9.08.2013

Top 5 - Rebelde


Olá minhas pedras de aquário, tudo bom?. Queria agradecer a todos, porque todos gostaram das minhas psds e eu fico super feliz, mas eu acho não irei mais trazer elas aqui no blog porque eu odeio ficar postando essas coisas. Mas então eu não sei se vocês sabem mas esse semana voltou a passar no canal campeão de novelas mexicanas mais conhecido com SBT aquela novela da sua infância chamada: Rebeldes, e nada mais justo do que o JC ter um Top 5 mais que bem especial deles né?! E antes de vocês conferirem e terem a sessão nostalgia - eu acho que vocês ainda gostam da novela/musicas - eu gostaria de falar uma coisa: Eu sou o Miguel u_u.


TOP 5 - Rebelde (RBD) by Matheus on Grooveshark

E ai gente curtiram? Deu pra sentir um pouco da sua infância voltar a florescer? E você quem você era quando era criança? e vocês sabem porque eu fiz essa pergunta? NÃO? eu explico é porque o escritor desse post não tem a minima ideia do que colocar aqui então está fazendo você ler essa coisa se nexo feat. dafuuuq. Mas como agora eu já estou cansado eu acabo a frase aqui.

32 comentários:

  1. Sálvame é tudo de mais perfeito <33
    Beijos, beijos!

    DearItGirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Noooossa a-m-e-i a Postagem d+ !
    Jaaa estou seguindo seu blog !
    Sempre que poder vou estar dando uma passadinha qui ok ?
    Podee conhecer oo meu ?
    Se Gostar Segui ! (ficarei mt agradeciada rsrsr)
    http://fernandacarrdozo.blogspot.com.br
    Te espero lá !
    F.Cardozo
    Atenciosamente !

    ResponderExcluir
  3. Rebelde! =D Muito bom o post! Abraços

    http://umpostbembolado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei tudo por aqui, tão diferente e tão demais! haha
    Rebelde, minhas amigas adoravam, mas minha mãe não deixava eu assistir, me sentia frustrada naquela época.
    Beijos,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu amo/vivo/sou Rebelde *u* Tenho um CD e vou ouví-lo agora, depois da playlist, para relembrar UAHEUHEHE
    ótimo post, Matt u3u
    Beijos ♡
    Garotas Atrevidas ❤ ~estou aguardando sua visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matt, mudei a URL do meu blog, pode mudar aí na sua elite? Obrigada <3
      Beijos ♡
      Garotas Atrevidas ❤ ~estou aguardando sua visita!

      Excluir
  6. Rebelde é a+, ta sendo foda minha infancia voltando ai fsadlçkflçdsa

    Teens Dreamers △

    ResponderExcluir
  7. Acima de qualquer coisa: Sou a Roberta. U_U Adorei a PL, sei todas as músicas de cor. uhauhahuauha
    http://alternativeyeah.blogspot.com.br/ e http://revolucao-geek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Antes de tudo, eu sou a Lupita e.e Eu ganhei o CD deles por que eu e as minhas primas eramos doidas por essa novela xD A gente tinha até as bonecas KK Eu nunca me esqueço de quando tinha uma mulher de cadeira de rodas que a Roberta deixou ela pra beijar um guri e a mulher caiu ladeira abaixo HUEHUE!!!
    zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
  9. Gente, eu já fui fã de rbd u___u'
    IUHSAIUHSIUHA' Gostei da playlist :3

    Vai querer continuar a afiliação?
    http://the-kawaiis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. AMo d+, sempre era(e sou) a Lupita!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. minhas musicas preferidas são; santa no soy e que hay de trás.
    eu sou a mia [ mas na realidade sou a lupita da vida] . E o Geovanne {chistian chavez} é meu marido kkkk

    quaseprincipa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu sou o Miguel também u.u
    As músicas de RBD são perfeitas, amo todas.

    Senhor Drama

    ResponderExcluir
  14. haha eu sou a Robertaa hahahaha'
    Ahh eu me lembro que eu era megaa fan deles haha'
    Arrasou na Playlist
    Beijos :D
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  15. Verdade eu adoro a novela to ate olhando novo me tras boas lembranças...
    beijos
    Menina Diva da Moda!# # Libere a Diva que há em você!
    <a

    ResponderExcluir
  16. Cara, sou uma das únicas pessoas que não gostou desse Rebelde novo? Sério, preferia o antigo, masok u3u agora meu maior vício é Chiquititas, me julguem ¬¬
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  17. Eu queria ser a Mia,mas não deixavam pq era a mais nova,então era a Lupita.Até que comecei gostar de vdd dela U-U
    Total nostalgia aqui.

    ResponderExcluir
  18. Vey, rebelde é minhas infância, fico triste por terem se separado ):
    Tenho cards,roupas,tiaras,munhequeiras,posters até hoje rs ♥
    Sou super fã!

    ~ Beijos ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu sou a Lupita e sempre fui haha mais nem sei como lembro da novela eu devia ter 6,7 anos na época nem lembro,parece que passa tão rapidinho :(

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu sou Mia. -sqnunca
    Enquanto metade do mundo prefere Sálvame, minha preferida sempre foi e sempre será No Pares. Além de ter uma paixonite por Así Soy Yo, Feliz Cumpleaños e Nuestro Amor. São tantas! Amo todas! ^
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  21. Eu não tive uma fase RBD, mas acho válido quem teve. Super legal ser fã de algo e amar de verdade :D

    beijo

    ResponderExcluir
  22. Design feio quando você vai mudar ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você sair do anonimo, opsss.... acho que eu irei ficar com esse design feio por bastante tempo né :)

      Excluir
  23. Eu sou Rebelde... época boa, pena que não estou acompanhando a novela.
    amei a playlist
    beijos

    ResponderExcluir
  24. MELDEUS *--* amava muito isso cara , sempre fui a roberta ²Beijos ... amei a play-list

    garotaperigosa.blogspot.com || oxoxox

    ResponderExcluir
  25. Salvame é a mais linda de todas
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    Tem sorteio no blog, PARTICIPE

    ResponderExcluir
  26. Não curto rebelde, mas para quem curte deve está sendo realmente essa sensação que estão sentindo, inclusive você. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Ahhhhhhhhhhhhhhh rebeldeeeeeeeeeeeeeee s2
    Amo forte!


    Beijos ^u^
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Aaaaaaaah achei sacanagem voc ter posto só essas musicas pra gente matar a saudade. Fuego <3 Estou assistindo a novela, inclusive criticando a Vicky no twitter. kkkkk Amo fazer isso, chamar de vulgar e etc. É mt amor gente.
    BUNNETS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  29. Nossa Como eu Gostava dessa novela, fiquei feliz por ter voltado e por ter a oportunidade de relembrar os bons tempos de infância, ah confesso que sempre fui a Mia rsrs.

    Parabéns pelo blog, seguindo.

    Beijos fique com Deus.

    http://pontinhopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Amo essas músicas. Aliás, eu tenho todos os cd's e dvd's deles, inclusive as três temporadas originais. Eu sempre disse que sou a Roberta. Ótimo post.Kisses

    http://renata-filosofando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)