10.24.2013

Fofas e divertidas, conheça as ilustrações de Randy Otter


Olá pamonhas azuis, tudo bom?. Mas que divertido saber que vocês gostaram da minha erem resenha e que muitos querem ler o livro, isso me super feliz e empolgado, mesmo sabendo que alguns nem leram o post. Gente vamos mudar de assunto? Já é quinta feira, e hoje é a aniversário da minha cidade e isso significa feriado negada! Mas em fim, eu adoro ficar xeretando no Flickr alguns ilustradores novos e bons, e eu achei por algum acaso do destino as ilustrações engraças e fofas do Randy Otter que virou o meu segundo preferido, só fica atrás do Alós [www]. Garanto que vocês irão aforar e se forem "menos ignorantes" irão rir também. Então vamos logo ver essas ilustrações incríveis. 

Vamos conhecer esse novo ídolo do Tito Maths: Formado na Coventry University em ilustração e reside atualmente em Southampton, nos Estados Unidos. Ele vê a ilustração não apenas como um trabalho mas sim como um hobby, e em cada arte dele você pode achar um pouco do orgulho dele poder fazer o que ele mais ama. O poto mais forte dele em suas obras, é sem duvidas o seu estilo diferenciado que ele tenta empregar em cada personagem, cenário ou fala. De acordo com as criticas que foram despencadas em suas ilustrações elas abordam sempre: o originalismo, coisas intrigantes e capricho, sempre.  Uma meta para ele? Progredir mais e mais nas suas ilustrações.

Aonde achar ele?: Facebook [www], Tumblr [www], Twitter [www], DevinArt [www], Flickr [www] e Site Official [www].





E então minha gente, gostaram das obras dele? Eu realmente virei um fã enlouquecedor por ele, e sem falar que algumas ainda tinha aquele humorzinho gostoso de Zorra Total misturado com genialidade. Nas ilustrações "1" e "20" eu as traduzi para o português, a para entendermos melhor a piada, e o resto é com vocês. Todas são as minha preferidas e uma que eu gostei e muito foi a número 5.

37 comentários:

  1. São lindas, haha. Acho que me apaixonei por uma imagem, ashuashuashas. Beijos,

    http://umaprimavera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Como você disse , são muito fofas ! Amei (=

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  3. O cara manda bem demais. É incrível como algumas pessoas conseguem ser tão, tão fodas. Não à palavra que descreva à criatividade desse cara. A quinta ilustração, na minha opinião é à mais legal, pois aborda um assunto muito importante, à poluição do planeta.

    ResponderExcluir
  4. Amei essas ilustrações, muito lindas *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Show de bola os desenhos.
    Beijos :)

    http://mariasaratonini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Belas ilustrações, bem feitas e ao mesmo tempo simples. Curti a do zumbi.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que perfeitas.
    Sou apaixonada por ilustrações fofas *-*
    sweetasodile.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gente mas... Huahauahaua adorei elas!! *--* Esse estilo cartoon é tão lindo, com certeza o meu preferido de todos. As cores também ajudam a dar um contraste legal, principalmente aqueles que tem uma ou duas cores em tons diferentes <3

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu já conhecia as ilustrações mas não sabia muito sobre e essas daí eu só conhecia algumas. Liiiiiiiiiiiiindas *-* Coloridas e engraçadinhas

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
  10. Ameeeeeei as ilustrações dele. Pena que ele não é do BRASIL. :/

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  11. Olá pamonha roxa, eu estou bem e você? -q Sortudo de feriado u3u Ontem foi entrega de boletim eu me ferrei e não tive aula também \o huehuehuehueh' Acho que na outra quarta que vai ser aniversário da cidade que eu moro, só que não vai ter feriado T^T Mas na praça eles vão colocar um monte de salgadinho e bolo vo fugi da escola só pra i na praça COMEmorar suausahsuahsuahsuashaush'
    Adorei as ilustrações, fofas e engraçadas <3 Não achei minha preferida...acho que todas vai ^^''

    Beijos || Panther Pink and Blue

    ResponderExcluir
  12. Simples, infantis, cutes, mais muito, muito, legais! Mais uma fã pra esse cara!

    Beijos, INconvencional!

    ResponderExcluir
  13. Ai que lindeza essas ilustrações!
    Ótimo dia pra vc!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  14. amei as imagens e o traço dele é MUITO fofo. Não pensaria que os desenhos são de um homem por causa dos detalhes delicados rs.
    Obrigada pelo post.

    ResponderExcluir
  15. Ri com muitas adoreiii!!
    A do ovo oh coitado kkk
    Beijos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Gente, que fofas! Dá vontade de apertar <3
    Amei, amei! O estillo é tão lindo e fofo *U* Amei conhecer ele!
    -Xo,
    Cáah
    -The Innocent Lady

    ResponderExcluir
  17. A ilustrações são divinas e o cara é um gato ç.ç
    Tenho dois cachorros iguais a sua imagem de post.
    pequeena-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro ilustrações com brincadeirinhas ou ironia, sabe? Adorei as do post! Vou conhecer as outras que ele faz. DevinArt é uma benção pra achar essas coisas né?

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  19. *-* essas ilustrações são apaixonates cara , virei fã !

    Hihi ,
    Nateeladopc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Awn amei as ilustrações *u*
    Mas confesso que achei algumas beem assustadoras tipo a do palhaço morto sabe?(tenho medo de palhaços) :xx
    Simplesmente amei o trabalho desse cara,muito criativo *3*
    ~September Rains

    ResponderExcluir
  21. Me apaixonei por estas ilustrações chuchu, achei elas super fofas e ao mesmo tempo e um pouco engraçada. (:

    haysahass.wordpress.com

    ResponderExcluir
  22. Que foda *o* ameiiii as ilustrações dele :o já tinha visto algumas .

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Só eu que quando ´´passei´´ o olho no título da postagem li Harry Potter? :c
    HAHAHA amei as ilustrações a do mascote do Mc Donald's tá fooda.

    Beijos,
    Minus

    ResponderExcluir
  24. haah' amei de mais, ainda mais a do zumbi que o soro dele é um cérebro kkk super demais, fofas e reflexivas pacas, a do lobisomem e sagitário é super tbm, amei todas, além de desenhar super pacas, é ainda fofas as ilustrações...estou pensando por esses dias seriamente em ser uma ilustradora tbm... :s


    Gostei tbm da nº 5 uhaue' legal né?! parece que tá sugando os mato e td mais msm kk

    Adolescente Nerd // Oficial {}

    ResponderExcluir
  25. Meu Deus!Me apaixonei pelas ilustrações, muito fofas e extrovertidas.

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  26. Que incríveis! A quinta é realmente impressionante, e mesmo que não queiramos admitir, pode-se chegar um tempo que será assim mesmo... :/
    Além das ilustrações serem fofas, consegue nos passar alguma mensagem de modo bastante sutil! *u*
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  27. Lindas e engraçadas, gostei muito. (=
    onandoffoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Adorei.. principalmente a da abóbora hahaha
    rockncherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Que fofinhos, estou apaixonada por essas ilustrações
    beijos

    ResponderExcluir
  30. São bacaninhas, eu me amarro em post sobre ilustrações!

    Adorável Tédio | Fã Page | Sorteio

    ResponderExcluir
  31. Que lindas e super divertidas, esse cara é muito talentoso!
    Adorei o dos cachorrinhos, que queridos.
    Beijão,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Quanta criatividade e quanta fofura! Me apaixonei!
    Beijos, beijos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Vovô Matt, que ilustrações maaaaaaaaaaaais fofinhas *3* Sério, amei todas! São todas muito cutes, ainda mais as que tem humor, anwwwwww *-* Minhas favoritas foram a do peixinho lendo e a última!
    Beijos ♡ ~
    Garotas Atrevidas ~ retribui a visita? >3<

    ResponderExcluir
  34. Lindas ilustrações, amo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Há quanto tempo eu não dava uma passadinha aqui, hein! estava com saudades de visitar os blogs, principalmente o seu.
    Simplesmente lindas e perfeitas essas ilustrações, mais fofas? Impossível ^^

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir
  36. Que lindas U_U Sério, vou usar essas iimagens pra usar de capa de caderno e.e
    Muito criativas e hilárias -nem tanto- essas imagens, curti muito e.e
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
  37. Divertidas elas , hahahah.
    Ola , sou o Carlos do antigo We Moustache. Ficarei agradecido desde já se você der uma visitar la no blog.
    Abração ,Carlos Carvalho
    http://carlosjcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)