços!

    // Senhor do Século //

    ResponderExcluir
  15. Lol
    São leis muito diferentes e desnecessárias.Mas à do aeroporto para óvnis é ridícula.Eles podem pousar no milharal U-U
    Parabéns ^^

    ResponderExcluir
  16. Parabéns atrasado!!
    Que todos seu sonhos se realize que Deus te abençoe Florzinha...
    E essas lei pega lá kapa...São absurdas ...
    Beijos
    Menina Diva da Moda!# Venha Conhecer?!# Libere a Diva que há em você!<a

    ResponderExcluir
  17. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, rindo demais, que leis absurdas chega a ser engraçado. Mas convivemos com tantas pizzas nas leis brasileiras que essas são fichinhas na frente delas, não é mesmo? . Até mais.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. É cada coisa, a mais absurda é a primeira, porque claro que você vai aumentar a população, e junto com esse aumento vem doenças de todos os tipos, eu ri na dos ET's
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Gente que loucura, uma lei mais bizarra que a outra *o*
    Parabéns Matt! *-*

    February1998

    ResponderExcluir
  20. Aeroporto pra Et's, fralda pra cavalo e tirar a melancia do povo, deviam é enfiar aquela melancia em quem cria essas leis. E feliz aniversário.
    http://mclumaluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. São coisas bem bizarras mesmo viu*
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Nossa, agora eu tenho certeza, tem maluco para criar de tudo nesse mundo, inclusive essas leis idiotas (e algumas até ilarias, rsrs)!

    Beijos, INconvencional!

    ResponderExcluir
  23. Hahaha, parabénsss!! Ahuehue, muitas felicidades e sucessooo!!! >u< cara, que leis absurdas, mas ok né? Quando eu for a presidenta isso não vai acontecer u__u sqn :P
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  24. TITIO MATHS HOJE É SEU BIRTHDAY!! Parabéns!! Quantos anos?? O mais estranho pra mim foi: se a lei vigorasse, como eles saberiam que a pessoa fez ou não sexo com camisinha? HAUAHUAHAUHAU coisa de louco

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Depois dizem que aquele MC Daleste não tinha razao!

    ResponderExcluir
  26. Onw meu Deus que leis doidas, a primeira u.u bisurdu!

    caraca meul! parabéns ein pelo seu niver, adiantado ae, caramba *--* / Que Deus te abençõe cada vez mais e que vc sempre seja esse menino esperto e com vontade de viver e com fome de conhecimentos que você é, parabéns mesmo ^0^ mt super!

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  27. Báh...fala sério. Cada vez mas me vejo que esse país é um circo! kkkk Que ridículo...é cada uma. O pior que somos nós que pagamos impostos caross e ficamos pagando de palhaços.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  28. Bizarro é pouco, isso é muito bizarro kkk
    Seguindo aqui o seu cantinho, retribui?
    Beijos!
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Coitada das melancias! -qq.
    KK, as outras são mesmo bizarras como disse a camila! heuheu


    Beijos ^u^
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. TIO MATHEUS! PARABÉNS -atrasado-
    Muuuuuuitas felicidades pro cê viu?! ♥♥♥♥
    Que seus sonhos se tornem realidade, muitas paz, felicidades e sucessos com o JC!! ♥ Parabéns matheus *u*

    ResponderExcluir
  31. Que leis :/ que abuso!
    Ah, e parabéns seu lindo [ kkk parei]!
    http://quaseprincipa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Nosso país é ridiculamente engraçado. hahahahahaha
    Venha conhecer meu cantinho também...
    Beijooos e bom final de semana.
    www.femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)