10.30.2013

Esquenta Halloween - Os 10 piores vilões dos filmes de terror!


Olá abóboras americanas, tudo bom?. Gente que legal da parte de vocês rirem da morte alheia das pessoas do ultimo post, vocês acham que eles gostaram de morrer? eu acho que não mas, foda-se também ué ninguém mandou eles serem otários, certo? certo. Halloween esta chegando ai, e muitos irão nas festas a fantasia e outros ficaram em casa assistindo muitos filmes de terror, igual a mim e outros irão ficar no Joven Clube lendo todos os posts, porque todos adoram o blog ~modéstia~ e com esse ferido tão especial vindo o JC não podia ficar de fora para escrever mais um especial do Halloween [www]. Eu trouxe hoje os 10 piores vilões dos filmes de terror, porque a cosia mais clichê desse feriado é assistir a bons, péssimos e sofríveis filmes de terror.

















































































E então? O que acharam? Gostaram da lista feita totalmente por mim? Já conhecia alguns desses vilões? não seis e "perceberam" mas os vilões são bem antigos, pelo simples fato de que hoje em dia a industria dos filmes de terror, estão voltadas para os estilos "caseiros" e que envolvem espíritos, lembrem-se sempre do Atividade Paranormal, é meio chato esse estilo mas já que passa, e você o que irá fazer no Halloween?

19 comentários:

  1. eu sempre tive medo da Samara, eu nunca vi exorcista
    Já viu A Morte do Diabo? Eu vi nesse fim de semana, mas não gostei muito e dessa vez serei uma das pessoas que vão as festas.

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  2. Ain eu vou ser uma dessas people que vai ficar aqui vendo os posts super demais, pois onde eu moro acho que não conhecem o halloween ¬¬
    Cara, eu tenho muito, mas muito medo do Chucky, ele é muito sinistro o.O E o Pennywise me deu medo também, apesar de nunca ter visto o filme, odeio palhaços. Uma vez que meu pai se fantasiou de palhaço (eu tinha sei lá uns 5 ou 6 anos), dai a gente foi em uma festa do dia das crianças e disse que já voltava, dai ele não voltada e não voltada, até que apareceu um palhaço e eu me escondi só que ele me achou ¬¬ dai tinha uma vassoura do meu lado e eu peguei ela e comecei a bater no meu pai e gritar: "Morre palhaço malvado! Morre!" HSUASHUASH' Dai eu chorava enquanto gritava, depois o pai me conto que era ele, e eu fiquei muito brava huehuehuehuehue'

    Beijos || ♥ Panther Pink and Blue

    ResponderExcluir
  3. Cruzes! Se esses filmes são os piores, imagine os melhores? Eu tenho medo, muuuito medo, sou muuuito cagona, MAS sempre quis atuar em um filme de terror. Da pra me entender? Não, não da. Eu sei. Hahahaha, adorei o post!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa até hoje sou traumatiza por esse boneco aí =x

    ResponderExcluir
  5. Sério que Chucky dá medo? Eu passei a minha infância inteira pensando o pior dele mesmo sem ter assistido e quando assisti há uns quatro anos, assisti os três de uma vez, e em algumas partes dei até risada... u_u' Como vi em um blog de downloads de terror esse gênero é chamado de TerRir! ><'
    Eu chamava o pânico de Pânico, oras! huhasuahsahsasha' Desses filmes tem uns bem clássicos que eu quero ver, principalmente O Conde Drácula.
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  6. Faltou o Jason u_u ausahusahuas
    Adoro posts de Halloween *3* amei essa lista hihi

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu não acho o bonequinho ali assustador não, sei lá eu acho ele engraçado hushauahuhas'
    One Day

    ResponderExcluir
  8. Amei seu top 10!! Sério, eu amo filmes de terror *-*
    Esse ano até tivemos uns bons filmes Mama, invocação do mal e até mesmo estou considerando silent hill rs;
    Porém o que eu quero mesmo ver é Carrie a estranha =D
    Feliz dia das bruxas!

    ResponderExcluir
  9. Amo filmes de terror mas pela simples ironia do mundo só assisti quatro desses filmes rsrsrs'

    Mas enfim, hoje vou simplesmente ficar nas músicas já que minha vida é trabalhar e ir pra escola a noite :c

    ResponderExcluir
  10. Nem me fale da Regan, tenho medo que não é normal, é uma fobia.
    Só estão os melhores nessa lista \õo Só faltou o Jason :33

    Senhor Drama

    ResponderExcluir
  11. Xiii Mateus não seio opinar.. Não vejo filmes de terror, tenho medo.
    Ótimo dia pra vc!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  12. Freddy é o cara, então achei mais que correto por ele no primeiro lugar! Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Conheço todos os vilões, mas não sei qual o pior HAHA
    muito bom o post, bem halloween! És super criativo :D

    beijo

    ResponderExcluir
  14. Todos os vilões foram os piores em filme de terror.
    Beijoo

    http://mariasaratonini.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. nada me dá mais medo do que a mina do exorcista man D:

    Bjos ♥

    http://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir
  16. Adorei a postagem, adoro filmes de terror e sempre acabo gostando mais dos vilões do que dos mocinhos ^^

    Meu Mundo, Meu Estilo||The Diary of My World

    ResponderExcluir
  17. Olá Mateus

    Gostei demais da postagem. O Freddy aterrorizou demais minha infância rs.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Depois que assisti Uma Obra Prima do Medo, peguei um trauma de palhaços que sempre desmaio ou choro quando vejo um, e sim, todo mundo me alopra por isso UHAUSHUAHSUAHSUHAUSHUAHSUH
    Beijos,
    Ísis Moullin.
    http://efeitotequila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. AI CREDO SAMARA!!! E esse palhaço nunca tinha ouvido falar mas deu um medo, po, palhaçõ é pra ser algo divertido ahhaha

    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)