9.26.2013

Ta no tédio? Saiba se divertir com o Google


Olá meus pontos de arroz, tudo bom?. Em fim mais uma dia de post, e cá entre nós que coisa mais clichê de se começar um post, e falando em coisas que são cansativas e que sempre acontecem vale lembrar o ultimo post. Mas então vamos lá, sabe quando bate aquele tédio chato e que ninguém aguenta, pode ser fora ou dentro da internet, é realmente chato e parece que o tempo nunca passa eu já tinha feito um post assim com algumas dicas [www] mas agora eu trago para vocês algumas maneiras super legais de se livrar do amiguinho tédio como o maior ícone de busca da internet o tão aclamado GOOGLE vem aqui comigo e você descobrirá algumas diquinhas super legais para acabar como tédio de vez.

Ah, vamos levantar a auto estima com o cachorro mais feio do MUNDO: Se sentir feio ou quase, ficar sem chão por conta de uma depressão boba - OU NÃO - é normal no mundo dos adolescentes mas que tal se livrar dessa "cathumbilá" (palavra nova) vendo o cachorro mais feio do mundo, e olha não é pegadinha não ele é feio mesmo e ao mesmo tempo fofo, vale a pena ver. Em fim, eu sei que é errado rir dos cachorros ou fazer piadas com eles, mas o tédio é quem mando nessas horas em tão vá ver ele algum dia. 
Digite no Google: "Worlds ugliest dog" *sem as aspas.

Ta afim do gatinho do Facebook? Se declare para ele com o Google: Sabe o amor? AH ele mesmo, eu nunca fui muito de "cair" nas garras dele, mas se você é um pobre mortal e está afim de uma pessoa basta você o Google como uma ajudinha. Colando uma função na barra de busca e apertando "enter" ele faz uma gráfico lindo de coração. Sabe o que isso significa? que você pode dar bem também no amor com ele. A coisa é super bacana e vale a pena ver e que saber como? Olha só:
Digite no Google: "(sqrt(cos(x))*cos(200x)+sqrt(abs(x))-0.7)*(4-x*x)^0.01, sqrt(9-x^2), -sqrt(9-x^2) from -4.5 to 4.5" *sem as apas.

Unicórnios são fofos! Quer saber quanto chifres eles tem? Quer saber quantos chifres um unicórnio suporta na sua cabeça? é muito simples basta digitar uma coisa lá e vai aparecer o resultado na calculadora. A brincadeira é meio uma trolagem, mas é legal ver, não confunda trolagem com isso [www] é uma coisa bem divertida nada de terro é uma brincadeira mais levinha. Vale a pena ver e eu já enchi muita linguiça nesse tópico e se você está lendo até aqui muito obrigado agora pare de ler.
Digite no Google: "the number of horns on a unicorn" *sem as aspas.

Isso não mudará a sua vida, mas é legal e você tem que fazer: Calma não é sexo, porque sexo muda a sua vida e isso aqui acho que não mudaria tanto assim. Mas em fim, quer ver uma coisa super legal? Quer ver o Google virar de ponta cabeça, dar o luppi, virar o Mario Bros, não calam ele não vai virar o Mario Bros mas ele vira de ponta cabeça o que é bem legal e se você ficar dando F5 toda hora, ele pode vomitar em você.
Digite no Google: "Do a barrel roll" ou "tilt" *sem as aspas. 

Quer ver os famosos "Doodles" do Google? chegue mais: Ta bem para inicio de conversa, o que é um doodle? eles são aquelas coisas que você vê, quando o Google está com uma cara nova e você nem consegue ver se está realmente escrito Google na tela porque tem um desenho atrapalhando, entendeu? Em fim dá para você rever aquele do violão, que fazia musicas, aqueles dos joguinhos de corrida em fim todos.
Digite no Google: Nada porque é um link u_u [www] *sem as aspas (aff nem tem aspas).

E ai meus peregrinos gostaram? Eu adorei eu fiquei quase 30 minutos (SÉRIO) naquele "tilt" é muito viciante, e se isso mudou algo na minha vida? Claro, eu agora sei que o Google pode virar, então se no Enem tiver essa pergunta eu sei que é verdade. Testemunho de Titio Maths. Então té mais e se divirtam mais no Google, porque the zoeira never ends!

27 comentários:

  1. Oxe, titio já conhecia alguns desses! O gráfico do coração seria bem sutil pra me ajudar com uma coisa... Bem, lembro que perdi quase um dia revendo vários Doodles quando encontrei do nadinha esse site passeando por aí. Outras coisas legais além desse tilt é quando tem aquele terremoto ou quando ele fica submerso, e tem também a versão com Mario Bros <33

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei! Alguns eu já conhecia, mas os doodles são os mais legais!
    beijos
    london-things

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeei essa do amor *-*
    É a coisa mais linda *-*
    Beijão! Dru!

    Me visita também?
    www.blogquasegemeas.com

    ResponderExcluir
  4. MDS, isso é de Deus ahuehueheu passei uns 20 minutos fazendo tudo isso e é viciante <33
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  5. Oiee, gostei muito de vim aqui e fazer tudo isso, não conhecia nada! rsrsrs amei a do barrel roll, quando minha sobrinha estiver aqui vou falar que irei fazer uma mágica e colcoar isso Pufff rsrsrsr
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  6. Quando eu caio no tédio eu nem fico muito na Net .. So se for pra ver filme e Facebook mesmo KKK Prefiro ler .. Mas boas dicas, vou começar a usar elas em breve ..

    http://blog-transtornado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Puts.. super legal mesmo* adorei as dicas

    Abraços do Fábio
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. MORRI DE RIR com seu post! HAHA
    seu jeito de escrever anima minha vida, ok?

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Mateus,
    Amei seu post cheio de dicas. Aposto que muita gente nem conhece essas funções.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  10. Olá ponto de arroz, kkkk, amei esse termo
    kkkkkkkkkk cruzes, que medo, bicho feio kkk, palavra podre essa nova, kkkk, poxa, massa demais, me diverti muito com todos eles, caraca! Muito show :D
    Obg por essa postagem incrível alegrando meu dia titio Maths kkkkk

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkk amei, alguns não conhecia ainda
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. O dos easter eggs e dos doodles eu já sabia, mas ver os outros foi muito legal! Gostei do gráfico com coração. Awn... :3
    Hoje é aniversário do tio Google, já viu o doodle de hoje? É muito viciante! Tem que quebrar aquele negócio de balas de aniversário (como é o nome daquilo mesmo?) u_u'
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas, a maioria ainda não conhecia, rir demais. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Hahah o Google é demais 1001 utilidades kk.
    onandoffoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. HAHAHA, O Google está sempre me tirando do tédio, sério.
    O único efeito que eu ainda não conhecia era o dos unicórnios, mas enfim...

    ResponderExcluir
  16. Ai amei hahahaha, já até mandei pra galera!

    ResponderExcluir
  17. O Google é uma empresa divertida, onde eu adoraria trabalhar. Então caso eles estejam vendo esse comentário aqui, me chamem por favor u_u
    Mas os doodles antigos, não sabia que dava pra ver. Agora vou reviver o violão, que cara, eu aprendi a tocar parabéns pra você kkk

    http://pequenodiariodesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei, esse cachorro é fofinho.
    to agora olhando a do unicórnio. eu sempre fico virando o Google
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Gostei bastante disso :D
    Só não entendi o do gráfico do coração (o que eu mais fiquei curiosa)
    Cara,ri muito da cara do cachorro! haha

    Beijos.
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  20. Que legal ^^ Amei esse do coração heuheueh Esse do tilt é bem legal mesmo kk
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Muito legal isso, gostei do cachorro mais do mundo. (:

    haysahass.wordpress.com

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia nenhum desses :o
    O do cachorro, apareceu um monte de cachorro meio deformados aqui, deu dó :c
    Adorei o post Matheus >.<

    ~ Beijos ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Conhecia alguns mas fiquei igual uma retardada ok isso eu já sou. Brincando no google kkkk

    forever-teens-89.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. shuashua' Eu tomei um susto com aquele link que você colocou do negócio dos unicórnios kkkkkkkkkkkkkk' E eu não parei de ler sempre vou ler até o final dos teus posts u3u O google pode vomitar na gente mesmo o.O Não vou nem tentar! Adorei, a maioria não conhecia só o de virar o google e de achar os joguinhos :3

    Beijos~
    Panther Pink and Blue

    ResponderExcluir
  25. Nossa como você descobre essas maluquices? kkkk enfim confesso que não parei de ler aonde você pediu mas vou fazer essas brincadeiras pra ver no que dá :P kkkk

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)