9.10.2013

Veja quais são as obsessões mais bizarras dos seres humanos


Olá pessoas da terra, tudo bom?. Quando eu estava lendo os comentários do ultimo post eu fique tão feliz em saber que muitos conseguiram captar a essência do post, fico enormemente feliz, ma sai tinha um comentário de um anonimo que me fez rir e muito ai eu respondi ele e tudo está numa boa agora. Em fim, quando eu falo que eu tenho manis são aquelas maniazinhas bem podre mesmo tipo: cantar no chuveiro, ser atrapalho - acho que isso é a minha lerdeza quem decide -, ficar estralando os dedos e muitas coisas. Mas quando o tito Maths fala obsessões ou manias bizarras ele quer dizer aqueles que você lê o que é e pensa:"porra Matheus você faz isso com meus zoios?", SIM EU FAÇO. Então chega mais e vamos ver algumas manis/obsessões ou do que você deseja chamar essas coisas, bem bizarras!

Começaremos com a mais leve: Abulomania, que resumidamente fica: indecisão patológica. Eu acho que certamente comum nós vivermos em mundo onde é difícil fazer algumas escolhas, mas imagine só a pessoa que porta essa doença raramente consegue escolher que meia ela irá trabalhar aquele dia ou algo parecido, para você sentir o drama da mania, e sem contar que viver com pessoas que postam esse tipo de manis é extremamente cansativo e nada bacana. 

Acho que esse aqui as meninas raramente tem...: Como ela se chama? Tricotilomania, a mania de arrancar os cabelos. Essa doença é mania é considerada até de automutilação de cortar os cabelos, cílios, pelos faciais (e das narinas também), os pelos pubianos ou em outros locais que contenham cabelo, e as pessoas que portam isso podem chegar a ficarem realmente carecas notáveis. E geralmente essa mania puxa uma outra manis a de comer a raiz do fio puxado, independente do local.

Ficar na cama pode, mas tem que maneirar né?!: O próximo que eu irei falar é o: Clinomania o desejo de ficar na cama. A qual é? quem aqui não gosta de ficar na sua cama e não ir estudar? principalmente se for em um dia chuvoso ou muito frio. Mas o que nós estamos lidando nesse tópico é: Pessoa que passam dias ou mais horas que o normal na cama, e toda essa mania não tem fim. A ´palavra vem do grego que significa: obsessão em dormir mas resumindo, ficaria amor pela cama, travesseiro e cobertor.

As pessoas que achavam que ficariam solteiras para sempre, repensem bem: Posso explicar? Em fim quantas vezes você já se imaginou solteiro sozinho e cheio de gato em volta? [www] muitas vezes né ~finge que é u_u~ então  para reverter isso basta achar as pessoas que tenham essa mania: Gamomania, que é a obsessão por pedir pessoas em casamentos. A pessoa que porta isso geralmente sia pedindo nas ruas para qualquer pessoa a mão em casamento e geralmente os pedidos são bem "escandalosos", isso é ruin pois pode resultar na poligamia

Não você não é louco... ainda: Já teve a leve sensação de ver mapas, isso mesmo mapas em tudo? As pessoa com Cartocaoete, tem a mania de ver mapas em tudo. O mais comum é que nós reses humanos vejamos algumas vezes e quando se é possível rostos (os famosos Smilies) em coisas, e quem posta essa mania vê mapas até na sua comida e por incrível que pareças elas não são consideradas loucas.

E ai gente gostaram dessas manias? vocês tem algumas (não) e conhecem alguém que tem algumas dessas? Eu só sei que quero achar alguém que tenha a Gamomania porque aqui não ta fácil não meus leitores queridos. Em fim qual foi a mais bizarra para você, me conte via comentários para mim foi a do arrancar cabelos. Fonte de inspiração: [www].

21 comentários:

  1. Eu tenho a segunda mania, mas eu só arranco fios da cabeça e não como eles! Que nojinho! Eu me vi na mulher dos gatos, respeita os forever alones que nem eu, tá? ASHUAHS

    Com carinho, Ammy | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post!
    Eu tenho a segunda shaushauhs'
    E a terceira também, principalmente :o

    ~ Beijos ♥
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É bem legal o post mais cada um tem uma mania diferente !

    Vanessa Tutoriais

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!
    Muito bizarro mesmo eu meio que tenho esse desejo de ficar na cama de manhã rsrs...
    beijos
    MUITO BOM ESTE POST..
    Tem post novinho venha conferir!!!
    Menina Diva da Moda!# # Libere a Diva que há em você!

    ResponderExcluir
  5. Tenho duas manias, a de roer as unhas e de contar nos dedos quando estou andando na rua. Achei muito bizarro a de arrancar os cabelos. Minha amiga tinha o costume de arrancar os das sobrancelhas. Já eu tenho um amor incondicional pela minha adorada cama <3

    http://pequenodiariodesonhos.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  6. Cada loucura, não tenho nenhuma :)

    ResponderExcluir
  7. Cara, eu sempre imaginei que ficaria solteira, até que vi que até algumas barangas são casadas, então, né, tenho esperanças *uuu* ahuehue
    kiss
    With You

    ResponderExcluir
  8. Já conhecia elas, vi em uma edição da SUPER ou da ME (não lembro amo as duas ç3ç) Uma mania que eu não consigo imaginar é aquela de roer as unhas, tipo, que nojo! As suas unhas são cheias de sujeira e poeira, sério que você quer colocá-las na boca!?! Acho que eu tenho mania de cantar loucamente quando não tem ninguém por perto #mentirasónãoquerofalaraminhamania u.u

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. I have Clinomania #AmoForte,
    heuheuheheuh adorei o post!


    Bye
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu penso igual a Mandi-chan, tem cada pessoa casada que acho que todo mundo (inclusive eu!) pode ter esperança! kkkkk ><'
    Além de todas as manias que eu postei naquele dia (lembra?) descobri que apesar de ser desorganizada (a bagunça em pessoa, prazer!) quando eu decido arrumar alguma coisa, sou pior que o Danny Tanner (aquele de Três é demais, ou Full House, sabe?).
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus , que nojento comer cabelo , apesar de que eu corto os meus com a mão ou a boca u-u .

    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Haha' olha a boca Matheus, kkk, caraca! Que mania mais estranha, poxa, não consigo imaginar eu ein, kkk. Cruzes, acho que essa aí é doideira mesmo, poxa, arrancar cabelo O.o meus amados cabelinhos que eu faço trança e tudo?! kkkk, nunca. Não ir para a escola é uma beleza, hoje minha turma não precisaria ir, mas a professora de biologia voltou da licença aí tive que ir...¬¬', mas poxa, ter essa doença deve ser horrível, como uma pessoa dessas conseguiria bloggar? O.o kk
    kkkkkkkkk, poxa, doença de pedir pessoas em casamento? kkkkkkk XP e quando a gente pensa que já viu tudo, vem o JC dizendo que NÃO, não vimos tudo, kkkkk XP kkkkkkkkkkk, que isso cara, kkkkkkkk, pode deixar que quando achar alguém te conto tá kkkkkkkkk :D kkkkkkkkkkkkk

    [kkkk, Matheus, vc me perguntou lá no blog o que foi o Encontro das donzelas né, então, era tipo que um show, só que com pregação, apenas para moças com a cantora Marcela Taís, foi perfeito :3]

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora, só quero ver se vai ter paciência pra ler meu texto enorme e sem noção, duvido kkkk XP

      Excluir
    2. AWNNN eu li tudo *-* adoro quando os comentários são grandes porque a gente perceber que a pessoa realmente leu :3
      Muito bacana o show então né (?)
      SHUAHSHAUHSUA, sim o JC é bem estranho nesse quesito de mostrar coisas estranha u_u

      Excluir
  13. AHUAHUAHUA Que loucura! Mas acho que tenho clinomania, tenso

    http://baguncadequarto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Tenho a Clinomania hehehehe
    Ó céus, ou seja preguiça mesmo hehehe
    Abraços

    www.senhordoseculo.com

    ResponderExcluir
  15. Não tenho nenhuma dessas, sqn, rsrs.
    fico me perguntando onde você encontra essas postagens, me indentifiquei bastante com algumas, principalmente com a Clinomania. Mas tento ao máximo deixar de lado rsrs. Até mais, http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho a terceira. KKKKKKKKKKKKK Minha mãe já quis até arrumar um médico, se me deixarem, posso dormir por horas, até dias sem nem me importar. u_u Já fiz isso uma vez, mas ai ela me acordou @_@

    XOXO, Josh.
    t-heoblivious.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Mas gente e eu me achava louca e-e ok eu não bato bem das ideias kk

    Tenho duas dessas manias a terceira e última vivo dizendo que vou casa com meu colchão -d eu fico na calçada e ou na janela vendo os carros na rua e vejo smiles nele -dd eu sou muito idiota mesmo kk


    forever-teens-89.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Não tenho nenhuma dessas manias e sim,já me imaginei solteira,mas não com sete gatos (lembrei de Raven') e sim com cachorros e-e'

    ResponderExcluir
  19. Gamomani? Se você não tivesse falado, eu nunca iria saber disso!

    Blogueiro Nerd

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)