10.28.2013

Bizarros e estranhos: 3 jeitos estranhos de morrer


Olá orelhas de duendes, tudo bom?. Gente eu adorei tanto que vocês adoraram as ilustrações do Randy, ele realmente manda bem eles como muitos disseram são criativas. E é por esse e por muitos outros motivos que eu virei um fã do trabalho dele e futuramente quero comprar algum quadro dele. Mas em fim vamos falar sobre morte? Quem não tem medo dela, né não? Uma coisa super diferente hoje em dia é que ser diferente é legal e porque não ser legal até na hora de bater as botas? Eu trouxe hoje aqui 3 casos mas com certeza tem muitos mais bizarros por ai, de tipos de morte totalmente bizarros e estranhos. Vamos ver então o que há de vir!

Isso mesmo sua poia segure mesmo o pipi por um Wii: Quem aqui não queria um Nintendo Wii? dificilmente nós acharíamos um "não" como resposta e com uma rádio americana não foi diferente, ele fizerem um concurso chamado "Segure sei pipi, por um Wii" onde o nome já diz tudo. E como Jennifer Lea Stenge [www] queria um Wii ela simplesmente aceitou participar desse concurso, e o resultado foi que de tanta água tomada a garota sofre uma hiperidratação que pode causar: confusão mental, crises convulsivas e o estado em coma acontece rapidamente. Horas depois de sofrer a hiperidratação Strange morreu e a sua família processou a rádio.

Vai lá o otário, prova que você ta certo e nada temas: É incrível como uma pessoa pode ser tão sofista a ponto de morrer com o próprio veneno. Clement Vallandigham [www] era um apessoa assim e sempre queria mostrar para os outros que estava certo, aos seus 50 em 1871 ele estava defendendo um homicídio e queria provar que foi a vitima que se matou. Em um quarto de hotel ele decidiu mostrar o que realmente havia acontecido, refazendo a cena com a mesma arma do "crime"em questão. Por um descuido do destino e para a sua infelicidade a arma estava totalmente carregada e ele a disparou do mesmo jeito que no caso. 

Isso seu infeliz, tia mas ria até a morte: "Rir é o melhor remédio" quem disse isso com certeza não viveu na época do rei de Bruma que é a atual Mianmar. Em 1599 o rei [www] desse tal lugar soube que a cidade de Veneza estava sem rei e que era praticamente um estado livre. O moço caiu na gargalhada não conseguia parar de jeito nenhum e acreditam-se que ele teve uma hemorragia cerebral muito forte. 
Um outro caso de pessoa que já "morreu de rir" (literalmente) foi o de Thomas Urquhart [www] que começou a rir e não parou mais quando soube que o Carlos 2° foi nomeado o novo reida da Inglaterra. 

E ai meus sapatos de botas, gostaram dessas mortes estranhamente bizarras? Eu realmente gostei, é uma coisa bem legal inovar né? e essas pessoas realmente fizeram a morte delas única (ri, foi uma piada). A minha preferida foi com certeza a da menina do Wii a gente por favor né eu nunca faria isso eu certamente sabotaria esse concurso. Tirei a inspiração desse site aqui que é bem bacana. Até mais meu povo.

26 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKK, oh, Deus, não consigo parar de rir! Se eu morrer, é culpa da morte deles. Nossa, que... acho que chamam isso de paradoxo, ou sei lá, to por fora do dicionário. u-u

    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui o primeiro! ♥ Caiam e curvem-se diante do meu brilho, bitches. -n

      Excluir
  2. KKKKKKKKKKKKK Mds, nunca achei que alguém já tivesse morrido dessas formas, que são mais que bizarras.
    O caso que eu mais gostei foi o segundo, fiquei imaginando como aconteceu.

    Senhor Drama

    ResponderExcluir
  3. Se compra um quadro dos desenhos dele eu quero um pra mim! Nem que tenha que manda por sedex Math u.u Cara, eu sou, fascinada por coisas de morte. Sério eu não sei oque que eu tenho, mas eu sou assim desde sempre, tipo no livro A Menina que Roubava Livros, que é a Morte que conta a história, minha mãe não gosta só por causa disso, e só porque a morte que conta a história que foi o que me interessou e.e
    haushaushasuh' MEO DEOLS a do Wii é muito louco, eu estou com medo de rir o.o Tem vezes que eu dou uns ataque de riso é melhor eu me cuidar O.O O segundo é muito idiota, como uma pessoa pode ser tão tonga pra disparar a bala sem querer nela mesma ¬¬ Faze o que né? A Morte foi ao encontro de todos HUEHUEHUEHUE'

    Panther Pink and Blue

    ResponderExcluir
  4. Noooooossa, que bizarro! HAHAHA
    Maneiras estranhíssimas de morrer! Coitados D: Pelo menos eles viraram história!

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Ashuashua mas gente??? Ashuashua
    Já vi gente q morreu de rir(oq é super estranho) mas morrer por ter segurado o "pipi"??? Ashuashua
    E esse velho? muito burro mesmo ashuashua.Será que depois dessa ele comprovou a sua teoria??? Ashuashua
    ~September Rains

    ResponderExcluir
  6. Acho que não quero morrer de nenhum dos jeitos..Mais é engraçado!kkkk...
    skulldionata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Se comprar um quadro dele me manda outro por correio ok?? haha
    Eu achei fera, eu gostaria de morrer de um jeito único :) Eu não tenho medo da Morte, por mais que eu não acredite em vida após a morte... mas ok, eu vi uma morte que um cara se sentou em cima de uma cadeira que tinha um buraco e tinha um cano de sugar sabe? O cano sugou todos os órgãos dele pelo c* kkkkkkkkk Para, essa foi de morrer rindo como esses caras né?
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
  8. Bem estranho, o do pipi por um Wii foi o pior.
    Beijos

    http://mariasaratonini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gente asusausahgyu Se eu quiser morrer eu vou morrer rindo, fala sério, eu morro feliz asygsyusa
    Ri muito com o 1º gyuasgaysa gente sayguas
    -Xo,
    Cáah
    -The Innocent Lady

    ResponderExcluir
  10. A primeira é bem bizarra /:
    Acho preferível gastar dinheiro na Wii
    que na conta do hospital D=

    http://words-of-ricci.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Caraca, mas que poia, kkkkkkk essa mina que segurou, kkkkkkkkk XP #morrendo
    kkkkkkkkkk uma salva de palmas para o gênio, que retardado, porque ele quis refazer tudo, que anta, kkkkkk OMG, cada povo mais sem noção.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk para com isso, kkkkkkkkkkk, esse lance de morrer de rir, kkkkk, aiai...cada povo, o difícil é acreditar na forma em que esse povo é anta, poxa...só rindo mesmo kk

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  12. Super super estranhas mas oia tchê é dificil acreditar refazer a cena do crime e acabar com sua vida sem querer...
    E morrer de rir literalmente novo para mim...
    Beijos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkk, que coisas ñ :D, são bem estranhas mesmo
    Rock Teen • Novo blog
    http://rockteen92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa MAteus cada coisa.. no caso de morrer de rir.. pode ser falta de ar tb.. quando caio na risada fico até sem fôlego de tanto rir..
    Ótimo dia pra vc!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  15. kk ri demais, o que eu mais gostei foi do 3.
    teve um cara que morreu de rir pq viu um asno comendo figo kk
    beijos

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkk , meu Deus eu to ferrada por que eu sou uma menina lesa que ri de tudo até do vento que passa.

    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu acho que vou morrer de rir também porque qualquer besteira que falam eu já tô chorando de tanto rir, é incontrolável, mas sei lá não vi motivos pra eles terem dando tanta risada nesses casos não!
    E o caso da menina do Wii, eu ganhava ele e ainda não morria - tem que ser esperta, né? ;)
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  18. Eu ri pra caramba aqui. Gente, eu nunca faria o que essa menina fez. Oh gente doida,hein? kkkkk'
    http://renata-filosofando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Esse lance de morrer de rir me deixou com medo. Para ter uma ideia eu bati o recorde da minha turma de quase 10 minutos rindo sem parar e o pior, com curtas paradas para respirar. De qualquer forma morrer rindo deve ser melhor do que morrer chorando.

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus, a guria do pipi. Nossa!! Tadinha, alguém dê um wii pra ela no céu rs
    Clement mereceu morrer por ser um idiota! E sobre morrer de rir, esse pessoal leva a serio demais rs.
    Obrigada pelo post, é muito legal descobrir coisas novas de uma forma tão descontraída!^^

    ResponderExcluir
  21. Nossa o primeiro foi o mais tenso o_O Pelo menos quem morreu rindo morreu feliz kkkk

    ResponderExcluir
  22. O melhor de todos foi o terceiro kkkkk
    morrer de rir é foda kk, mas esse de segurar o pipi também foi foda kkk

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  23. Mortes bizarras mesmo. kkkkkkkkkkk
    Morrer de rir é o pior.

    Lucas - Carpe Liber
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. A melhor morte é a que se morre de rir, porque morre feliz -q < nada a ver, me ignore sou louca
    adoro posts diferentes, então, bom post u_u

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)