10.20.2013

Top 5 - Sterophonics


Olá meus pelos de araras, tudo bom?. Mais uma vez queria pedir desculpas pelo inconveniente do ultimo dia de postagem, eu sei que é chato e eu deveria ter avisado sobre essa feira de tecnologia mas eu simplesmente esqueci, eu realmente espero que muito possam compreender. Em fim, em um minuto acontece tanto coisa que eu as vezes me pergunto se eu fico realmente "parado" igual a minha mãe diz, mas paradas a parte eu trouxe hoje uma banda britânica lá da terra da rainha, que eu achei por algum acaso na internet e eu acabei amando a banda. As musicas são realmente lindas e a voz do vocalista é tão boa de escutar. Ela é a Sterophonics e eu garanto que vocês irão amar.

TOP 5 - Stereophonics by Matheus on Grooveshark

E ai pessoas, vocês gostaram? Me contem como que é essa banda na opinião de vocês. Eu realmente marquei ela como umas das minhas preferidas, e sem querer ofender (ou não) eles tem um estilo meio aqueles filmes da seção da tarde né? Tipo aqueles filminhos velhos e eu adoro musica assim. E o horário de verão como é que está ai? eu simplesmente odeio esse tempo.

21 comentários:

  1. Nossa amei essa banda! Adoro músicas assim! Achei o estilo deles bem vintage sabe? Adorei. *-* Eu teria muito ciúmes em apresentá-la pros meus leitores. kkk Beijos

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nunca ouvi falar neles, mas com a playlist, eu gostei deles. Eu também gosto de musicas velhas. USHAUHAUHS xD

    P.S: Desculpe eu ter excluído o meu comentário acima. Sei que é chatão quando algum leitor faz isso. kk

    pimentacommenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sendo sincera, só conheço uma música dessa banda. E, por sinal, não consta na sua lista D: HAHA

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia ter falado :/ eu adoraria saber *-*

      Excluir
  5. Adorei aqui, lindo tema da Bridgit, adoooroo elaa :}
    Adorei a banda, e realmente, tem estilo de filme de sessão da tarde mesmo kkkk
    mas são bons, adorei saber deles.
    adoro conhecer novas bandas de paises diferentes *_*


    XOXO ;*
    LIWAVESOFFUN

    ResponderExcluir
  6. Não os conhecia mas adorei o som deles, achei muito legal, estou já adquirindo na minha playlist. (:

    haysahass.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. odeio horário de verão! kk
    nossa é tanta banda nesse mundo, gostei deles, é bem como você disse mesmo, meio antigo e tal.
    outro dia eu conheci uma, tava no bate-papo e o menino com quem eu falava é guitarrista na banda. Ainda não parei pra escutar nem uma musica deles, mas depois eu o faço, creio que seja bacana. ><

    Ananda Maciel ∞

    ResponderExcluir
  8. Mateus,
    Ta aí uma banda que eu curto muito.

    Boa semana!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Já curto essa banda, mas nunca encontrei alguém que curtisse também *-*
    Fiquei surpreso que você gosta dessa perfeição O3O'

    Beijos,
    Minus

    ResponderExcluir
  10. Eu não conhecia eles! :o Adoro suas indicações musicais são sempre ótimas *o*

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia, pudera eu vivo no mundo de música velha :P A porra do horário de verão me acordou às 6:00, que nojo >.< Mas pelo menos sobrou tempo pra comer e dormir mais kk
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
  12. Adoooooooooooorei a banda!!! Nunca tinha ouvido falar deles. Mas adorei conhecer *-*

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Que post encrivel, você é uma grande blogueira, parabens , tenho certeza que um dia você vai receber a fama que merece, Já estou seguindo, se puder retribui?

    http://tudo-demenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adoro achar bandas ou cantores "desconhecidos" no last.fm, e essa banda é boa também. Gostei! Nunca tinha escutado.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  15. adorei saber de coisas novas :0 to precisando disso
    adoreiii :)
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Conhecia algumas música, mas não sabia que era dessa banda ;3
    Adorei o post *u*

    Matheus, então eu deletei o Victory e o Space. Criei outro blog, hoje e vai ser o mesmo conteúdo dos dois juntos, espero que você de uma passadinha lá *u*
    E se tiver vaga, queria muito ser afiliada >< se não tiver tudo bem.

    http://nerd--mania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Esses caras são bons *-* Já ouvi falar deles! :3 Gostei da playlist :3

    Bjos!

    Camilla Martins - http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  18. Adorei a banda, nunca tinha ouvido falar deles.
    http://s2garota-sonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Adorei a play!
    E eu amo horário de verão@! Faz o dia render mais e eu nem me canso muito de dormir menos rs.

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia, mas já gostei dessa banda... acho que sou a única que curte o horário (risos), mas isso por que sou aventureira e adoro passear, enfim, com o dia mais longo, a noite demora a chegar e posso ficar até mais tarde na rua sem muito perigo. ;)

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)