10.06.2013

Top 5 - Emily Osment


Olá pessoa esquisitas, tudo bom?. Fiquei tão feliz em saber que a tipografia foi aceita por vocês, porque querendo ou não ela sofreria de mais com os julgamentos imposto pela sociedade (oi?), e eu gostei de ver que muitos já conheciam esse estilo, o que é bem legal. Em fim, mudando de assunto vocês conhecem a Emily Osment (who?) a está bem eu explico quem é ela, a menininha lá do seriado Hannah Montana comandado pela Miley loucura, agora sim né tudo faz sentido, ela canta vocês sabiam? Desculpe a minha ignorância  mas eu não e eu descobri alguns dias as musicas dela curti bastante, e eu decidi trazer para vocês meus malucos belezas, um Top 5 todinho para ela!

TOP 5 - Emly Osment by Matheus on Grooveshark

E ai meus esquisitos, gostaram? Sinceramente as musicas dela tem uma batida tão gotosa de escutar que é bem legal até, geralmente essas atrizes que só atuam, não conseguem fazer "musicas" boas, vamos dar um ponto positivo para ela! Essa musica Drift é do filme Cyberbully que eu já falei com vocês por aqui [www] só reforçando, vale super a pena ver ele okay!? Até mais então.

29 comentários:

  1. Puxa, a Emily é demais! Eu brincava muito com a minha amiga (Que se chama Emilly), dizendo que ela era a Emily Osment. kkkkkkk

    Peall
    www.bigbrigadeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu as bff's piramos com Let's Be Friends desde a oitava série, acredita! haha
    super beijo

    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  3. Muito legais as músicas da Emily Osment, sabia que ela cantava mais só conhecia por Hannah Montana mesmo (kkk, a camêra da garota só tá pegando metade delas!)

    Lêh♥
    coffeebreak-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei dela alguém aqui conhece a Madison Beer?a garota descoberta por Justin Bieber?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Gosto da Emily e acho ela muito subestimada ): As músicas dela são tão legais, poxa!
    Fiquei passada quando soube que ela é irmã do menino do Sexto Sentido. Mas se a gente for ver, eles são a cara do outro! HAHA

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Gosteii , divertida, ela é pop mas tem uma pegada mais Rock'nRoll também!

    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu não fazia ideia que ela cantava, gostei muito do tipo de musica dela
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. A Emily ahaza, tinha que ser amiga da Bob Miley, né? UAEHUHEUAEUAHEUAHE' Vou baixar todas as músicas!
    Beijos ♡ ~
    Garotas Atrevidas ~ retribui a visita? >3<

    ResponderExcluir
  10. Adoreeei, todas escuto demais e amo amo amo! Ela arrasa! Beijos

    Seguindo aqui ;)

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. A Emily é uma diva!
    Adorei a playlist,minha música favorita dela é Let's Be Friend <3
    Beijinhos

    mundo-desonhdores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Não é o tipo de música que escuto frequentemente, mas tem música bacana sim,


    Lucas - Carpe Liber
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Não sabia que ela cantava, não sou tão ligada a essas músicas.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Let's Be Friends é com certeza a melhor!



    Beijos :}
    http://amoraazeda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu também não sabia que ela cantava, fui descobrir só depois que Hannah Montana acabou!! Eu não sou muito fã, mas é legalzinho até haha
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  16. Adorei, não conhecia...Mas gostei...
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Conhecia ela pelo seriado da Miley Loucura shaushaus '
    As musicas dela são lindas, e ela também <333

    ~ Beijos ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu já sabia que ela cantava u.u cara, acho ela muito divertida, sou fã dela ♥♥
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro a Let's Be Friend *-* ela é boa cantando, atuando... Saudades da Lily de Hannah Montana <3 haha.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  20. Nossa eu não sabia que ela cantava , mas até que ela tem algumas músicas bacanas .

    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Gostei das musicas dela, para mim ela nem cantava. (:

    haysahass.wordpress.com

    ResponderExcluir
  22. Eu adorei a música All The Way Up, não sabia que ela cantava,

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  23. Amei, om top 5, músicas ótimas
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu também não sabia que ela cantava, mas adorei as músicas... =] vou ficar viciada em escutar agora... hahaa beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Parece legais as músicas, vou escutar, já sabia que ela cantava mas nunca tive vontade de escutar e-e

    Abraços ♥ |  www.tutoriar.net

    ResponderExcluir
  26. Já tinha ouvido sim algumas músicas dela, principalmente no tempo que ainda rolava MTV na tv 0800... Se não me engano o cara que faz o namorado dela na série também canta. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Conheço o trabalho dela,mas não acompanho Let's Be Friends e Lovesick são ótimas ^^
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)