11.21.2013

3 argumentos para você começar a gostar mais do... vento!



Olá carros de sorvete, tudo bom?. Eu realmente me surpreendo com os leitores do blog e cada dia mais, e tudo isso porque eu soube que mais ou menos 5 pessoas não conheciam essa "grande" obra. Em fim eu poderia estar falando sobre qualquer outra coisa, mas eu vim falar sobre o vento porque não há explicações concretas para o meu amor por essa ação da natureza ser tão grande, sério é inexplicável quado eu sinto ele me tocando ou quando eu sinto "tudo voando" mas eu ali parado e o melhor, traz aquela sensação de leveza que só os loucos sabem. Espero que depois da leitura desse post nada formidável mas extramente importante, você possa saber o quanto é bom ter uma  brisa de vente e principalmente no verão. 

1- Relembramos o quanto coisas incríveis existem: "Pode mandar internar", calma antes de você achar que isso é loucura, já foi provado por cientistas de verdade, nada de pânico, ainda to no melhor possível. Coloque-se nessa situação: Andando numa rua, em um dia de calor de 19 a 21°C, e do nessa rua está tudo parado. Derre pente o céu muda e aquela brisa de vento invade o seu corpo, é comprovado que depois que essa brisa invade seu corpo você se sente mais "adaptado" ao mundo das coisas incríveis e lembra algumas dessas coisas que podem ser reais ou não

2- Muda o formato das nuvens: Parece infantil, mas qualquer pessoas que esteja passando por qualquer "deslize" na vida pessoal, as coisas minimas e toscas serão as mais especiais. Mas o que tudo isso tem haver com o formato das nuvens? ficar olhando as nuvens mudarem constantemente e de alguma forma "tirar diversão" disso você realmente ama ver as coisas minimas e desimportantes da vida, e isso é realmente importante! No mundo cobiçado pelo dinheiro, as matérias não feitas de papel, revolucionam a nossa imaginação. 

3- A sensação de liberdade e de vigor te envolve: "Ficou sem os remedinhos?", para falar a verdade sim, acabaram semana passada mas isso não vem ao caso. Acho que tentar explicar as palavras grifadas de amarelos, seria um desafio enorme eu simplesmente ai invés de colocar mais de 5 linhas só de argumentos te coloco apenas 1 que fará você sair dessa cadeira e tirar a certeza disso tudo: vá com 0% de preocupação a um local aonde esteja ventando e tenha a certeza de que essas duas sensações virão automaticamente a você. Parece até mentira mas é verdade e não há explicação sequer para o aconteceu naquele momento.

Qual é a dessa post hein Matheus? descrever absolutamente nada? com certeza não. Só quis trazer o porque que coisas simples do nosso perigoso mundo, podem ser essências na nossa vida e preencher vazios que nem pessoas completam. Desnecessário? beleza me julgue mas use pelo menos 3 argumentos perfeitos, caso contrario nem perca seu tempo. A pessoas que andam, lembrei que eu também fiquei feliz com o fato de que todos adoraram essa "série de posts" que vai rolar aqui no blog.

31 comentários:

  1. Adorei :) gostei muito do blog e das postagem.
    É um menino que escrever?
    Nossa que acho que homem deveriam fazer blog, é dificil de encontrar blog bacana e que meninos que escrever :D amei aqui

    Beijo.
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  2. Cara, que post perfeito ! A cada dia que venho aqui me surpreendo mais e-e
    Esse blog agora faz parte da minha vida u-u é sério !

    Eu realmente relembro o quanto coisas incríveis existem quando estou no vento *o*
    Ás vezes eu fico olhando pras nuvens e vejo várias coisas legais (coisas da minha imaginação óbvio ISHAUHSU) uma vez fiquei 2 horas olhando pras nuvens e vendo formas isso é coisa de louco AUSHAUHSUAHSU !Este é extremamente interessante, gostei c:

    Beijos - Viih, Sweet World

    ResponderExcluir
  3. ``"Ficou sem os remedinhos?", para falar a verdade sim, acabaram semana passada mas isso não vem ao caso. `` KKKKKKKKKKKK Ri muito com isso. u_u Eu adorei o post e estou super amando essa série de posts. \ô/ A curiosidade que eu mais gostei foi o numero 2. >3<

    pimentacommenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante dessa postagem , gostei da primeira dica uashsuahsus.
    Abração Carlos
    http://carlosjcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei hahaha ^^
    Gostei muuuito do Blog, amei *---------------------*
    Afilia-se?? Segue? ~Seguindo... <33

    Beijos !
    Retribui Comentário >http://book-of-isis.blogspot.com.br/2013/11/neon-lights-ilustracoes.html<

    Book of Isis / book-of-isis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, o vento é tão bom, sabe aquela sensação quando ele toca sua pele? Te dá liberdade. Haha.
    Amei.

    http://inventyourhappiness.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do post, e tão bom sentir aquele vento que realmente te dar uma sensação de liberdade...

    Bom, acabei de enviar as perguntas pro teu e-mail, aguardo ansioso pelas respostas :)

    Nateeladopc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Vento <33 também gosto muito do vento uahsuash' principalmente quando ta aquele calor e o tempo muda e vai chover e começa a ventar <333333 como é bom.

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. aaa eu amo vento....meus cabelos voando e aquela sensação de frescor.....um bom d+.....kkk

    LP- HTML || http://louca-por-html.blogspot.com.br/

    kissus e boa tarde!!

    ResponderExcluir
  10. Sabe, digamos que o vento pode ser bom ou ruim, depende da situação. Em dias de muito calor, é um alívio, mas quando você tá saindo de casa toda arrumada, com o cabelo bonitinho, e bate aquele vento... Só jesus na causa! kkkk .-.

    docequintafeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. muda o formato das nuvens > qualquer outro argumento hahahaha :)
    adoro seu blog ♥
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. eh verdade! vento eh td de bom! adooooro ser "penteada" pelo vento! hehehe
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei esse post! Sério!
    Mas sobretudo para mim acontece essa questão da liberdade. Adoro o vento no meu rosto. Quer coisa mais gostosa que estar na praia em um dia deserto em um dia nublado? Não existe!
    AMO!
    E eu sempre vi as nuvens se transformarem em bichos. Haha E sim! Eu sempre vejo bichos e rostos nas nuvens!
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  14. Cara às vezes dá vontade de abrir os braços e fazer aquela pose "titanic" , sabe? Mas ai eu penso que posso parecer louca e esqueço essa ideia :c mas adoraria fazer isso um dia haha Ótimos motivos, vc poderia fazer listas assim para todas as coisas simples da nossa vida *-* Precisamos de mais pessoas loucas como você <3

    ResponderExcluir
  15. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado,
    amigo tudo que a natureza nos da é de graça não pagamos nada
    por isso te digo é muito bom aquele vento fresco na sua cara e você
    em uma rede dorme o dia todo, blog maravilhoso SUCESSO AMIGO.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  16. Cara, eu tenho uma paixão inexplicável pelo vento! Adoro quando vem daqueles bem fortes e me assanham por completo. Me sinto livre, me sinto bem! Todos os dias, costumo ficar na parte de trás da minha varanda, com o vento batendo na minha cara. Ai vida! <3

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  17. Poxa, amo o vento, depois desse post então, irei amar mais ainda, amo ver as nuvens, às vezes elas tem forma de nada, aí fico tentando inventar coisas kkkkkkk'
    Verdade, ontem tava muuuuuito quente mesmo aqui onde moro, e ainda tive que andar a pé umas 4 vezes, difícil, aí tipo, o ventinho bom pra caramba nas costas, cara, quando fui chegar em casa, fui pra frente do ventilador u3u' kkk
    Mais o ruim é quando o vento é quente, aí é ruim :s

    Adolescente Nerd // Oficial {}

    ResponderExcluir
  18. Mais motivos para eu amar o vento ♥ Mas quem não adora aquele vento bom, principalmente quando tá aquele calor infernal - rs.
    Adorei o post, vem cá de onde vem tanta criatividade, me diz vai kkk
    Abraço!
    http://maybealife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei o post! Eu gosto do vento, principalmente quando está aquele sol e aí vem aquele vento refrescante (não aquele vento quente que dói os olhos, sabe?), mas aquele vento refrescante de primavera é muuuuuito bom, da vontade de fechar os olhos e abrir os braços e deixar ~o vento te levar~ hahaha, mas eu não faço isso pra não parecer maluca no meio da rua, mas que da vontade, da.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  20. Passando aqui pra avisar que já postei a entrevista :)

    Nateeladopc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Nossa que post legal, amei *_* pois eu também amo o vento, eu moro num lugar alto, ou seja toda tarde da aquele vento, que da vontade de você ir junto com ele, belo post! Arrasou. Sempre que você poder da uma passadinha lá no meu blog que eu passo aqui! Beijos ^_^ http://talytaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. E muito lindo isso... excepto quando estraga o penteado! -qq

    http://words-of-ricci.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  23. Eu fui fazer a três huehuehuehue' Gostei muito da dois também, mas sério eu não sabia dessas coisas de vento e.e Gosteei ^^

    XOXO - Pantherpinkandblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Vento é ótimo, no calor e no frio também! :3 Vento, lua, chuva, trovões e nuvens me encantam! <3 Neve e aurora boreal também, mas nunca vi então... :P
    Bjo, Sel ;* | Jovens Gordinhas ♥

    ResponderExcluir
  25. Nossa, que legal! Adorei, adorei a primeira, fiquei com vontade amar o vento :)

    Peço que visite meu blog, não necessariamente siga ele, só quero que dê uma vistada, ele é novinho, fiz ontem: http://getaway-world.blogspot.com.br/

    Seu blog é muito legal, segui!

    ResponderExcluir
  26. Eu amo vento, sei la é como se me acalmasse sabe, ele só me irrita quando começa a fazer as folhas voarem tipo vento de ventilador mas os ventos normais são ótimos!!!

    simplesmenteassimj.blogspot,com

    ResponderExcluir
  27. Eu amo o vento! Principalmente aquela brisa bem geladinha. Amo demais!
    http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Muito bom o post! poxa, eu acho lindo pessoas que conseguem ver essas pequenas coisas da vida...mesmo apesar de nos acharem MALUCOS!kkkk, somos felizes!!!! e Loucos são eles de não saber aproveitar as coisas que se dizem "simples" ... mas pra mim são as mais complexas em sua essência !!*

    http://virtualparadisee.blogspot.com.br/

    Um beijo! encantadaaa mesmo com o texto!!!

    ResponderExcluir
  29. Eu amo o vento, pois ele me dá a sensação de que estou viva e sou livre.
    Muito bom o seu post.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  30. Cara, VOCÊ NÃO TÁ SOZINHO!
    Concordo totalmente com seus argumentos, principalmente o terceiro!
    Hoje mesmo estava pensando o quanto é incrível e o quanto eu gosto quando sou envolvida por um vento fresco, parece que renova minhas energias. Amei seu post!

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir

É o seguinte...
x Comente se você REALMENTE leu o post;
x NUNCA PEÇA para eu seguir deu blog de volta eu sempre visito, e seu eu gostar com certeza irei seguir;
x As tags são respondidas em um ''post'' privado geralmente anexadas em um servidor;
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
Até e obrigado pela visita XOXO :)