10.10.2013

Os maiores fracassos das bilheterias Hollywoodianas!


Olá meus pons pons, tudo bom?. Caramba vocês ficaram super curiosos e ainda por cima gostaram realmente do Manuscrito de Voynich, e isso é muito legal, ele é super incrível e misteriosos e por isso que eu quis falar del aqui e isso não interessa vamos pular a parte que eu enrolo vocês e vamos falar do post de hoje. Fracasso total, lixo, vergonha alheia, e muito esforço jogado fora essas são algumas palavras que irão descrever os filmes que serão citados abaixo, venha aqui junto comigo para descobrimos os maiores fracassos de Hollywood!




















































































E ai meu fogaréu de gente gostaram dessa lista? A lista foi feito por um site americano que pegou as PIORES bilheterias mesmo gente, olha só teve filmes que nem 10% de todo o orçamento dado para fazer ele foi reposta isso que eu chamo de uma enorme vergonha alheia! E ai qual desses você já viu? E hoje tem algum filme que se encaixaria nessa lista? Até mais!

39 comentários:

  1. Tão flopados que nunca ouvi falar kkkk
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Só vi o segundo, o resto é fracasso mesmo KKKKK

    Beijos - Ammy, Fairy Floss

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha pensado em fazer um post assim, mas tinha tantas listas diferentes e eu não conhecia a maioria dos filmes, então achei melhor deixar quieto hauhaua

    >> blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Devem ter sido um fracasso mesmo, por que eu nunca ouvi falar.

    Senhor Drama

    ResponderExcluir
  5. Q legal o post gente, bjinhos
    tardes-de-outono-perfect.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olha a maioria dos filmes eu nem vi, e olha que eu sou uma dessas pessoas que veem qualquer coisa rs.
    Tadinho dos floops da viida rs.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus O-O
    Nunca ouvi falar de nenhum dos filmes citados, devem ser muito ruins e-e
    pequeena-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, olha o primeiro o.o
    Post criativo u-u

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. afff nunca vi esses kkkkkkkkkkkkk e olha que sou viciada em filmes heim....
    o Resgate do Titanic achei que fosse conserveiro rsrsrs
    fala sério...

    seguindo o blog!

    -Post no blog veja lá =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  10. Devem ter sido O fracasso mesmo, eu não vi nenhum e..e E olha que eu sou bem ligada em coisas de filmes =p Eu li o post passado mas não consegui comentar pois tava na casa da minha tia e lá no computador deles a maioria das coisas não pega ¬¬ Dai como eu sou esquecida é claro, eu esquecii \oo/ shauhsaush' Mas é beem interessante o manuscrito, vou ir lá tentar desvendar, vou conseguir e todos irão me conhecer huehuehuehue' -soqñ '-'

    Panther Pink and Blue

    ResponderExcluir
  11. Nunca vi nenhum desses filmes, para falar à verdade, nunca tinha ouvido falar em nenhum deles '-'

    ResponderExcluir
  12. Nossa, devem ter sido fracassos mesmo, né? Nunca ouvi falar de nenhum desses 0.0
    http://bit.ly/1bj0yFA

    ResponderExcluir
  13. Foram tão fracassados que nunca ouvi falar :x haha
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca ouvi falar em nenhum desses,vai ver por isso que é fracassado aokskaso.
    Xoxo

    mundo-desonhadores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu amo essas listas de filmes!!!
    nao conheço nenhum desses filmes, e olha que alguns tinham atores renomados!!!
    ninguem sabe realmente o que faz um filme fracassar, mas na minha opnião é a direçao!
    seguindo ja!
    bjs

    thereasonwebnovela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Não tinha conhecimento desses filmes, talvez porquê sejam ruins... kkkkkk beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Nossa nem conhecia este filme stb, talvez seje por falta de divulgação ...
    Beijos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Só conheço, já vi e já ouvi falar do segundo, o resto concerteza foram fracassos, é uma pena, com o dinheiro investido se podia fazer muitos filmes melhores!

    Abraços ♥ |  www.tutoriar.net

    ResponderExcluir
  19. Foram fracassos mesmo ein, pois nem conhecia nenhum deles. Ótimo post. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. O Planeta do Tesouro é aquele de desenho animado?
    Se é o que estou a pensar, não se porquê foi fracasso...
    eu realmente gostei dele /:

    http://words-of-ricci.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Já vi A reconquista e não é tão ruim assim. Os outros nunca assisti. (:

    haysahass.wordpress.com

    ResponderExcluir
  22. Nunca assisti nenhum desses KKKK', realmente, pelo dinheiro gasto... Meu Deus! Uma imensa vergonha ><'

    Beijos!
    http://criticas-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Uau quanto investimento para nada!
    Eu não vi nenhum desses filmes :)

    Um beijo.
    www.deep-luv.com

    ResponderExcluir
  24. Eu não assisti nenhum, mas já ouvi falar de Pluto Nash e 3000 Milhas para o inferno. Um que eu assisti que entraria nessa lista, pelo menos pra mim, é Acredite em Lobisomens com Nina Dobrev antes da fama. É tão escroto, que na transformação de um lobisomem ele usa máscara e fica com as costas parecendo o corcunda de Notre-Dame... u_u' Ainda bem que a fama chegou pra Nina, porque acho que se lembrar que fez esse filme é deprimente... kkkk Procura aí na internet pra assistir e me diz o que acha!
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  25. Oi Mateus.
    Faltou um filme ai na sua lista, aquele Water World, o segredo das águas do Kevin Costner, custou uma fortuna e naufragou em bilheteria
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    obs: Últimos dias para ganhar um relógio Participe da nossa promoção!

    ResponderExcluir
  26. Nunca assisti à nenhum desses. Mas acho sacanagem quando acontece isso, sabe? Porque eles gastam um tantão pra fazer um filme e depois não conseguem "repor" o gasto e é uma perda enorme né, tanto pro ator quanto para a produção, e dependendo do ator pode até falir.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  27. Nossa, que postagem interessante! Eu realmente gostei! Esses filmes perderam tipo que MUITO dinheiro a toa. Será que são ruins assim mesmo? Ou investiram demais em uma coisa não muito boa? Bem complicado, se eu fosse o roteirista do filme me sentiria culpada pelo resto da vida. HEUHEUHU'
    Com muito carinho, Isa
    sonhosde-primavera.com

    ResponderExcluir
  28. Nossa, nunca assisti nenhum SAHSUAHUS' Adorei o post >3<
    Bjs, Jubs ~
    cl-ouds | Retribui?

    ResponderExcluir
  29. Nunca ouvi falar de nenhum UAHSAUHASHAUS' Se nem eu conheço, deve ter sido um fracasso mesmo e-e. Adorei o post, vovô Matt *-*
    Beijos ♡ ~
    Garotas Atrevidas ~ retribui a visita? >3<

    ResponderExcluir
  30. Esse Planeta do Tesouro é aquele desenho animado? Poxa, eu gosto dele ashuahsua
    O resto nunca ouvi nem falar, e olhe que eu amo filmes =3
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  31. Um filme com Eddy Murphy ai? Nossa, nunca imaginaria isso ahhaa. Mas nunca nem ouvi falar de nenhum deles, e pelos comentários a maioria das pessoas também, então faz sentido ahah
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  32. Eu ri muito com esse post! De fato é isso mesmo, esses filmes foram terríveis e pior que eu ainda quis assistir só pra comprovar! adorei o blog e vou linkar! beijão

    ResponderExcluir
  33. Puxa, imagina que triste ç3ç
    Devem ser terríveis, eu nunca ouvi falar, JIASJAISJIAS

    ResponderExcluir
  34. Nossa fiquei surpresa com essa lista :O Agora vou ver só pra ter certeza que é ruim mesmo hahahahaha
    Beijos
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  35. Não conhecia nenhum desses, mais a perda é bem visível nos números
    beijos

    ResponderExcluir
  36. Nossa não conhecia nenhum, deve ser muito frustrante para o diretor do filme ver seu filme tendo tanta perda!!!


    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. oi acabei de entrar no seu blog e amei,voce visita o meu e segue,já estou seguindo seu (>.<)

    Blog do Math

    ResponderExcluir
  38. Eu já vi a maioria dos filmes, alguns são legais. Mas deve ser muito frustrante para o diretor ver seu filme descer pelo ralo -d

    Desculpe o sumiço

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Portfólio :3

    ResponderExcluir
  39. 3000 milhas para o inferno é um dos fracassos? caraca, nem sabia, até pq já ouvi falar tanto nesse filme, kk, mas de 65 para 17 somente né, aí fica crítica a situação mesmo T-T/
    Ah e não faço ideia de qual atualmente poderia estar nessa lista kkk

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)