10.14.2013

As 3 histórias mais perturbadoras de Doppelgänger!


Olá meus porcos da índia, tudo bom?. Mas que lindo isso vocês todos não conhecerem os filmes citados no ultimo post e o pior de tudo eu to dando um "sermão" sendo que nem 10 minutos deles eu cheguei a ver, é a vida. Muito legal da parte de vocês meus leitores fofos e perfeitos me desejarem uma boa viagem, pena que eu não tirei fotos porque não boi uma viagem de férias. Mas em fim, acho que você nem conseguiu ler o titulo do post certo? e você quer saber o que é isso né? Então sente-se nessa cadeira e leia esse post (lixo) que eu fiz para você!

Para, para, para agora Matheus, que merda é essa ai? O Doppelgänger é uma palavra alemã, que traduzida certinho por mim significa "sósia", e como ela brasileira fica melhor eu vou explicar agora o que é. Sabe quelas pessoas que você olha e pensa "nossa são irmãos" ou "são parecidos" na verdade eles são sósias. Mas o assunto daqui é que essas duplicatas sua, fica vagando por ai passando por você e pelos misticos elas são classificadas como: alguma criatura sobrenatural ou algum gemio demoníaco seu. A ciência não tem nenhuma resposta a esse fenômeno. Venha comigo e veja os 3 piores casos de deppelgänger.

Pode ser da realeza, mas você se cagou quando viu isso: Catarina, a Grande: Cenário russo do século 18 e a imperatriz Catarina, a grande foi acordado por seus servos numa noite, e todos eles estavam preocupados com ela porque eles juravam que a tinham a visto sentada em seu trono. Catarina achou a sua doppelgänger sentada calmamente no trono, com muito medo e assustada principalmente Catarina ordenou que todos os servos atirassem no fantasma. Logo depois Catarina foi morta e não sabemos se foi o efeito dos tiros na sósia ou outra coisa. 

Quem disse que poeta não é loucura total?: O marido da Mary Shelley a autora de Frankenstein o Percy Shelley parece que ele via fantasma e monstros ou será que era apenas sósias? Antes dele morrer afogado ele havia confessado a sua esposa que ele havia visto seu gemio demoníaco várias vezes e umas das vezes que mais o causou impactos foi quando ele viu seu sósia em um terraço e foi saudado pelo mesmo que logo após tinha perguntado a Percy "por quanto tempo ele ficaria feliz?".

Esse aqui aconteceu em uma escola somente para meninas...: Emilie Sagee trabalhou em uma escola só para meninas, ela era uma boa professora mas sempre mudava de cargos, aos 16 anos ela chegou a mudar 19 vezes de cargo. Em 1845 a escola onde ela trabalhava achou o motivo: Segee era o centro de uma atividade doppelgänger muito estranha, a sua sósia foi visto primeiramente por 13 alunas na sua sala de aula, que logo depois ficou atrás dela imitando tudo o que la fazia. Segee nunca sequer chegou a ver a sua sósia o que era bem estranho porque a sósia fazia coisas futuras que Segee pensava em fazer depois. A doppelegänger se aventurou mais fundo quando entrou em uma sala de aula e deu aula em quanto Segee estava no jardim trabalhando muitas alunas falaram que ela tinha uma textura "grossa" mas que dava para atravessar facilmente. Mais tarde Segee foi demitida graças a esse fenômeno e sua sósia foi junto. 

E ai meus campeões de bilheterias, gostaram deu pra sentir medo? EU AMO sentir medo toda essa pressão e suspense é tão boa! Sabe porque essas pessoas tinha isso? Porque ela não assistiram TV Globinho. Espero que você tenham gostado e você, já quis ou já viu o seu? Eu sinceramente queria ver, deve ser muito bacana e divertido, até mais meus lindos e lindas e para saber mais histórias perturbadoras clique aqui [www].

29 comentários:

  1. Não leio/assisto nada de terror O-O
    Eu tenho muito medo, devem fazer alguns anos que eu me recuso a ver esse tipo de coisa u_u
    Não tirou fotos ? Masoq ? Vou bater em você.
    pequeena-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Só de ver que era terror, já tremi, hahaha. Ok, seu post me deu medo. Como vou dormir agora? kk ;D Gostei do seu blog, nunca tinha visto um menino blogar e me surpreendi...

    Bj, xoxo ♥ ~> umlivroporestacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não fiquei com medo. Achei até interessante, queria ter alguém que fizesse as coisas por mim kkkkkk
    republicacrash.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei, eu já te disse que eu curto muito coisas relacionadas a lendas, enfim,algo obscuro, pode ser que nem pareça por meus textos serem bem o oposto, mas sim, curto. Sem deixar de falar que seu blog sempre tem coisas interessantes. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não, eu não consegui ler o título do post. Como fala isso? e-e
    p-aradoxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Naaaaaaaaaaaaaaam, pq cê faz issu cmigo? Sou mt medrosa!!!!!! Creeeeeeeeeeeeeedo!!!

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Pareeeee ahushuahsua meu Deus, quase infartei aqui, comecei a ver fantasmas também ç3ç ashushua Você ama sentir medo? Você é muito corajoso >3< ashuashua
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  8. Nossa... Vou confessar deu um pouco de medo kkk
    Eu sou medroso e gosto de coisas de terror, eu não me entendo.
    Abraço!

    http://one-falence.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. 1° você acertou eu não consegui ler o titulo do post rs,
    e fiquei confuso, a respeito se esse negocio que eu não sei pronunciar, são espíritos ou pessoas de verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são um clone ou fantasmas seu do "futuro" entende? é uma coisa meio fictícia, mas que muito admitem terem visto!
      Ngm consegue ler,AHUAHAUAHHAUHAUA

      Excluir
  10. Você acertou, até agora eu não consegui ler isso! Rsrsrs... Mas a 1° foi a mais sinistra de todas'. Bem legal!

    Beijos, INconvencional!

    ResponderExcluir
  11. Olhando pra traz em 3,2,1... Que medo cara u.u Minha mãe diz já ter visto a mãe dela atrás da porta toda de preto sendo que minha vó nem tava em casa u.u
    Eu morro de medo, fica longe de mim nem vi nem quero ver. kk
    onandoffoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu vi essa coisa de gêmeo maligno na Turma da Mônica Jovem huahauahauhaua
    É bem interessante, mas a minha história preferida foi da Catarina, apenas por que sim.

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Se eu tivesse um Dopl... Sósia, duvido que ele iria querer ter aulas de português com minha professora no meu lugar... u_u' Mas enfim, brincadeiras à parte, ficaria com muito medo se tivesse, mas assisti TV Globinho, então tô de boa. haushauhsauhsasuashasua ><'
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  14. Demónios e espíritos não são coisa para mim...
    Eu antes via muitos filmes de terror
    e agora só sinto calafrios -qq

    http://words-of-ricci.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Gostei, a minha família dizia que eu era parecida com uma guria chamada Júlia, nada a ver com a família só uma conhecida mesmo! Mas quando me mostraram uma foto dela eu falei "Eu não me lembro dessa foto", como eu ia me lembrar se a foto não era minha e nem foi tirada comigo? Sério, minha família dizia que se não fosse a voz dava pra confundir as duas na certa *o* E isso é culpa da Fátima Bernardes né? Ela tá criando psicopatar U_U
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
  16. ADoro post assim...
    Beijos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. QUE MEDO! Nossa, olha a hora que eu fui ler isso, MUITO OBRIGADA EIN! Logo eu que morro de medo dessas coisas... Ai...

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  18. Confesso que eu não consegui ler o título do post. É uma curiosidade interessante, mas eu não quero ver minha a sósia má não, sou medrosa... beijinhos e linda terça-feira.

    ResponderExcluir
  19. Gente que sinistro!
    Adorei saber desse...que não sei falar o nome kk.
    Eu também sou fã de sentir medo, vai entender haha.
    Beijinhos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Depois eu não consigo dormir a noite :(
    Como é o nome mesmo haha...

    Um beijo.
    www.deep-luv.com

    ResponderExcluir
  21. No começo achei era algo engraçado,mas depois que li me deu um medinho. Quando chegar a noite vou pedir para a mamãe deixar a luz do corredor acesa hahahahaha #sqn.
    Ai Matheus,é cada uma que você posta,que a pouco vai ter um monte de gente atrás do sósia do mal kkkkkkkk.
    http://renata-filosofando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que interessante *-* Já ouvi falar sobre isso, mas nunca tinha lido a respeito com tantos detalhes, ainda mais com exemplos.
    Adorei *-*

    beijo

    ResponderExcluir
  23. Ui cruzes!
    Eu sei o que é uma deppelgänger. porque na série que eu assisto,tem umas 3 sósias dos personagens oaksoaks.
    Interessante as histórias,achei mais "hipnotizante" a primeira e a ultima :3
    Beijinhos

    mundo-desonhadores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Mas gente e-e

    Eu sabia o que significava, só não sabia que isso existia de verdade fiquei tipo isso @-@

    Eu quero ver meu sósia \oo/ seria amedrontador e estranho mais eu gosto disso :3

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Portfólio :3

    ResponderExcluir
  25. Caramba amei o post. Não sabia que seu chamava assim :D
    KK' cada coisa, amei as histórias, a última, a mina era bem maluca né?! poxa, ao invéz de viver a vida dela .-.

    Ah, amei seu banner!

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  26. Nem gosto de dormir mesmo u.u KKKKKK' Mentira.
    Poxa cara, fiquei com muito medo, sério.

    Senhor Drama

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)