9.22.2013

Top 5 - Capital Incial


Olá meus morangos vampiros, tudo bom?. Fico feliz que vocês gostaram dos micos do ultimo post, a seleção ficou bem estranho principalmente a da menina menstruada. Mas vamos mudar de assunto muito rápido, quase na velocidade da luz, só não é na velocidade da luz porque eu consegui te enrolar até aqui. Sabe aquela banda brasileira que está lanando o álbum chamado "Saturno"? Aquela lá, Capital Inicial  que se apresentou no maior festival de musica o Rock In Rio, aquela banda em que o cara foi fazer um show e se espatifou no palco, ah agora lembrou né, falamos em desgraça você lembra rapidinho. O Top 5 de hoje será todinho deles e está super difícil escolher apenas 5 musicas, porque olha vou te falar o caras mandam muito bem!

Capital Inicial - TOP 5 by Matheus on Grooveshark

E ai meus querido leitores, vocês gostaram? Eu adorei muito fazer esse Top 5 porque deu para relembrar muito bem antigamente e também - na minha visão - deu para viajar bastante na imaginação. Me contem qual a sua musica preferida do Capital Inicial e porque, via comentários, irei adorar ler a minha é Sol Entre Nuvens, tão fofinha. Em fim até mais então.

30 comentários:

  1. Minha preferida deles é Natasha, amo muuuito!!
    super beijo

    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  2. Amo Capital Inicial, fui num show deles ano passado (não, não dei aloka de invadir o palco, mas quase bati numa guria para poder ver o show hue)

    http://returningtodarkness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Capital Inicial o/ adoro ashuashua, as músicas são lindas e não me canso de ouvir <33
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  4. Aaah, como você adivinhou que eu gosto de Capital????? Perfeito como sempre, titio Maths O Bem, o mal e o indiferentr <3 Acho que faltou Veraneio Vascaína, oxe Vi o show no RiR, adorei! *-*

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Capita Inicial é realmente muuuito bom, eu gosto muito mesmo. É difícil escolher um preferida né? Eu gosto de "Eu nunca disse adeus", também gosto de "Quatro vezes você", mas como eu disse é muito difícil escolher uma só.
    Ahh e "Que país é esse?" fica mesmo muito boa na voz do Dinho Ouro Preto.

    http://diferente-mentee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoro Capital Inicial! Os caras são d+ !! O top 5 está demais!!

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei, curto demais o som deles, só senti saudades de " Não olhe para trás" ai entre as músicas.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amo capital inicial! As músicas são muito boas. Eu gosto também de "Fátima" e "Não olhe para trás" hahaha
    beijos
    london-things

    ResponderExcluir
  9. Adoro capital inicial, esse top 5 está perfeito. (:

    haysahass.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto de Capital Inicial, mas não sou fã, prefiro Legião Urbana.
    blog-chiclete-colorido.blogspot.com
    gz-geracaozombie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Sabe que eu não curto muito?
    AUHSUHAUSASHAUS me julgue!
    Beijinhos

    mundo-desonhadores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muito!! Adorei o esse top 5. O melhor de todos. haha

    Beijos :*
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, nossa Capital Inicial é um clásicoo *-*
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  14. Capital é tudo de bom <333
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Não sou fã de Capital Inicial, mas curto algumas músicas, da playlist que você fez acho que a melhor é a Natasha *-* ' Mas, em relação á criticas assim (não tendo nada haver com a banda, mas..), creio que esse "maior festival" que seria o ROCK in Rio é uma fraude, uma vergonha, e tudo mais.. tudo bem, é legalzinho em alguns ocasiões, mas meu que isso? Curto Beyoncé e tudo mais, porém desde quando ela é Rock? Pfvr né. Si esse for o melhor festival que o Brasil pode oferecer ao mundo á fora, estamos completamente perdidos! (Desabafei, sorry, hahaha, é que estou empolgado pois voltei á blogar -q)

    ' Jhoonasw : www.ejhonas.com

    ResponderExcluir
  16. Não sou fã de Capital Inicial, mas curto algumas músicas, da playlist que você fez acho que a melhor é a Natasha *-* ' Mas, em relação á criticas assim (não tendo nada haver com a banda, mas..), creio que esse "maior festival" que seria o ROCK in Rio é uma fraude, uma vergonha, e tudo mais.. tudo bem, é legalzinho em alguns ocasiões, mas meu que isso? Curto Beyoncé e tudo mais, porém desde quando ela é Rock? Pfvr né. Si esse for o melhor festival que o Brasil pode oferecer ao mundo á fora, estamos completamente perdidos! (Desabafei, sorry, hahaha, é que estou empolgado pois voltei á blogar -q)

    ' Jhoonasw : www.ejhonas.com

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto de capital inicial, mas nao sou fã! Sol entre nuvens é ótima mesmo e Natasha são as minhas preferidas

    ResponderExcluir
  18. Gosto muito de Capital Inicial. Já fui a um show e to a fim de ir em outro esses dias!
    O top 5 ficou muito bem selecionado!
    Adoro seu humor, já te disse, né? HAHA

    beijos

    ResponderExcluir
  19. Ui, sou um morango vampiro o3o UAHEUAHEUHAEH'
    Adoro capital inicial, os caras mandam super bem, minha música favorita é O lado Escuro da Lua *-*
    Beijos ♡ ~
    Garotas Atrevidas ~ retribui a visita? >3<

    ResponderExcluir
  20. Eles são super legais eu curtia muito. *-*
    onandoffoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Fiz uma postagens sobre blogueiros e indiquei seu cantinho.
    Confere la?

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  22. Eu ouvi Natasha em uma alua de português no colégio e gostei bastante. Até hoje essa música está na minha memória.

    http://renata-filosofando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ia esquecendo.. eu queria saber se você aceita ser meu afiliado. Estou com vagas e quero preenche-las, aceita?

    http://renata-filosofando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu não curto : P Não sei por que, só não curto KKK
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
  25. Eu gosto de Capital, mas não tenho uma música preferida :/

    Beijo.
    www.deep-luv.com

    ResponderExcluir
  26. Eu não sou muito fã, mas até que gosto de uma música ou outra. Sei lá, se tocar na hora, eu ouço, canto, mas se não for assim, nem procuro muito ouvir e tal hahha. Mas gostei da playlist. E por mais que eu não ame, me traz bastante lembranças
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  27. Capital Inicial é massa xD
    Amo as musicas deles *uu*

    ~ Beijos ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pelo blog.
    http://gauchaopina.blogspot.com

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)